Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Ensinando meu kage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JusTin Bieber
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
JusTin Bieber


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue2000/2000Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue2600/2600Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina Stamina:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue2500/2500Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ensinando meu kage  Empty
MensagemAssunto: Ensinando meu kage    Ensinando meu kage  Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 6:24 pm

Escrevo no Pergaminho :
Citação :
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Orochimaru, Senju Tobirama e Yakushi Kabuto.
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru para poder invocar 2 ou 3.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada,transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue4215/4215Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue4730/4730Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue4845/4845Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Ensinando meu kage  Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando meu kage    Ensinando meu kage  Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 6:44 pm

Mãos a Obra!Antes de tudo concentro Chakra o suficiente mesmo sabendo que o Edo-Tensei é um jutsu perigoso.Vejo a dificuldade grande que vai ser em aprender esse jutsu.Tento canalizar chakra nos pontos vitais de meu corpo para ver se facilita na aprendizagem do Edo-Tensei.Infelizmente não consegui realizar o jutsu.Não perco as esperanças e falo:-Eu vou conseguir realizar esse jutsu poderoso!Tento,tento e tento e não consigo,continuo o processo só que com mais distribuição externa de chakra,não consigo.Vejo que o Edo-Tensei é um jutsu que se necessita de muita concentração nessas horas.Começo a colocar a mente pra funcionar para ver se facilita no aprendizado.Aumento a concentração de chakra e vejo que não foi o suficiente.O que adianta aumentar a concentração de chakra se não consegue distribuí-los?NADA!Volto ao aprendizado com mais disposição para aprender o jutsu e começei a perceber que o gasto de energia física para aprender esse jutsu é grande.Tento canalizar o maximo de chakra para ver se consigo aprender esse jutsu,vejo tambem que não basta só chakra e sim pensamento positivo de que vai conseguir e manter o psicologico calmo.Me acalmo,penso de como seria eu com esse Jutsu e digo:-EU VOU CONSEGUIIIIIR!!Continuo tentando sem fraquejar,pensando em só aprender o Jutsu,olho para o céu e penso:-Meu Deus,será que consigo?.A Resposta veio em seguida na hora que eu concentrei mais chakra,aumentei sua distribuiçãomesmo sabendo que a perda de energia é grande,eu continuo na aprendizagem só que canalizando chakra nos pontos vitais.Começo a acumular chakra e até que enfim eu consigo realizar o jutsu graças a muito esforço!Até que enfiiiiiiiiiim!Espero a resposta de JB em relação ao aprendizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
JusTin Bieber
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
JusTin Bieber


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue2000/2000Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue2600/2600Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina Stamina:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue2500/2500Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ensinando meu kage  Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando meu kage    Ensinando meu kage  Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 6:49 pm

Hum , Boa , Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
JusTin Bieber
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
JusTin Bieber


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue2000/2000Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue2600/2600Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina Stamina:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue2500/2500Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ensinando meu kage  Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando meu kage    Ensinando meu kage  Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:36 pm

vc pode invocar agora
Ensinando meu kage  300px-Asuma_Sarutobi
Asuma Sarutobi

Ensinando meu kage  Chiyo-baasama
Chiyo

Ensinando meu kage  Ch%C5%ABkichi
Chūkichi

Ensinando meu kage  300px-Dan2
Dan

Ensinando meu kage  300px-Deidara2
Deidara

Ensinando meu kage  300px-Yondaime_Kazekage
Fourth Kazekage

Ensinando meu kage  150px-F%C5%AB_%28Jinch%C5%ABriki%29


Ensinando meu kage  300px-Hakusmile
Haku

Ensinando meu kage  150px-Han
Han

Ensinando meu kage  300px-Manga%27s_Hanz%C5%8D
Hanzō

Ensinando meu kage  300px-Hizashi
Hizashi Hyuuga

Ensinando meu kage  300px-Itachi_Uchiha1
Itachi Uchiha

Ensinando meu kage  300px-Kakuzu
Kakuzu

Ensinando meu kage  Naruto-Kimimaro_1199497937
Kimimaro

Ensinando meu kage  300px-Nagato_RI
Nagato

Ensinando meu kage  150px-R%C5%8Dshi
Rōshi

Ensinando meu kage  300px-Sasori
Sasori

Ensinando meu kage  300px-Shin
Shin

Ensinando meu kage  300px-Third_Raikage
Third Raikage

Ensinando meu kage  Iwa_Shinobi
Iwa Shinobi(Desconhecido)

Ensinando meu kage  Unknown_Kumo_Ninja
Kumo Shinobi(Desconhecido)

Ensinando meu kage  Unknown_Kunochi
Unknown Kunoichi(Desconhecido)

Ensinando meu kage  Unknown_revived_kage
Unknown Kage(Desconhecido)

Ensinando meu kage  150px-Utakata
Utakata

Ensinando meu kage  300px-Yagura
Yagura

Ensinando meu kage  300px-Yugito_Nii
Yugito Nii

Ensinando meu kage  300px-Zabuza
Zabuza Momochi
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue2920/2920Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue3040/3040Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
Ensinando meu kage  Left_bar_bleue3460/3460Ensinando meu kage  Empty_bar_bleue  (3460/3460)

Ensinando meu kage  Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando meu kage    Ensinando meu kage  Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:53 pm

Reprovado... '-' pq vc não pode ensinar o Edo Tensei pq o Edo Tensei é um Kinjutsu...
E tbm... para utilizar o Edo Tensei, vc tem que ter o corpo de alguem aqui no forum... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ensinando meu kage  Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando meu kage    Ensinando meu kage  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ensinando meu kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de um kage
» Ensinando ao JB
» Ensinando ao JB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: RPG Área :: Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: