Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treinando o Yonbi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
matheus
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
matheus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2500/2500Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2900/2900Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue3000/3000Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinando o Yonbi Empty
MensagemAssunto: Treinando o Yonbi   Treinando o Yonbi Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:32 pm



Treinando o Yonbi Images?q=tbn:ANd9GcR8kz_Wd3tkBEmpmRc83NwqTHkWZVvEHjF_txlvVHjzSkVFx50iti4fsLdi
Centro De Chakra - O Começo - 1

Em sua casa,estava lá aquele mesmo garoto.Cujo nome era Max Matheus conheçido como Cerberus ou Matheus.Aquele garoto que assim tinha dominado o seu Bijuu o Yonbi,estava preparado pra qualquer custo de aventura,e para isso,tinha que se tornar forte com o seu novo Animal ^^.Ao chegar no local que tal seria em um campo aberto.O garoto pede para que o Yonbi o ajude.E para isso ele precisa liberar as caldas.Então os dois começavam a conversar.
Yonbi - Matheus,vejo que você está com um bom humor,então vou lhe ensinar o básico.
Matheus - Huum..Ok.
Yonbi - Se usar muito esse chakra,pode correr risco.Pois o chakra que é liberado(No caso o meu)em você é sim muito poderoso,mais para eu sobreviver,sugo o seu chakra e lhe empresto o meu.Então use esse grande poder com Moderação.
Matheus - Ok,o que preciso fazer?

Yonbi - No começo é simples.Tente canalizar o seu chakra dentro do seu interior.

Ao tentar canalizar,o garoto passa varios minutos,e só faiscas de seu chakra,mas aquilo não iria adiantar.O mesmo então,resolve se consentrar mais,e assim jogava uma agua em seu corpo(Ele tinha uma garrafa onde sempre leva consigo).E logo então se consentra de novo encima de um galho.Logo então,o mesmo passa 10 minutos,e até que enfim um chakra vermelho denso é notado entre seu corpo,logo então,uma calsa é notada nas suas nádegas,referente a um animal.

Matheus - Wrhoaaaaaaaaaa !!!
Yonbi - Parabéns,consseguiu dominar a 1°Parte de seu treino,quero dizer,a primeira calda.

Logo então,o garoto pegava suas coisas,e montava uma barraca no mesmo local,para assim,terminar o seu treino com seu bijuu.


Hp: All Full
Ch: 3020/3020(com auxílio da calda.)l
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
matheus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2500/2500Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2900/2900Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue3000/3000Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinando o Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o Yonbi   Treinando o Yonbi Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:39 pm



Treinando o Yonbi Images?q=tbn:ANd9GcSQZalPfYsiZNPjVvUqBdhtxjeWR37JDiJKfqeDNqxEVV-_z8Sib30-xUu0ug
O 4 CAUDAS - 2° PARTE

No acampamento estava lá Matheus,esperando o dia amanhecer,dava para notar,pois estava a madrugar,já percebia alguns raios luminosos pegando em seu rosto,e o mesmo não demonstrava nenhum mal humor.Logo então,o mesmo se prepara para a 2°parte do meu treinamento.E logo então falava com seu Bijuu.

Matheus - Iai Yonbi,está preparado?
Yonbi - Aaah,e não é que você robou minha palavra?
Matheus - É, hehehe.Vamos
Matheus - Ok,vou me concentrar.

O garoto se concentrava,e como já sabia como liberar a 1° calda,o mesmo então se concentrava bastante,e o chakra que estava azul,mudava para uma cor excura vermelha,e logo após aparecia a primeira calda.Mas cada vez mais almentava e o chakra ainda estava escurecendo cada vez mais.E logo após,uma calda queria aparecer mais não aparecia.

Yonbi - Se concentreeee!!!!
Matheus - Wrhoaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Logo após,o chakra do garoto estava cada vez mais escuro,e uma calda do lado esquerdo da primeira era notado,e cada vez mais o garoto estava perdendo a noção de tudo,uma coisa que o estava deixando louco.Logo após,o garoto se acalma,e fica feliz por ter completado a 2° parte.

Yonbi - Parabéns.

Matheus - Wrhooooooooooooooooooaaaaaaa!!!!!!!!!!! I wooon!

Logo então,ao ouvir aquilo,o garoto caia no chão,de tanto esforço que fez,o mesmo dormia
e logo após,esperaa o outro dia.


Hp: All Full
Ch: 5020/3020(com auxílio da 2° cauda.)
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
matheus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2500/2500Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2900/2900Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue3000/3000Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinando o Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o Yonbi   Treinando o Yonbi Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:41 pm



Treinando o Yonbi 1119757472_rlsKickass
Controlamento Central - PT 3

Na jornada passada,o Jinchuuriki da Yonbi No Saru(Matheus),dominou a 2° chakra,o que necessitou um chakra incrivel para liberar,concedendo o chakra da Bijuu.O garoto que por fim tinha desmaiado,acorda naquele gramado verde,que estava quase por devastar com seu poder.O garoto já estava aprendendo a técnica para dominar o Bijuu inteiro de um modo mais fácil.Suas dificuldades abaixaram,e o mesmo não precisava fazer tal desespero depressivo.

Matheus - Yonbi,quero liberar a 3°Calda.

Yonbi - Cuidado garoto,estás aproximando cada vez mais perto da 4 ° calda.É perigoso.
Matheus ' - Eu vou consseguir !
- Não se entusiasme assim.Vamos para um local mais fechado.Para que não tenha nenhum tipo de barulho.

O garoto então,que estavas preste a terminar sua jornada,corria para um local fechado,mais ou menos em uma floresta perto dos vilarejos de Suna.O garoto então,se sentava cruzava suas pernas e se concentrava.Dava pra se ver,um chakra denso em sua volta,avermelhado Dark,aquilo parecia ser monstruoso,e aquela área ia se devastar em segundos.A Yonbi prescentia que o garoto fosse perder o controle total de tudo que estava por sua volta.E era oque aconteceria.Após liberar muito chakra,o usuário exatamente perderá alguns sentidos do seu cérebro oque levaria a não saber mais quem são seus amigos e ninguém na 4° calda.

Yonbi - Garoto,tome cuidado.

O mesmo nada respondia,e assim se concentrava cada vez mais.Para ele é como se não tivesse nada ao seu redor.Pois o mesmo estava a se concentrar bastante.Logo então,um chakra começa a crescer sobre o garoto,era muito escuro.E quando o mesmo abre seus olhos,uma cor vermelha e amarela aparece em sua púpila.Logo então,o mesmo mostrava a primeira calda,depois a 2° e logo após sua pele desmontava como um quebra-cabeça,e uma forma de uma Mini-yonbi aparentava.O garoto logo então,descontrolado,dava uma porrada no xão com seus dois braços,formando grandes cráteras no chão.

Yonbi - Droga,tente se controlar...!!!
Matheus Yonbi - Wrhooooooooooooaaaaaaa

O mesmo dava dois socos em um de seus peitos,aparentando ser uma mini Yonbi.O garoto logo então,ia perdendo chakra aos poucos,como estava muito cansado,caia diante ao gramado cansado com um sono pesado.


Hp: Full
Ch: 8020/8020(concedido da Yonbi)
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
matheus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2500/2500Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2900/2900Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue3000/3000Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinando o Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o Yonbi   Treinando o Yonbi Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:44 pm



Treinamento Finalizado Libere A Sua Ultima Calda! - Perigo Pt 4!
Treinando o Yonbi Hollow-Ichigo-hollow-ichigo-15972474-640-480

~Após os mesmos terem ultrapassado mais um desafio,que seria liberar a 3°calda,Matheus estava muito ancioso,pois achava que seu maior sonho ia se realizar.Se tornar o ninja mais forte de sua vila.Mesmo ele sabendo que liberar tão rápido essas caldas(ou até mesmo libera-las)seria um vasto perigo,podendo o levar a morte.O mesmo então,indeciso pois tinha ouvido aquilo da Yonbi desde o começo de seu treinamento,pensou em desistir.Mas como ele não queria ser um fracassado e nunca queria desistir de seus sonhos,o mesmo resolveu continuar com seu treinamento.O mesmo muito feliz,e logo então queria avançar e avançar.Logo então,o mesmo acordava novamente naquele verde gramado,mas em seu lado direito e esquerdo,duas grandes cráteras feitas por 2°murros foram feitas.Tinham uma forma grande,e aquela área podia ser devastada com aquele grande poder.
O mesmo então,andava por aquele lugar em busca de algo para comer,pois aquele treino o estava deixando cansado,e então encontrou um restaurante não tão grande,e detalhado com enfeites de natal,pois já era véspera.O garoto então,comia um pouco de lamén,pois sabia que se comesse muito ia causar interferência no treinamento,e assim causando coisas horríveis no seu estômago.Logo então,o mesmo corria de volta correndo para o seu treinamento,e assim sentava com suas pernas cruzadas,e assim entrava no seu interior.Ao entrar,o mesmo conversava um pouco com seu Bijuu.
*Yonbi - Vamos lá Matheus,está pronto para finalizar seu penúltimo treinamento?
*Matheus - Mais do que nunca!
~O mesmo muito ancioso,levantava e andava levemente até um local mais aberto,para não causar outra devastação,e não causar nenhuma destruição em alguma vila por perto.Logo então,o garoto que por fim,já tinha domado algumas caldas,não iria ter problemas em contê-las novamente.Logo então,o mesmo se sentava em frente a uma montanha e se concentrava,logo então abria seus olhos.O seus olhos estavam com detalhes pretos e vermelhos claros,o que mostrava que o mesmo estava avançando.O mesmo liberava a primeira calda com facilidade,a segunda dificultava um pouco,e a terçeira mais ainda.Logo então,o seu chakra ficava mais denso,e crescia cada vez mas.O garoto já tinha perdido a noção de tudo.Logo então,o mesmo com seu braço direito,o jogava para trás,e o esticava-o para frente,levando assim várias árvores que tinham por perto.O garoto dava novamente duas porradas no chão,que o aparentava ser uma Mini Yonbi como na terceira calda,as craterás eram maiores,e naquela forma o garoto aparentava ser muito forte.O garoto dessa vez voltava ao normal,mais não caia no chão como nas outras vez.Ele ficava em pé com muito esforço.E logo ia dormir em sua cabana.

Hp: Full
Ch: 1120/1120(Bijuu)
St: Full
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
matheus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2500/2500Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2900/2900Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue3000/3000Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinando o Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o Yonbi   Treinando o Yonbi Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:46 pm



A Imaginação Conteporanea - Você Está Livre!
Treinando o Yonbi Yonbi

Após ter liberado a sua 4°calda,que levou um grande trabalho que exigia paciência e concentração,o mesmo conssegiu finalizar a sua penúltima tárefa.O garoto então,exausto,vai direto para sua casa,onde terá paz para pensar como irá libertar seu Bijuu.Iria ser um episódio dificíl mais o mesmo estava super preparado com oque viesse a sua frente.O garoto então,resolve passear pelos vilarejos de sua vila.Conhecendo várias pessoas,e de vez enquando parava para comprar algo que iria lhe fazer bem.O garoto então,vai em um restaurante perto,onde era muito bem recebido.Os donos do restaurante eram dois idosos que tratavam aquele restaurante como um filho mais velho,apesar de existir a vários anos.Aquele casal tinha uma filha que o garoto era muito apaixonado,ela se chamava "Onoki",bom,ele gostava de chamar a linda garota de "Angel-Chan" ou "Onee-chan",o apelido angel-chan,originou-se na mente poluida e pevertida de Matheus,pois a garota para ele parecia um anjo.Os pais delas gostavam muito do garoto,e a garota o tratava como seu melhor amigo.Matheus que por fim tentava várias cantadas mais sempre tinha uma vergonha,nunca pensou em dizer "Eu Te Amo"(Pensa mais nunca faz -.-).O garoto então,pedia o seu prato preferido,Lamén.Quando o mesmo era interrompido pelo seu Bijuu(Pevertido e imbecíl -.-).
Yonbi - Huum Kintaro-Sama,está dando umas cantadas nela não é?
Matheus - Vê se não enche U_u
Oi Kei-chan(Esse nome porque o garoto se chamava,Kintaro Kamui Keita).O garoto respondia o mesmo para aquela garota de olhos verdes com seus cabelos longos de cor marrom claro.O garoto então,comia seu prato de lamén viajando na garota,e logo babozava a sua roupa com macarrão.O mesmo olhava tímido para garota e nada respondia.E logo dava um abraço nos donos do restaurante e na Onee-chan,que o tratavam como se fossem seus filhos.O garoto dizia que talvez não voltasse pois ia tentar uma coisa perigosissima.Os velhos amendrotados,principalmente a Onoki,perguntavam porque,mas o garoto corria para fora dizendo que não precisavam se preocupar.O garoto então,corre para sua casa e escreve um bilhete para a sua amada Onoki *-* que dizia:

Citação :

Onee-chan,não precisa se preocupar,eu sempre estarei do seu lado,caso não esteja(é muito provavél,pois sou imbecil),peço que me desculpe por todas as burradas que eu ja fiz nesse restaurante,mais eu amo todos vocês.Principalmente você Onee-chan *-*.Só estou a dizer isso para não se preocupar(Mas a parte do te amo muito é séria u_U).Espero que entenda,bjs ! Ass: Eu -.-

O garoto de manhã cedo,disposto para treinar,ia na casa da sua amada,e deixava o bilhete embaixo da porta do restaurante,e logo ia embora.O mesmo então,voltava ao mesmo local de treinamento,e sentava novamente perto da sua barraca onde a tinha deixado,e se concentrava para entrar no seu interior novamente para conversar com seu bijuu.
Yonbi - Está na hora garotinho.
Matheus - É claro.
Yonbi - Primeiro se concentre.
O O mesmo se concentrava,mas nada saia,apenas um chakra denso e vermelho escuro com uma cor de vinho muito escura mesmo como um sangue carbôneoso,seus olhos mudavam a cor,mais aquela consentração não estava valendo apena.O garoto queria muito liberar o seu bijuu,só que estava dificultando muito.E aquilo era muito perigoso.O garoto tentava e tentava,e duas mãos em forma de gorila saia nas suas costas,mais não era nada,e as mãos voltavam.
Yonbi - Aaah,deixa eu te ensinar -.-. Vamos melhorar seus golpes no modo básico aposto que eles melhorarão,Bem esquece disso ai garotão.É só se concentrar e você vai consseguir,se não se esforçar pode ir parando por ai.Esse ritmo é bem dificil de te explicar,fassa o possivel e concerteza irá passar.
O O garoto assustando pergunta para Yonbi,onde ela aprendeu isso.E a mesma responde que ela bota para quebrar.O garoto meio tenso começa a perguntar.Logo então,o garoto finaliza suas perguntas e vai continuar.O garoto logo então senta no chão,e logo começa a se concentrar,aparece um chakra azul sobre o seu corpo,o qual era o seu chakra original,e logo ia mudando sua cor para um chakra vermelho e azul denso.O garoto com os olhos fechados,abre os mesmos.Os olhos estavam a mudar a cada vez mais.
Yonbi - Como eu te disse não precisa se amendrontar,tenha paciência e você vai arrasar.Confie em você,que você vai consseguir,se você se concentrar concerteza vai me libertar!
O garoto nada respondia pois estava a se concentrar,ouvindo os conselhos da Yonbi ele concerteza irá arrasar.O mesmo logo então,se levanta e abre os olhos,e o chakra ainda estava a sua volta,logo então,o mesmo colocava as suas mãos no chão,e se concentrava mais ainda,dizendo no seu pensamento que iria consseguir.O garoto logo então,se concentrava ainda mais,e seu chakra todo denso escuro ainda mais ficava,logo então,no chão,listras pretas para todos os lados apareciam,e logo uma fumaça branca entrava na vista.E quando desaparecia..Lá estava a Yonbi liberta.E o garoto sentado encima de sua cabeça rindo.E cantava:
Matheus - É isso ai eu boto pra quebrar,me concentrei bastante e conssegui te libertar.Agora estou aqui todo sorridente,minha rima é tão perfeita que vai abalar a sua mente!
Yonbi - Nem se alegre tanto.
L ogo então,o mesmo ia embora sorrindo e conversando com sua Bijuu ao caminho,e assim chegando em sua casa,encontra uma carta amorosa de Onee-chan,dizendo para ele ir até ao seu restaurante.O garoto feliz e empolgado,lá sorrindo ia....

Hp: 9.000
Ch: 9.000 (Bijuu Libertada)
St: 9.000
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shisuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha Shisuka


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 29
Localização : Iwagakure no Sato ...'

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2500/2500Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue2900/2900Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treinando o Yonbi Left_bar_bleue3000/3000Treinando o Yonbi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinando o Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o Yonbi   Treinando o Yonbi Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:30 pm

Treino Cancelado. O Yonbi é meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinando o Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o Yonbi   Treinando o Yonbi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinando o Yonbi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selamento do Yonbi no Saru:
» Bijuu de Quatro Caudas-Yonbi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: RPG :: Área de Treinamento de Bijuu-
Ir para: