JusTin Bieber Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Ficha do Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (2600/2600) Stamina: (2500/2500)
| Assunto: Ensinando meu kage Sex Dez 10, 2010 6:24 pm | |
| Escrevo no Pergaminho : - Citação :
- Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura) Quem usa: Orochimaru, Senju Tobirama e Yakushi Kabuto. Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru para poder invocar 2 ou 3. Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada,transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto. | |
|
Madara Uchiha Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Mensagens : 348 Data de inscrição : 18/11/2010 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do Shinobi HP: (4215/4215) Chakra: (4730/4730) Stamina: (4845/4845)
| Assunto: Re: Ensinando meu kage Sex Dez 10, 2010 6:44 pm | |
| Mãos a Obra!Antes de tudo concentro Chakra o suficiente mesmo sabendo que o Edo-Tensei é um jutsu perigoso.Vejo a dificuldade grande que vai ser em aprender esse jutsu.Tento canalizar chakra nos pontos vitais de meu corpo para ver se facilita na aprendizagem do Edo-Tensei.Infelizmente não consegui realizar o jutsu.Não perco as esperanças e falo:-Eu vou conseguir realizar esse jutsu poderoso!Tento,tento e tento e não consigo,continuo o processo só que com mais distribuição externa de chakra,não consigo.Vejo que o Edo-Tensei é um jutsu que se necessita de muita concentração nessas horas.Começo a colocar a mente pra funcionar para ver se facilita no aprendizado.Aumento a concentração de chakra e vejo que não foi o suficiente.O que adianta aumentar a concentração de chakra se não consegue distribuí-los?NADA!Volto ao aprendizado com mais disposição para aprender o jutsu e começei a perceber que o gasto de energia física para aprender esse jutsu é grande.Tento canalizar o maximo de chakra para ver se consigo aprender esse jutsu,vejo tambem que não basta só chakra e sim pensamento positivo de que vai conseguir e manter o psicologico calmo.Me acalmo,penso de como seria eu com esse Jutsu e digo:-EU VOU CONSEGUIIIIIR!!Continuo tentando sem fraquejar,pensando em só aprender o Jutsu,olho para o céu e penso:-Meu Deus,será que consigo?.A Resposta veio em seguida na hora que eu concentrei mais chakra,aumentei sua distribuiçãomesmo sabendo que a perda de energia é grande,eu continuo na aprendizagem só que canalizando chakra nos pontos vitais.Começo a acumular chakra e até que enfim eu consigo realizar o jutsu graças a muito esforço!Até que enfiiiiiiiiiim!Espero a resposta de JB em relação ao aprendizado. | |
|
| Assunto: Re: Ensinando meu kage Sex Dez 10, 2010 6:49 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: Ensinando meu kage Sex Dez 10, 2010 7:36 pm | |
| | |
|
Sarah Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Ficha do Shinobi HP: (2920/2920) Chakra: (3040/3040) Stamina: (3460/3460)
| Assunto: Re: Ensinando meu kage Seg Jan 10, 2011 2:53 pm | |
| Reprovado... '-' pq vc não pode ensinar o Edo Tensei pq o Edo Tensei é um Kinjutsu... E tbm... para utilizar o Edo Tensei, vc tem que ter o corpo de alguem aqui no forum... '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ensinando meu kage | |
| |
|