Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jingle Bell {Invasão}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue2920/2920Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue3040/3040Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue3460/3460Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (3460/3460)

Jingle Bell {Invasão} Empty
MensagemAssunto: Jingle Bell {Invasão}   Jingle Bell {Invasão} Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:56 pm

Jingle Bell {Invasão} Hiddensandvil

:: Muita Areia no meu Sapato::


’Sarah estava dias andando sem parar para assim poder encontrar a vila oculta da Areia, Suna. O Dia estava estranho, as arvores estavam tristes, os animais estavam agitados, todos estavam a tentar avisar a Sarah para não seguir aquele caminho… Para não ir atrás daquela vila. Mas Sarah tinha que ir, ela tinha que encontrar a vila e destruir a mesma. Horas depois Sarah se encontra numa pequena aldeia, aquela aldeia era simples, havia poucas casas construidas e tinha uma pequena loja… A movimentação era pouca, não se via quase ninguem na rua… Sarah adentrava a vila calmamente sempre muito atenta, andando com passos largos Sarah depara com uma pequena loja na frente da mesma. Com um sorriso Sarah entra na pequena loja. A loja era muito simples, tinha poucas prateleiras e vendiam apenas alimentos, então Sarah aproxima do Caxeiro e diz:

Sarah: - Queria Saber de algumas informações… Vc poderia me dar??

Caixeiro: - Claro, oq vc deseja saber???


’Então Sarah com um sorriso começa a perguntar ao caixeiro, que era velho tinha uma aparencia que lhe dava +/- 60 anos, Cabelos brancos e dentadura ‘-‘ … Voltando ao assunto, Sarah então pergunta ao caixeiro se o mesmo sabia onde localizava a vila oculta de Areia. O caixeiro aparentava saber de algo, mas o mesmo não queria dizer nada… Então Sarah teve que apelar… Pegando numa kunai Sarah aponta a kunai para a cara do velho caixeiro e diz:

Sarah: - Se tu não dizer algo util em menos de 10segundos, vais perder um braço e a loja…

Caixeiro: - Mas… eu … não posso dizer… é perigoso para vila,… eles podem nos matar… me desculpa…


’Sarah indignada começa a quebrar as coisas da loja, ela quebrou uma prateleira ( Crasssshhh) , quebrou outra (Crasshsushsuh) e mais outra ( crasssssshhh) até que o caixeiro chorando resolveu dizer:

Caixeiro: - Por favor, não destrua minha loja…. Eu te peço… Uns dias atrás, um Rapaz vestido com uma capa preta, passou pela vila, e foi em direcção ao deserto… O mesmo antes de sair para aquela direcção comprou 5kg de Baseados e uma maçã… E ele disse que era para se entreter na sua casa pq ele era o Kage… só isso que eu sei, eu imploro não destrua minha loja…

’Com um sorriso aterrorarizador Sarah sai da loja correndo em direcção do deserto, sem ao menos agradecer o sujeito que a tinha ajudado. Correndo Sarah chegou no deserto mas a mesma não localizava a vila, então ela começou a andar pelo deserto, como Jasmin '-' dos desenhos animados da Disney Alladin... uh... Depois de muito andar Sarah encontra a vila. A mesma era estranha muita areia, muito vento , Sarah muito zangada encosta no murro da vila e começa a tirar areia do Sapato ¬¬. Andentrando a Vila Sarah fica em posição de defesa a espera que os outros chegassem...

Status:
HP:2920
CH: 3040
ST:3460
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue4215/4215Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue4730/4730Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue4845/4845Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Jingle Bell {Invasão} Empty
MensagemAssunto: Re: Jingle Bell {Invasão}   Jingle Bell {Invasão} Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:05 pm

The Punisher tem Até amanhã para postar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue4215/4215Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue4730/4730Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue4845/4845Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Jingle Bell {Invasão} Empty
MensagemAssunto: Re: Jingle Bell {Invasão}   Jingle Bell {Invasão} Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:10 pm

OFF:Sarah,para dominar Suna vc vai ter de matar The Punisher pois a vila deve perder todos os habitantes para dominar
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue2920/2920Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue3040/3040Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue3460/3460Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (3460/3460)

Jingle Bell {Invasão} Empty
MensagemAssunto: Re: Jingle Bell {Invasão}   Jingle Bell {Invasão} Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:14 pm

OFF: Eu to fazendo como vcs fizeram em Kiri... como eu não postei vcs Dominaram kiri sem problemas... Então eu estou fazendo o mesmo... Se ele não postar até amanhã eu domino Suna e pego o corpo e o Pergaminho da vila... Então eu pego o Ichibi para mim, jah que o mesmo está selado em Suna U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue2920/2920Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue3040/3040Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
Jingle Bell {Invasão} Left_bar_bleue3460/3460Jingle Bell {Invasão} Empty_bar_bleue  (3460/3460)

Jingle Bell {Invasão} Empty
MensagemAssunto: Re: Jingle Bell {Invasão}   Jingle Bell {Invasão} Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:20 pm

OFF: Ganhei '-'
ON: Sarah vendo que ela tinha ganhado a invasão, a mesma pegava no corpo do Kazekage, no pergaminho da vila, e ia embora... Mas antes da mesma sair ela, tinha deixado por toda a vila, selos bombas, que exlodirão, fazendo assim a vila destruir...
Sarah após sair da vila, ouve uma enorme explosão, a vila de suna estava destruida... E ela Sarah tinha que voltar para otto, o mais rapido Possivel... U_U

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jingle Bell {Invasão} Empty
MensagemAssunto: Re: Jingle Bell {Invasão}   Jingle Bell {Invasão} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jingle Bell {Invasão}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Invasão iwa
» Invasão a kirin
» Hey Hey Desocupado Man, apoorraaewacaboudechegar - Invasão/Flood
» Saindo pra invasão
» acabo invasao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Aldeias :: Aldeia da Areia/Suna :: Portão de Suna-
Ir para: