Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laboratório de Konoha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Laboratório de Konoha Left_bar_bleue4215/4215Laboratório de Konoha Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Laboratório de Konoha Left_bar_bleue4730/4730Laboratório de Konoha Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Laboratório de Konoha Left_bar_bleue4845/4845Laboratório de Konoha Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Laboratório de Konoha Empty
MensagemAssunto: Laboratório de Konoha   Laboratório de Konoha Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 5:24 pm

Aqui é o Laboratório de Konoha onde os corpos adquiridos são armazenados pelos ninjas da aldeia.O Laboratório é chefiado pelo Hokage-Sama,que organiza os corpos que são armazenados.

Para poder armazenar os corpos,deve-se escrever:

Citação :
Nome do Corpo:
Personagem:
Kekkei Genkai:(Se não tiver não precisa)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Laboratório de Konoha Left_bar_bleue4215/4215Laboratório de Konoha Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Laboratório de Konoha Left_bar_bleue4730/4730Laboratório de Konoha Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Laboratório de Konoha Left_bar_bleue4845/4845Laboratório de Konoha Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Laboratório de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Konoha   Laboratório de Konoha Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:26 pm

Código:
Nome:Karamada
Personagem:Akasuna no Sasori
Kekkei Genkai:x-x

Processo de Armazenamento:Vejo o corpo de Karamada e o coloco na cama do laboratório para começar o processo.Nada melhor do que ter um corpo sobre meu controle.Concentro chakra o máximo possível,e em seguida torço para a experiência dar certo.Pego o Chip em formato de agulha no balcão,e o injeto dentro do corpo de Karamada e espero o procedimento dar certo.Mantenho o corpo de Karamada em um lugar conservado e 2 horas depois a experiência dá certo.

Jutsus Usados:

Citação :
Internal Chip
Rank:A
Tipo:Genjutsu/Jutsu Medicinal
Descrição:Faz com que os corpos adquiridos receba uma espécie de controlador.É um jutsu extremamente desenvolvido e científico.O que o ''Mestre'' do corpo pedir,o corpo realiza suas vontades.É uma espécie de ''Robô-Humano''.O Chip é do tamanho de uma Agulha.



STATUS:

HP:Full
CH:3920
ST:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Laboratório de Konoha Left_bar_bleue4215/4215Laboratório de Konoha Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Laboratório de Konoha Left_bar_bleue4730/4730Laboratório de Konoha Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Laboratório de Konoha Left_bar_bleue4845/4845Laboratório de Konoha Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Laboratório de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Konoha   Laboratório de Konoha Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:05 pm

Código:
Nome:Reibi(Bijuu)
Personagem:x-x
Ex-Portador:Karamada
Kekkei Genkai:x-x

Processo de Armazenamento:Depois de meu chakra ter recarregado,eu aproveito quea reibi tá desmaiada e pego o Chip que está encima da mesa e vou como chip emdireção a reibi.Vejo que a reibi está prestes a acordar,eu acelero com o procedimento antes que a Reibi acorde.Depois de colocar o chip no Reibi,o mesmo acorda estressado depois do armazementodo chip,pois a Reibi já está sendo controlada,só que o Reibi está sofrendo efeito co-lateral.Para acalmar a reibi eu disse:

Eu:-Se Acalme Agora!
Reibi:-Não Vou!!GRHHHHHH!
Eu:-Se controle,você está sobre minhas ordens!
Reibi:-Sim senhor!

Mando a reibi ir para a jaula até elase acalmar pois está sobre minhas ordens.

Eu:-Entre para a jaula agora!

Depois de 4 horas,a Reibi fica sobre meu controle total.


Jutsus Usados:

Citação :
Internal Chip
Rank:A
Tipo:Genjutsu/Jutsu Medicinal
Descrição:Faz com que os corpos adquiridos receba uma espécie de controlador.É um jutsu extremamente desenvolvido e científico.O que o ''Mestre'' do corpo pedir,o corpo realiza suas vontades.É uma espécie de ''Robô-Humano''.O Chip é do tamanho de uma Agulha.


Status:

HP:Full
CH:3920
ST:Full





Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Laboratório de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Konoha   Laboratório de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório Akatsuki
» ~> Laborátorio Sarah
» Vilarejo de Konoha
» Adeus konoha
» Saida de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Aldeias :: Aldeia da Folha/Konoha :: Hospital de Konoha :: Informações do Hospital de Konoha :: Info:Hospital Konoha-
Ir para: