Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Luta OFF Quem Quer The GS X ?_?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Derek Jupiter
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Derek Jupiter


Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2500/2500Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2900/2900Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue3000/3000Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty
MensagemAssunto: Luta OFF Quem Quer The GS X ?_?   Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:21 pm

Eu Ando Pelo Um Campo Sem árvores e Espero Alguem
Campo 25º \Graus
Todo Mundo Pode Treinar Cmg Só Postar!

Status: FULL

Ir para o topo Ir para baixo
locao999
Taka|Ex-Jounin|Ex-Konoha
Taka|Ex-Jounin|Ex-Konoha



Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2020/2020Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2020/2020)
Chakra Chakra:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2250/2250Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Stamina Stamina:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2280/2280Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2280/2280)

Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF Quem Quer The GS X ?_?   Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:32 pm

Então apareço dentro ta minha marionete hiruko e com meu Animal paw e maw com meu chapéu da akatsuki e falo Vamos brincar Baby.

Stats:Full

Animal lendario:Full

Obs:estou dentro do hiruko tenho uma duvida se o hiruko tem status dps pergunto pro madara, se tiver eu ponho aki blz
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Jupiter
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Derek Jupiter


Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2500/2500Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2900/2900Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue3000/3000Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF Quem Quer The GS X ?_?   Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:14 pm

Eu Ativo o Mangekyou e Digo:

- Vamos Então!

E Uma Batalha OFF

Eu uso o

Citação :
Rinji Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Especial)

Quem usa: Zetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá Naruto Capítulo 487
Nota: Zetsu usou esta técnica para clonar Hoshigaki Kisame como distração, para queKisame pudesse através de sua espada Samehada, se infiltrar em Kumogaku re no Sato e capturar o jinchuuriki do Hachibi, Kira Hachi. Oque mostra que de fato, Kisame não fora morto pelo Raikage e por Kira Hachi.
Nota²: Zetsu só pode fazer um clone por vez, e ele utiliza metade de todo o seu chakra para isso.
Descrição: Zetsu cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe. E diferente do Shouten no Jutsu em que o clone tem apenas 30% do poder do ninja, este possui 100% de suas habilidades.

Para copiar o Clone de Starkiller e Digo:

- Eu Copiei esse Jutsu dele e Me Lembrei dele Então Eu decidi Usa-lo

Ai Eu Digo:

- Clone de Stark use o Fuuton - Imari Mais Antes Libere o Ichibi!!!

Clone do Stark Vira o Shukaku e Usa:

Citação :
Fuuton - Chou Imari
(Elemento Vento - Bola Ameaçadora Suprema)
Quem usa: Ichibi e Juubi
Rank: Superior à SS
Descrição: O bijuu reune uma quantidade inimaginável de ar, o misturando
com uma enorme quantidade de chackra maciço, gerando um Imari 10X maior, que quando arremeçada destroi tudo no caminho, alterando drasticamente a paisagem do local
É necessário estar com o Bijuu completo

Para Matar locao999
Status:HP FULL ST FULL CH: 2720

Status Starkiller: HP:FULL ST: FULL CH: 3230

Armas:
FULL
Ir para o topo Ir para baixo
locao999
Taka|Ex-Jounin|Ex-Konoha
Taka|Ex-Jounin|Ex-Konoha



Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2020/2020Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2020/2020)
Chakra Chakra:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2250/2250Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Stamina Stamina:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2280/2280Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2280/2280)

Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF Quem Quer The GS X ?_?   Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:04 pm

Off:seu status estão errado acho pq n descriçao aparece que ele usa metade do seu chakra pra usa esse jutsu Mas msm assim vo continua

Def:
vendo aquela imenso ataque de vento eu eu falo Paw e Maw use Rajadas de Katon
Rajadas de óleo criando um jutsu S uma super rajada de fogo como fogo e mais forte que o fuuton pelo menos parando o atk

Atk:entao com o hiruko eu uso Mugen Senbon Hougeki atirando muita senbon com veneno no
Gs depois disso eu saiu do hiruko e dai eu invoçacao Sandaime Kazekage entao depois disso uso Satetsu Shoukuan.

Stastu:Full/2250-480=1770 STAMINA Full
paw e maw:1500/1500-360=1140

Citação :
Mugen Senbon Hougeki
(Ataque das Agulhas Infinitas)
Quem usa: Sasori controlando Hiruko
Rank: B
Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Kiruko abre sua boca, lança infinitas Senbons.


Satetsu Shoukuan (Floresta de Espinhos da Areia de Ferro)
Quem usa: Sasori usando Sandaime Kazekage
ank: A
Descrição:Sandaime Kazekage com sua Satetsu pode criar uma enorme floresta de espinhos de ferro que pode matar pode adversário.

Sandaime Kazekage
Rank S
Um dos preferidos de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori.

Paw e Maw
Habs:
Rajadas de Suiton(Rank A)
Rajadas de Katon(Rank A)
Rajadas de óleo(Rank A)

armamentos:Full
Ir para o topo Ir para baixo
locao999
Taka|Ex-Jounin|Ex-Konoha
Taka|Ex-Jounin|Ex-Konoha



Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2020/2020Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2020/2020)
Chakra Chakra:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2250/2250Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Stamina Stamina:
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Left_bar_bleue2280/2280Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty_bar_bleue  (2280/2280)

Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF Quem Quer The GS X ?_?   Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:48 am

oFF:Quanto liberta 1 calda perde 150 de Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF Quem Quer The GS X ?_?   Luta OFF Quem Quer The GS X ?_? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta OFF Quem Quer The GS X ?_?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta on Locao999x JB
» Indo pra uma luta de treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: RPG :: Lutas OFF-
Ir para: