Uchiha Ary Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Mensagens : 83 Data de inscrição : 29/11/2010 Idade : 29
Ficha do Shinobi HP: (2350/2350) Chakra: (3575/3575) Stamina: (2800/2800)
| Assunto: Ficha de Uzumaki Ary Seg Nov 29, 2010 6:28 pm | |
| Nick:Uzumaki Ary Clã:Uzumaki Rank:Sanin Vila:Konoha Sensei:Uchiha Madara Personagem:Namizake Minato Time:--X-- Kekkei Genkai:--X-- Elemento Inicial:Raiton no Jutsu Jutsu Basico- Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: Ovelha Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: Boi, Porco, Tigre Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kabenobori (Escalar) Quem usa : Técnica ninja básica Rank: E Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kinobiri ( Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual) Rank: E Selos: bode Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. Jutsu Avançados Esse jutsu estou aprender com o Meu sensei Madara - Spoiler:
Ji-Kuu-Kan Ninjutsu (Ninjutsu de Espaço-Tempo) Quem Usa: Madara e Namizake Minato Rank: Desconhecido Descrição: São técnicas que permitem ao Ninja manipular o Espaço-Tempo. Ao manipular um ponto específico do espaço, o usuário pode se mover através do espaço dimensional, e se tele-transportar para outro local instantaneamente.Tambem é usada pra trazer ou enviar algo a um lugar
Ninjutsu Elementais Principais Raiton ( Elemento Trovão )- Spoiler:
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Raio) Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Raidori ( Espada Relampago de Mil Pássaros) Rank: A Selos: Tigre, dragao, cavalo, galo ,cobra Nota: So o Uzumaki Ary pode usar esta Tecnica) Discrisao: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Assim a junsao de Raikiri com Chidori ( o raikiri são vários chidori na mão do kakashi mais parece uma espada e é silenciosa. Já o Raidori e deferente, é um raikiri com um chidori e maior não parece uma espada e faz os o barulho do chidori e absorver a electricidade estática) descarega no inimigo uma enorme quantidade no inimigo comsuante a quantidade de Chakra que se atribui e o maximo desse ataqui atingi 100.00 Megavolt distruindo o inimigo um estante e o campo ao seu redor e absorve a electricidade estatica e fornece ao usario um velocidade tao rapida como um raio.
Raidori Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago de Mil Pássaros) Rank: S Nota:Só o Uzumaki Ary pode usa-lo Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Uzumaki Ary cria um Raidori duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal. Raidori Raimei(Raio Relâmpago dos Mil Pássaros) Rank: A Nota:Só o Uzumaki Ary pode usa-lo Descrição: Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região.
Raidori Nagashi (Corrente Relâmpago dos Mil Passáros) Rank: A Nota:Só o Uzumaki Ary pode usa-lo Descrição: Aperfeiçoamento do Raidori criado por Uzumaki Ary para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Raidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo.
Raidori Senbon (Agulhas Relâmpago dos Mil Pássaros) Rank:A Nota:Só o Uzumaki Ary pode usa-lo Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Raidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo directamente a técnica é mortal
Raidori Eisou (Lâmina Relâmpago de Luz de Mil Pássaros) Rank: A Nota:Só o Uzumaki Ary pode usa-lo Descrição: Técnica criada por Uzumaki Ary que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e electricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho.
Raiton – Raimelight (Espada Destrutiva de Mil Pássaros do Deus Trovão) Rank: Extremamente superior à S Selos: Tigre, dragão, cavalo, galo ,cobra, tigre Nota:Só o Uzumaki Ary pode usa-lo, Esse jutsu só pode ser travado pelo Madara ( Tobi desse furom ) Discrisao: Técnica suprema de Raiton que recer o elemento Fuuton que o Uzumaki Ary criou e um ataque que absorve toda a energia do Ar e discarega de 1000.0000TeraVolt de uma so vez devastando tudo ao seu alcance e capaz de disrtruir um vila inteira e tudo o que a vista alcança é considera um Kinjutsu muito poderoso
Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja – Armadura de Trovão) Rank: A Descrição: O usuário usa trovão para criar uma armadura que o protege de ataques.
Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado do Dragão Relâmpago) Rank: A Descrição: Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.
Raiton – Jibashi (Elemento Trovão - Luz da Terra) Rank: S Selos: Porco, Cabra, Serpente Descrição: Parecido com o Raidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) Rank: S Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta. Limelight (Trovão Destruidor) Rank: S Descrição: Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton no Jutsu, o Uzumaki Ary e diferente ele sozinho usa por causa do Rinnegan acumula a energia da atmosfera e liberta ao mesmo tempo e distruir tudo .
Sonoichi: Raiton – Raiunkuuha (Técnica Oculta: Elemento Trovão - Lâmina do Trovão Sábio) Rank: A Selos: Tigre, Porco, Cavalo Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria em volta de si numerosos raios que avançam contra o oponente em grande velocidade. Katon ( Elemento Fogo )- Spoiler:
Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo) Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Katon - Bakuhatsu En Shoto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas) Quem usa: ----- Rank: A Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.
Obs: Continuo a aprende Katon no justu com o meu Sensei Madara Jutsu do personagem ( Namizake Minato )- Spoiler:
Ji-Kuu-Kan Ninjutsu (Ninjutsu de Espaço-Tempo) Quem Usa: Madara e Namizake Minato Rank: Desconhecido Descrição: São técnicas que permitem ao Ninja manipular o Espaço-Tempo. Ao manipular um ponto específico do espaço, o usuário pode se mover através do espaço dimensional, e se tele-transportar para outro local instantaneamente.Tambem é usada pra trazer ou enviar algo a um lugar
Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão) Quem usa: Namikaze Minato Rank: S Alcance do jutsu: Todos Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.
Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo) Quem usa: Namikaze Minato Rank: ??? Descrição: Usando sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namizake Minato, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Nota: Naruto precisa de kage bushin para executar esse jutsu. Descrição: O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do Chidori, que causa um grande estrago externo, o Rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o Chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando Sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares) Quem usa: ANBU e Minato Namikaze Rank: S Selos: Tigre, Porco, Cachorro, Galo, Coelho Nota: Combinada com um jutsu Suiton essa tecnica pode ser mortal. Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e os atingem num angulo de 360º. Essa técnica pode ser mortal para o oponente. Esse jutsu é utilizado apenas para especialistas em técnicas raiton, é uma técnica que precisa de uma grande velocidade pois é um jutsu para fuga.
Raiton - Juurokuchuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Dezesseis Pilares) Quem usa: ANBU e Minato Namikaze Rank: S Selos: Tigre, Galo Macaco, Cabra, Porco Nota: Combinada com um jutsu Katon essa técnica pode ser mortal. Descrição: Similar ao Shichuu Shibari original, mas neste se criam-se 16 pilares prendendo o oponente em uma caixa gigante.
Taijutsu- Spoiler:
Dynamic Kick(Chute Dinâmico) Rank: D Função: Atacar Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Gouken(Punho Forte) Rank: C Função: Atacar Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior
Kyaku Kick(Chute Pedra) Rank: B Função: Atacar Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Dynamic Entry(Entrada Dinâmica) Rank: D Função: Atacar Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Konoha Gouriki Senpuu (Furacão Forte da Folha) Rank: B Função: Atacar Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, tem que usar sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Konoha Senpuu (Furacão da Folha) Rank: D Função: Atacar Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Konoha Dai Senpuu(Grande Furacão da Folha) Rank: B Função: Atacar Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.
Raiton -Seinshun Burupapua (Elemento Trovao-Chute Aéreo Relâmpago) Rank: A(S no nivel maximo) Função: Atacar Descrição: Acumulando o Chakra no unico ponto do corpo como Chidori e nas mao o Raiton -Seinshun Burupapua acumula no pe e adiciona o Chakra com o Raito ( Elemeto trovao ) joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo no nivel maximo pode matar o inimigo.
KG- Spoiler:
Psychic Rank: - Tipo: Hijutsu Descrição: Quando, o Membro Fumetsu Houou nasce sua linhagem sanguínea destrói o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro, despertando poderes mentais ocultos para pessoas comuns, esses poderes envolvem Telecinese,Telepatia, e energia psíquica.
Alterlife Rank: S Tipo: Hijutsu/Genjutsu/Ninjutsu Velocidade: normal Duração:2 posts Descrição: Ao despertar o poder psíquico, o membro Fumetsu Houou ganha acesso a um reino pós vida, chamado de Alterlife, porém não há como levar outras pessoas para lá. Com o poder de interferir na mente dos adversários o membro Fumetsu Houou faz o inimigo acreditar que está no Reino Alterlife, o único jeito de sair desse genjutsu é destruindo uma torre que está no centro deste universo paralelo. OBS: Caso o Membro seja atingido,o genjutsu também é desfeito.
Esfera Psiquica Rank: A Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Velocidade: Normal Duração:1 Post Descrição: Esticando as 2 mãos o membro Fumetsu Houou manda esferas pisquicas em direção ao inimigo, essas esferas são refletidas por superficies solidas e em 3 posts desaparecem. OBS: Posso lançar 4 esferas por post.
Divisão Atômica Rank: A Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Duração: 5 posts Velocidade: Normal Descrição:O Membro Fumetsu Houou é capaz de manipular matéria e energia em nível molecular, podendo transformar matéria em pó. OBS: Não se pode desintegrar o Oponente, Invocações, Armas especiais, Animais Lendários e nem modificar o campo de batalha..
Stop Rank:S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Duração: 1 posts Velocidade: Normal Descrição: O Membro Fumetsu Houou Coloca as 2 mãos na cabeça, após isso é enviado um onda psíquica, por todo campo de batalha, fazendo com que todas as técnicas em execução se tornem imóveis. Obs.: O usuário não neutraliza o jutsu, apenas para todos eles para que se reposicione e não receba o ataque. Obs.: Pode ser usado apenas 2 vezes em batalha. Obs.: Não se pode Atacar nos posts em que usar "Stop". Obs.: Paraliza até 2 jutus por post.
Telecinese Rank:S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Duração: 3 Posts Velocidade: Normal Descrição: O membro Fumetsu Houou ganha a Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu, podendo levantar objetos com até 100 vezes o seu peso. Obs.: Não se pode usar este jutsu para mover o oponente, apenas para manipular objetos.
Raio Psíquico Rank:A Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Duração 1 Post Velocidade: Normal Descrição: O Membro Fumetsu Houou Coloca as 2 mãos na cabeça, após isso envia um raio psíquico, que atinge todas as direções como uma onda sonora podendo atingir mais de um inimigo,deixando a vitima atordoada e causando um certo dano Obs.: Abrangência 100 m², sendo que o usuário não pode escolher o alvo. Obs.: Para ser executado o Membro Fumetsu Houou deve manter uma concentração imóvel. Obs.: O raio pode ser refletido por superfícies sólidas.
Torres Psiônicas Rank:S Tipo: Hijutu/Ninjutsu Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Descrição: Abrindo e fechando os olhos, o Membro do clã Fumetsu Houou faz com que torres feitas puramente de energia psíquica desçam do céu, essas torres retransmitem sinais psíquicos fazendo com que a potencia dos jutsus Psíquicos usados seja maior. Obs.: O dano extra de +100 pontos no HP para jutsus do Clã Fumetsu Houou. Obs.: Caem do céu 4 torres, cada torre retransmite o sinal psíquico por 50 metros. Obs.: Esse jutsu requer 01 post de preparação para se criar as Torres.
Camuflagem Psíquica Rank: A Tipo: Hijutu/Genjutsu Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Descrição:Usando seu poder de manipular a mente do inimigo o Membro Fumetsu Houou interfere no sentido da visão do seu inimigo, o fazendo ver algum objeto (pedrá, arvore, animais) no lugar do membro Fumetsu Houou . Obs.: Este jutsu requer contato visual e qualquer dano ao usuário cancela o jutsu.
Psychic Senpu Ryu Rank: S Duração: 5 Posts Tipo: Taijutsu/Hijutsu Descrição: O Taijutsu do clã Fumetsu Houou consiste em atacar a distancia, sem se mover apenas com força Psíquica Obs: O membro Fumetsu Houou deve ficar em posição de meditação para realizar esse jutsu. Obs.: Se formam socos e chutes de energia psíquica. Obs.: O Membro recebe 100 pontos de dano no HP quando ativa este jutsu além de gastar 50 pontos de Chakra por post para manter ativo. Obs.: A quantidade de membros que podem surgir é a mesma que o usuário possuir.
Telepatia Tipo: Hijutsu/Ninjutsu/Genjutsu Rank: S Duração: 1 Post Velocidade: Normal Descrição:Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. Pode ainda interferir e controlar qualquer tipo de ação ligada ao cérebro, alterando sentidos, percepções e criando ilusões. Obs.: O membro do clã Fumetsu Houou pode prever todos os ataques do post do inimigo e se esquivar com muita facilidade porém não ataca no mesmo post. Obs.: Pode-se criar ilusões através dessa técnica, com exceção de genjutsus oculares. Obs.: Pode ser usado apenas 2 vezes em batalha.
Kuchyiose Fumetsu Houou (Invocação da Fênix Etrna) Rank: S Tipo: Hijutsu/Kuchyiose Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Descrição: Os membros do clã Fumetsu Houou, ao passar do tempo adquiriram uma certa afinidade com as lendárias Fênix as quais passaram a ser fiéis. Nota: Pode-se invocar uma única Fênix por batalha, a qual tem o tamanho do Gama-Kichi (Fase Shippuuden). Nota²: A fênix pode restaurar seu HP em 300 pontos 1 vez por batalha.
Ressurreição Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Rank: S Velocidade: Automática Duração: Especial Descrição: Quando morrem, os membros do clã Fumetsu Houou podem retornar a vida para resolver seus assuntos inacabados. Nota: Só pode ser usado 1 vez POR SEMANA em lutas oficiais. Nota: O usuário volta com o Chakra que tinha e apenas 10% de seu HP total, independente da forma como morreu. Nota: Este jutsu não gasta Chakra para usar porém reduz o dano no HP dos jutsus usados pelo usuário revivido pela metade.
Ougi do Clã:
Sacrifício da Fênix Rank: SS Quem Usa: Mimi Hyukahara, atropde, ???. Tipo: Hijutsu/Kinjutsu Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Descrição: O membro do clã Fumetsu Houou em um momento de desespero se concentra reunindo toda a sua energia psíquica em sua cabeça então libera toda ela de uma só vez fazendo com que tudo o que há no campo de batalha, inclusive a si próprio, sejam completamente desintegrados. Nota: Este jutsu abrange um raio de 300 metros. Nota: É um jutsu que mata instantaneamente e requer 2 posts de alta concentração
Última edição por Uzumaki Ary em Seg Dez 20, 2010 6:24 pm, editado 11 vez(es) | |
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