Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões De Matsuda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matsuda Hyouken
ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
Matsuda Hyouken


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : -x-

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões De Matsuda Left_bar_bleue3035/3035Missões De Matsuda Empty_bar_bleue  (3035/3035)
Chakra Chakra:
Missões De Matsuda Left_bar_bleue3675/3675Missões De Matsuda Empty_bar_bleue  (3675/3675)
Stamina Stamina:
Missões De Matsuda Left_bar_bleue3400/3400Missões De Matsuda Empty_bar_bleue  (3400/3400)

Missões De Matsuda Empty
MensagemAssunto: Missões De Matsuda   Missões De Matsuda Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 4:33 am

Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Rio conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Rio, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância.





Matsuda Se Interessou Pela Missão e Decidiu Ir Fazê-la . Matsuda Anda até Um Senhor Que Era Seu Amigo há Algum Tempo , e o chamava-lhe de Tamoroi.

Matsuda : Ei Senhor Tamoroi Você tem um Mapa para o País Rio Ai Com Você ?

Tamori : Tenho Sim Conselheiro Matsuda , Você quer Comprar ?

Matsuda olha para o Bolso e diz :

Matsuda : Desculpa Senhor Tamori , Meus Ryous Ficou Na sala dos Conselheiros , e não tenho tempo para voltar .

Tamori : Tudo Bem Matsuda , Mais Se vais ao País do Rio , Vou te pedir uma coisa , Me traga um pouco de Água do Rio , Pois eu soube que a Água de la é muito boa .

Tamori Entrega o Mapa Para Matsuda.

Matsuda : Trago Sim Senhor Tamori , Agora eu tenho que me apressar , Tenho Uma missão importante para fazer , Uma missão importante para a vila

Tamori : Entao porque ainda esta aqui falando comigo ? Vai Logo Matsuda

Matsuda Então se Apressa , e Coloca O Pergaminio que contem o mapa Dentro de uma Mochila e se Dirije até o Portão da Vila. Quando Matsuda Chega ao portão da vila , Tira todos os itens da bolsa Para Chegar se Estava Levando Todas as Coisas Que Prescissava:

- Mapa
- 2 Pergamínios
- 20 Kunais
- 10 Bombas Fumaça
- 1 Garrafa de Sakê
- 5 M de Fio de Naylon
- 1 Ninjaken


Além de Conferir Que estava Todo Certo seu “Arsenal” , Matsuda Retira de Sua Mala um Guarda-Chuva , Com quem Gosta de Fazer Viajens Mais longas. Tudo Pronto , e Matsuda Sai da Vila em Direção Ao País do Rio. Sua Caminhada Começa No Deserto Seco . Percorre um pouco menos de 30 Minutos e Já Sai em uma Floresta. Matsuda Olha o Mapa e Confere que o Seu Caminho Estava Correto. Entao Matsuda Adentra a Mata Que Não é Muito Fechada. Percorre Por Muitos e Muitos Km/h , Até Começar a Anoitecer , Então Matsuda Escolhe um Lugar Estratégico , Coloca seu Guarda-Chuva em cima da Cabeça e Começa a Tirar um Cochilo...
Quando Começa a Amanhecer , Matsuda Esta Cheio de Fome , Entao Vai a Caça de Comida. Matsuda Consegue encontrar Um Arbusto , Aonde tem Algumas Frutas , Entao as Arranca e Observa se da para comer, E depois Come todas as Frutas , E toma um pouco da Sua Água. Entao Matsuda pega seu Guarda Chuva e volta a Caminhar , Porém Matsuda Não Gosta muito de caminhar Entao Começa a Correr Na Direção Do País do Rio . Matsuda Chega a Uma montanha , Perto do País do Rio , Entao Matsuda Sabe que esta no Caminho Certo, Então Desce A Montanha E Observa 2 Ninjas Na Floresta , 1 Pareçe ser Chunnin e O Outro Gennin. Matsuda se Aproxima Rapidamente e Logo Fica Na Frente dos dois Shinobis do País do Rio.

Matsuda : Ei , Vocês 2 Ai , Quero Uma Informação !

Chunnin : Não Diremos Nada a Você ! Não Gostamos da Vila de Suna

Matsuda : Vocês Estão Me obrigando a tirar a força ?

Então Matsuda Usa Shushin No Jutsu E Fica do Lado do Chunnin , E Solta-lhe um Soco Na Barriga , e logo em seguida Um soco Na cara. O Chunnin Tenta Levantar , Mais antes que isso Aconteça , Matsuda Coloca o Pé no Peito do Chunnin Impedindo ele de Levantar , O cobrindo com Areia. O Gennin que estava Olhando tenta Impedir Matsuda , Entao ele Joga 5 Kunais no Clone de areia , e Da tempo de Matsuda Esticar o braço e pegar o pescoço do Gennin .

Matsuda : Vão Falar ou vou ter que matar os 2 ?

Chunnin : Espere , Oque você Quer ?

Matsuda : Quero uma informação , Aonde estão os 4 Ninjas Guardiões do País do Rio ?

Chunnin , Eles Devem estar pro lado de Lá da Floresta !

Matsuda então solta os 2 , Mas tira todo o Equipamento Dos Shinobis e Pega 17 M de Fio de Naylon que acha na mochila Do Chunnin , E então Amarra os 2 Com 10 M de Fio de Naylon . Matsuda deixa os 2 Conciente la , e Vai Até o ponto onde os 4 Guardiões Costumam Treinar. Matsuda Percebe 1 Ninja Vindo Entao Se esconde atrás de Um Arbusto . O Ninja Guardião passa Sem perceber Que o Matsuda estava la , Entao Matsuda pega o ninja guardião por trás , e diz que quer lutar.

Então o Ninja Guardião Faz Selos De mão e Logo Em Seguida usa Suiton Mizurappa
Entao o Ninja Começa a Cuspir Água de Sua Boca , Então Matsuda vê as Rajadas de Água Vindo , Ele usa Suna no Tate , Assim as Rajadas Batem Na areia e São Absorvidas Facilmente , e enquanto o Ninja guardião presta atenção Na água sendo refletida , Ele na percebe a areia indo atrás e o agarrando , Matsuda entao consegue usar Sabaku Kyuu , Prendendo o inimigo em volta da Areia . Entao Matsuda Percebe Algo vindo em sua direção , Usa Shushin no Jutsu e Sai Daquele local , Mas o Ninja Guardião continua Preso No Sabaku Kyuu , Então Matsuda vê Outro ninja guardião Chegando Como um raio.

Tsubaru : Oque Aconteceu Yanushe ?

Yanushe : Um Shinobi de Suna esta por perto , cuidado com ele Tsubaru

Então Tsubaru Começa a observar o local , uma floresta com poucas arvores e um grande espaço aberto no meio . Matsuda que não é muito de se esconder , Sai do Arbusto , E Tsubaru observa o Matsuda , Entao Tsubaru sem pensar Usa Chidori E vai em direção ao Matsuda . Matsuda Começa a Rir , E então usa Suna Raishin , Então as Estacas Se Posicionam do lado de Matsuda , E Então o Chidori de Tsubaru é Sugado Por grande intensidade , Mas mesmo assim um Pouco de Chackra Sobrou , Então Matsuda Usa Suna Shuriken , Acertando por Varias Vezes o inimigo , e Anulando o Chidori Dele . Matsuda Retira uma Estaca de Areia que Ficou presa , E Então Finca a Areia em Um ponto vital de Tsubaru , o Eliminando Completamente .

Matsuda : 1 Já Foi , Falta 2 Que ainda não Encontrei e 1 Que esta preso No Sabaku Kyuu

Então Matsuda Olha para Yanushe e o Executa Usando Sabaku Sousou. Matsuda Então Olha para Frente e Vê os outros 2 Ninjas Guardiões Que acabaram de Chegar .

Daineri : Eu Sou Daineri , O Ninja Guardião Do Pais do Rio

Kushiro : Eu Sou Kushiro , O Ninja Guardião do País do Rio

Matsuda : Eu sou Matsuda , O Conselheiro que já Acabou com 2 de Vocês

Entao os 2 Shinobis olham os seus Amigos Mortos , Eles começan a Ficar com raiva , E Matsuda Percebe que Esta na Hora de lutar mais sério . Matsuda usa Suna no Muya E Fica Dentro do Casulo . Daineri Rapidamente usa Gansetsukon e Cria uma Lança Feita de Doton , E vai Em direção ao Casulo e Tenta Acertálo , Enquanto Kushiro usa Katon Daiendan , Entao Rajadas de Fogo Batem no Casulo , E Não Acontece Absolutamente Nada , Enquanto a Lança Para na Grossa Areia do Casulo . Os 2 Ninjas Guardiões Ficam Impressionado com O Casulo. Matsuda Usa Daisan no Me , E vê que os Shinobis Pararam de Atacar e estão Com a Guarda Baixa. Entao Matsuda Abre uma parte do casulo e Rapidamente Ryuusa Bakuryuu , E Uma Avalanche de Areia cobre os 2 Ninjas Guardiões que são pegos de Guarda Baixa , Entao Matsuda Sai do Casulo.

Matsuda : Ainda não Acabou , Vocês Vão Sofrer na minha mão agora

Os 2 Shinobis Levantam coberto de Areia Entao Matsuda usa Sabaku Taisou , E de 1 Só Vez mata os 2 Ninjas Guardiões.

Matsuda : 4 Ninjas Mortos , Missão Completa

Então Matsuda Recolhe os Corpos Mortos e Deixa para o Pote do Shukaku Come-los . Matsuda vai até o Rio do País , Pega um Pouco de Água e volta a Sunagakure no Sato
Depois de Uma longa Corrida , Matsuda Chega A Sunagakure No Sato , E vai Ao Encontro de Tamori , E Paga-lhe com a Água do pais do Rio , A que tinha prometido.
Depois Vai Rapidamente a Sua casa Deixar O Armamento , E Vai ao Encontro do Kage.



Status :
HP : Full
CH : 1770
St : Full


Jutsus Utilizados Por mim Durante a Missão :

Spoiler:

Jutsus Usados Pelos 4 Ninjas Guardiões :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Jupiter
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Derek Jupiter


Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões De Matsuda Left_bar_bleue2500/2500Missões De Matsuda Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Missões De Matsuda Left_bar_bleue2900/2900Missões De Matsuda Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Missões De Matsuda Left_bar_bleue3000/3000Missões De Matsuda Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Missões De Matsuda Empty
MensagemAssunto: Re: Missões De Matsuda   Missões De Matsuda Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 3:52 pm

OFF:Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões De Matsuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Matsuda
» Matsuda - Kyodaijya
» Criações de Matsuda
» Aprendedendo com Matsuda
» Casa de Matsuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Aldeias :: Aldeia da Areia/Suna :: Missões de Suna-
Ir para: