Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Me Desculpem...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kakaroto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kakaroto

Ficha do Shinobi
HP HP:
Me Desculpem... Left_bar_bleue200/200Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 3:39 pm

Spoiler:

Me Desculpem... Death-the-kid

... Desculpem ... Eu fui obrigado a fazer isso ....

ON: Era uma fria manhã de quinta-feira, o céu estava encoberto por nuvens cinzentas, o vento soprava do Sul em direcao ao Norte, e trazia consigo um pouco de sal, oriundo do Oceano, o local, era uma praca para ser mais especifico, seu chão estava molhado, a temperatura estava baixa e junto com a ventania trazia uma sensacao térmica de 2 graus, o centro daquele local, era rodeado por casas de dois andares, elas eram grandes e todas estavam bem próximas rodeando a pracinha.

Um barulho surge no local que estava vazio, um som semelhante a passos dominava o lugar, mas quem era???.... Não havia ninguém no solo, eis que saltitando entre as paredes das casas, surge uma pessoa, um garoto, aproximadamente 10 anos, suas vestes eram, um manto preto com nuvens vermelhas desenhadas nele, aquele tom de cor vermelho das nuvens fazia lembrar a côr do sangue que corre nas veias de muitos shinobis, tinha uma calsa azul escura porem não dava para ver muito bem pois o manto cobria, suas unhas eram de cor preta, seu sapatos eram leves e a cada salto parecia que o mesmo estivesse voando, tinha um anel em seu dedo com um desenho nele, parecia significar alguma coisa.. o que era..??? tambem por sua vez, era trajado por um chapeu laranja desgastado, e feito de palha a cada passo que dava os cinos que se encontravam no chapeu batiam-se entre si provocando uma melodia melancolina e sem explicação..... era acompanhado por uma animal negro que estava em seu ombro, aquele animal era tão escuro que a uma certa distancia era impossivel o ver, possuia asas e pela forma de ser parecia ser um corvo que estava no ombro do garoto... mais não... era uma pequena abelha...
De tudo isso avia algo que chamou mais a atenção, seus olhos possuim um tom vermelho escuro e de solidão, parecia que o mesmo avia quebrado todos os laços sanguineos com seu passado, sua face era de desgosto e solidão, quem será este sujeito..??? e para onde se derige..???

Seus olhos eram vermelhos, seu semblante era confuso, ele parecia não saber o que fazia naquele local, suas mãos estavam nos bolsos, e uma delas, a direita é retirada da parte aquecida da blusa, para levar até sua boca seca um cigarro já aceso, o garoto fumava com prazer eis que sua expressão facial se modifica, tornando-se assustado, em seu pensamento um rápido Flashback, este parecia ter ocorrido há algumas horas.

Enquando caminhava a procura da vila que não conhecia, em seu subconciente(mente), fica pensando no seu passado, num lugar, que parecia uma sala de interrogatório, nesta sala não havia nada, a não ser um homem, este rapaz, era o jovem garoto, ele estava apenas com sua regata, preso a correntes que faziam seu corpo esticar-se o máximo possivel, em sua expressão facial era possivel observar o ódio que seus olhos vermelhos revelavam, eis que enquanto pensava nisso, uma voz forte e grossa penetra em seus timpanos o fasendo parar de pensar.... e parar de andar...

Shinobi -> Quem é você?....

O garoto nada responde fica apenas olhando fixamente para os olhos do sugeito, o observando dos pés a cabeça, este mesmo ser parecia ser um shinobi ninja assim como o garoto, pois em sua testa estava uma bandada e nela tinha desenhada uma espese de volha em forma de redemoinho, este shinobi faz uma nova pergunta ao garoto...

Shinobi -> Eu não vou perguntar novamente, diga logo, qual é seu nome?

O silêncio perdura e o garoto mantém-se olhando para o sugeito eis que um shinobi chega no mesmo local, caminhando a passos curtos e parecia ser amigo do shinobi, pois ele quando chega diz em poucas palavras...

Shinobi(2) -> ... Hei Hey, calma ja vai arranjar confusão ^^.. deixa ele em paz, vamos voltar para " konoha "

O shinobi que chegara após diser aquelas palavras ia se retirando, porem a palavra " Konoha " penetrou nos ouvidos de kakaroto e o fez despertar seu real objectivo, ele simplesmente olha em direcção aos shinobis e diz...

Kakaroto -> ... Konoha ... me dizem onde é Konoha ...

Os shinobis após ouviram as palavras do garoto, viram-se olhando em seus olhos e não abrem a boca para diser nada, relutam-se em diser o local onde encontrar konoha, pois não sabia se o mesmo garoto e sem diser nada, poe-se em retirada, ignorando o jovem garoto sem saber que no momento que os mesmos puseram-se em retirar, o corvo que estava no ombro do garoto segue os shinobis que se dirijiam ate konoha, assim para descobrir a sua localisação.....
Passou algumas horas quando o corvo volta e encontro o garoto meditando no teto de uma casa, a abelha posa em seu ombro e ao sentir o minimo toque do seu animal o garoto abre seus olhos e diz num tom sereno...

Kakaroto -> .... entendo ...

O tom sarcastico e sereno, coloca varios passaros no local em fuga para lados diferentes, o que será que aconteceu... o som da voz de kakaroto mudou após saber que sua abelha ja sabia da localisação da vila, um novo ser encarnava no corpo de kakaroto, o seu lado negativo se ativava o lado obscuro de kakaroto voltava a vida e aos poucos ia consumindo kakaroto, este coloca as duas mãos a cabeça gritando sem parar em alto e bom som, ninguém sabia o que estava acontecendo, infelizmente... um monstro avia voltado a vida, um demônio escondido no interior de um garoto alegre, esse era o que ele sentia. depois do grito kakaroto começa a apertar suas mãos, com mais força do que antes e cada vez mais e depois de algum tempo um homem saiu da terra, não era realmente um homem, mas sim o demônio em pessoa, uma capa cinza era fixada no seu corpo grande, apenas se via suas mãos grandes e um cajado que parecia ser feito de mortos, quem tentar olhar para os olhos dele apenas vai ver a cor do universo em meio aquela capa cinza... seria aquilo uma ilisão de kakaroto..??? ou simplesmente satanás reencarnou em seu corpo... D:' ?
Ninguem sabia explicar, uma conversa misteriosa acontecia, porem uma chuva começou a cair no local e a imagem de satanas começou a desaparecer, tudo fazia sentido agora, aquilo era uma mera ilusão criada pelo odio de ser odiado pelos outros, a chuva molhava os cabelos azuis de kakaroto, os cabelos ensopados, caiem todos em volta de sua cara, tapando seus olhos e sua face menos o nariz e boca, naquele momento a sua espressão estava malignia e não muito boa de se ver, foi que um relampago se fez nos seus ofuscando quase todo local, e quando a luz desapareceu kakaroto ja não estava no local onde estava....
Concentrando chacra na sola dos pés, ele movimenta-se rapidamente para a direcção de konoha, ele corria muito rapido, até que chega a uma floresta, talvez sege uma das defesas da vila pensou o garoto, com suas duas mãos retiro a franja que tapavam ligeiramente seus olhos, e parecendo toq de magica seus olhos revelam ter um anel rodeado de 3 virgulas (sharingan nivel 3), com seu sharingan ele observava o local, e algo despertou sua atenção quando viu que avia um local rodeado por uma massa de chacra, seu sharingan experiente em uso, desvendamento e analisação de chacra, o permitiu descobrir que aquele chacra, era simplesmente para detectar um outro chacra que se aproximar a ele, ai estava tudo resolvido, kakaroto descobriu as defesas de konoha por uns instantes, será que há mais defesa... ?
Este se aproxima pelas traseiras da vila, ( do outro lado ), para não ser visto pois do outro lado tem o portão, kakaroto fica 20m atras da barreira de chacra, e fica em cima de uma arvore com seu corvo no ombro, com os olhos misteriosos, e com uma folha em suas mãos, aquela folha ele retirou da arvore, e estava a observado pois konoha era a vila oculta da folha, e kakaroto observava aquela folha como se fosse a vila de konoha pensando em uma estrategia para faser ela secar....

All Full

Armas ->

Kunai´s: 40
Shuriken´s: 50
Makishibi´s: 30
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 30
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Chaveiro: 10

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ary
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Uchiha Ary

Ficha do Shinobi
HP HP:
Me Desculpem... Left_bar_bleue2350/2350Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Me Desculpem... Left_bar_bleue3575/3575Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (3575/3575)
Stamina Stamina:
Me Desculpem... Left_bar_bleue2800/2800Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:00 pm

Ary chega no portão com a Sua arma ( Kusanagi Sasuke )na escosta e diz :
- Para por Ai estranho vc n vai entrar em Konoha
Citação :
Status:All Full
Arma:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100m
Veneno: 50ml
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Me Desculpem... Left_bar_bleue4215/4215Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Me Desculpem... Left_bar_bleue4730/4730Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Me Desculpem... Left_bar_bleue4845/4845Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:07 pm

Kakaroto,morreu por GOD-Mode,postou muita coisa errado,não explicou detalhadamente como passou pelas defesas.

Fez uma biblia e não resultou em nada.

Se o Ary morreu vc tbm.

Os 2 morreram
https://narutobeast.forumeiros.com
Madara Uchiha
Madara Uchiha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Me Desculpem... Left_bar_bleue4215/4215Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Me Desculpem... Left_bar_bleue4730/4730Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Me Desculpem... Left_bar_bleue4845/4845Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:11 pm

Quem morreu kra,ele só falou parado ai.

Vc que morreu kra,NOOB!

Kakaroto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kakaroto

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:11 pm

Me Desculpem... Okazaki

... ??? ...

ON: Kakaroto estava no seu tronco observando a folha que em sua mão se encontrava, ele disfrutava daquele momento para observar uma reliquia da mãe naturesa que se encontrava em suas mãos, uma voz penetrava em seus timpanos impedindo o seu momento de desfruto, antes mesmo da destruição começar...
Kakaroto olha para a direção de onde provinha a voz, deparava-se com um ser desconhecido e a uma serta distancia do mesmo, porem com seu sharingan dava para ter em mente mais ou menos a distancia que os separava, era facil de perceber sua preocupação com a presença de kakaroto naquele local, pois seu corpo mostrava-se inquieto no local onde estava, respondia kakaroto ao garoto que por sua vez tinha uma cara um tanto infantil .-. ...

Kakaroto -> ... eu sou o papai do seu ^^ ... e você quem é.. ?

Dizia kakaroto enquanto fazia uma cara meiga para o garoto e preparava um jutsu...

All Full

Armas ->

Kakaroto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kakaroto

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:12 pm

Me Desculpem... Okazaki

... ??? ...

ON: Kakaroto estava no seu tronco observando a folha que em sua mão se encontrava, ele disfrutava daquele momento para observar uma reliquia da mãe naturesa que se encontrava em suas mãos, uma voz penetrava em seus timpanos impedindo o seu momento de desfruto, antes mesmo da destruição começar...
Kakaroto olha para a direção de onde provinha a voz, deparava-se com um ser desconhecido e a uma serta distancia do mesmo, porem com seu sharingan dava para ter em mente mais ou menos a distancia que os separava, era facil de perceber sua preocupação com a presença de kakaroto naquele local, pois seu corpo mostrava-se inquieto no local onde estava, respondia kakaroto ao garoto que por sua vez tinha uma cara um tanto infantil .-. ...

Kakaroto -> ... eu sou o papai do seu ^^ ... e você quem é.. ?

Dizia kakaroto enquanto fazia uma cara meiga para o garoto e preparava um jutsu...

All Full

Armas ->

Madara Uchiha
Madara Uchiha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:13 pm

Morto não fala kra.
Kakaroto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kakaroto

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:20 pm

Off: deixa de ser escreto e burro tobi, quem morreu foi o ary
Uchiha Ary
Uchiha Ary

Ficha do Shinobi
HP HP:
Me Desculpem... Left_bar_bleue2350/2350Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Me Desculpem... Left_bar_bleue3575/3575Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (3575/3575)
Stamina Stamina:
Me Desculpem... Left_bar_bleue2800/2800Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:22 pm

kakaroto Morri como me explica
Kakaroto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kakaroto

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:28 pm

Off: Morreu por não postar em off, e morreu por god mod, dizer que me ve quando eu estou escondido em uma arvore.
Uchiha Ary
Uchiha Ary

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:30 pm

cara ouve eu n vou ler isso tudo n madei faser uma biblia
Uchiha Shisuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha Shisuka

Ficha do Shinobi
HP HP:
Me Desculpem... Left_bar_bleue2500/2500Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Me Desculpem... Left_bar_bleue2900/2900Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Me Desculpem... Left_bar_bleue3000/3000Me Desculpem... Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:33 pm

OFF.: Estar Morto.
Conteúdo patrocinado

Me Desculpem... Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem...   Me Desculpem... Icon_minitime

Me Desculpem...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Aldeias :: Aldeia da Folha/Konoha :: Portão de Konoha-
Ir para: