Hamatsuio Shodaime Hoshikage|Hoshi|Elite da Vila|Shinobi RecommendedlLíder Médico
Mensagens : 8 Data de inscrição : 02/01/2011
Ficha do Shinobi HP: (2425/2425) Chakra: (2850/2850) Stamina: (3000/3000)
| Assunto: Ficha de Hamatsuio Dom Jan 02, 2011 7:28 pm | |
| Nome : Hamatsuio Vila: Hoshi Idade: 17 Rank : Hoshikage/Elite da Vila Time: Nenhum Personagem : Kaguya Kimmimaro Sensei: Nenhum Jutsus : - Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: Ovelha Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: Boi, Porco, Tigre Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kinobiri ( Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Kabenobori (Escalar) Quem usa : Técnica ninja básica Rank: E Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Mizu no Kinobiri ( Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água
Kaguya : - Spoiler:
Ninjutsus
Doriru no Shinda (Furadeira da Morte) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: S Descrição: O usuário cria a "Hana" com os ossos do braço esquerdo e gira o corpo rapidamente, formando uma furadeira que vai em direção ao inimigo, pode até ser um ataque mortal dependendo da forma de como ele atingir o inimigo.
Hone no Yoroi (Armadura de Ossos) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: A Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara. Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Teshi Sendan/Hessendan (Dez balas dos dedos perfurantes) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Gaishin Rensza (Projéteis Ósseos) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Taijutsus
Tessenka • Hana (Clematis • Flor) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: S Descrição: Com o inimigo contido pelo Tessenka • Tsuru, Kaguya Kimimaro começa a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca matando o adversário. Esse é o mais poderoso ataque de Kaguya Kimimaro, pois esse é seu osso mais resistente.
Sawarabi no Mai (Dança da Samambaia) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: S Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança. Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.
Hasagurama no Mai (Dança do Hasagurama) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: S Descrição: Kaguya Kimimaro aparece acima do inimigo, e usa o Tessenka • Hana, então forma uma broca gigante que começa a gira, por fim atinge o inimigo com a broca, fazendo com q a mesma atrevesse completamente o inimigo o matando-o.
Tessenka no Mai (Dança do Clematis) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: A Nota: A quarta das Cinco Formas de Dança. Descrição: É dividida em duas partes. Antes de tudo ele usa o Selo Amaldiçoado nível 2. Com sua Kekkei Genkai, ele retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e prende seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka • Hana), e ataca seu oponente.
Tessenka • Tsuru (Clematis • Cipó) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: A Descrição: Kaguya Kimimaro retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.
Susuki no Mai (Dança do Bramir da Árvore) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: A Descrição: Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo uma oportunidade de atacar de volta.
Oniyuri no Mai (Dança do Demônio Imaculado) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: A Descrição: Kaguya Kimimaro (quando em seu selo amaldiçoado nível 2) ataca o inimigo repetidamente com ataques alternados de suas mãos e cauda e depois termina com um remate potente de sua espinha dorsal.
Karamatsu no Mai (Dança da Árvore) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança. Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
Sawara no Mai (Dança do Cipreste) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Kaguya Kimimaro ataque repetidamente o inimigo com ataques alternados com sua espada e os ossos do joelho.
Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: C Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança. Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: D Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança. Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Jyuuin no Jutsu (Jutsu do Selo Almadiçoado) Quem usa: Usuários do Selo Almadiçoado(Sasuke Uchiha,Juugo,Quarteto do Som...). Rank: S Nota: São todos Fuuinjutsus e Kinjutsus. Descrição: São os jutsus usados pelo Selo Almadiçoado que Orochimaru criou retirando-o de Juugo.Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito poder equivalente ao da Raposa de 9 caudas (quando o chakra da raposa esta com uma ou duas caudas apenas) (foi visto quando o Chidori com o chakra roxo empatou o Rasengan de Naruto com o chakra da Raposa).
Doriru no Shinda (Furadeira da Morte) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: S Descrição: O usuário cria a "Hana" com os ossos do braço esquerdo e gira o corpo rapidamente, formando uma furadeira que vai em direção ao inimigo, pode até ser um ataque mortal dependendo da forma de como ele atingir o inimigo.
Hone no Yoroi (Armadura de Ossos) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: A Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara. Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Teshi Sendan/Hessendan (Dez balas dos dedos perfurantes) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Gaishin Rensza (Projéteis Ósseos) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Taijutsus
Tessenka • Hana (Clematis • Flor) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: S Descrição: Com o inimigo contido pelo Tessenka • Tsuru, Kaguya Kimimaro começa a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca matando o adversário. Esse é o mais poderoso ataque de Kaguya Kimimaro, pois esse é seu osso mais resistente.
Sawarabi no Mai (Dança da Samambaia) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: S Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança. Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.
Hasagurama no Mai (Dança do Hasagurama) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: S Descrição: Kaguya Kimimaro aparece acima do inimigo, e usa o Tessenka • Hana, então forma uma broca gigante que começa a gira, por fim atinge o inimigo com a broca, fazendo com q a mesma atrevesse completamente o inimigo o matando-o.
Tessenka no Mai (Dança do Clematis) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: A Nota: A quarta das Cinco Formas de Dança. Descrição: É dividida em duas partes. Antes de tudo ele usa o Selo Amaldiçoado nível 2. Com sua Kekkei Genkai, ele retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e prende seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka • Hana), e ataca seu oponente.
Tessenka • Tsuru (Clematis • Cipó) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: A Descrição: Kaguya Kimimaro retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.
Susuki no Mai (Dança do Bramir da Árvore) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: A Descrição: Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo uma oportunidade de atacar de volta.
Oniyuri no Mai (Dança do Demônio Imaculado) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: A Descrição: Kaguya Kimimaro (quando em seu selo amaldiçoado nível 2) ataca o inimigo repetidamente com ataques alternados de suas mãos e cauda e depois termina com um remate potente de sua espinha dorsal.
Karamatsu no Mai (Dança da Árvore) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança. Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
Sawara no Mai (Dança do Cipreste) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Kaguya Kimimaro ataque repetidamente o inimigo com ataques alternados com sua espada e os ossos do joelho.
Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: C Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança. Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: D Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança. Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nome do Jutsu: Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos) Tipo de Jutsu: Ninjutsu Clã: Kaguya Rank: C Selos: Tora (Tigre) Descrição: O usuário cria um clone idêntico usando alguns ossos de seu corpo que estão completamente expostos para fora de seu corpo, o clone consegue apenaossui uma pequena quantidade de chakra que é utilizado para fazer o próprio jutso de clonagem. Estes clones podem até auxiliar em jutsus esse jutsu, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circula-tório de chakra com o pouco de chakra existente neles. As qualidades do clone são baseadas em um terço do usuário. Nota: Cada Bunshin the Bone pode fazer um (1) Jutsu. Nota²: O usuário vai expulsando cálcio para fora de seu corpo, assim ele " se cobre" fazendo um molde, que acaba virando o clone [Quanto maior a % mais resistentes ficam os clones, sendo que usa a resistência total dos ossos quando estiver no 100%]
Nome do Jutsu: Hone no Ta-Daishou (Tamanho Multiplicador de Ossos) Tipo de Jutsu: Ninjutsu Rank: D Selos: Mi (Cobra) Descrição: Este jutsu triplica o tamanho de qualquer osso. Este jutsu pode ser usado para ataques a longa distância. [A % determina quanto o osso pode aumentar de tamanho, sendo que em 100% triplica o tamanho do osso.]
Nome: Mai sickle bone (Dança da foice de ossos) Tipo: Genjutsu Requisitos: Foice de ossos Rank: E Selos: Tori (Pássaro) Descrição: Esse jutsu cria varias ilusões da foice quando a mesma é arremeçada, assim atrapalhando o inimigo identificar qual seria a verdadeira. [A % aumenta a quantidade de Foices aparentes no local, sendo que a cada 10% aumenta 1 foice de ilusão]
Fuuton : - Spoiler:
Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento) Rank: C Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.
Fuusajin (Vento da Poeira) Rank: C Nota: Não existe no mangá. Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também cerve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.
Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão) Rank: B Descrição: Uma técnica do membro da Akatsuki Kakuzu. Ao libertar de seu corpo cinco criaturas mascaradas que representam seus corações, uma delas abre a boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge.
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço) Rank: C Descrição: A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.
Fuuton - Hanachiri Mai (Libertação de Vento - Dança das Pétalas em Queda) Rank:B Selos:Dragão Descrição:Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos in's, apenas a do Dragão.
Fuuton - Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento) Rank: C Descrição: Usando o chakra do vento, Setsuna manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Fuuton - Kami Oroshi (Libertação do Vento - Corrente de Jato Sagrado) Rank: - Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri. Descrição: Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria túneis cheios de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Poeira Infinita) Rank: A Descrição: Com o Shukaku liberado, Gaara pode inalar uma grande quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe. Versão mais aperfeiçoada do Fuuton: Daitoppa.
Fuuton Ninpou - Kamikaze (Arte Ninja da Libertação do Vento - Vento Divino) Rank: - Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Fuuton - Rasenshuriken (Elemento do Vento: Shuriken Espiral) Rank: S Nota: É um kinjutsu, e também é um ninjutsu do elemento Fuuton Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro laminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria varias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken. Apesar do nome, não se pode lançar o Rasenshuriken e sim atacar como um Rasengan normal, encostando no inimigo. Yodaime levou 3 anos para conseguir chegar o jutsu ao nível em que está, sendo considerado um ninjutsu de Nivel A.(Quando Naruto juntou seu Rasengan com o elemento fuuton, dando origem ao fuuton Rasengan Shuriken, foi levado para Rank S).Provavelmente o fuuton rasenshuriken é o rasengan mais forte que ja foi desenvolvido.
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones) Rank: A Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento - Projétil de Ar Rotatório) Rank: A Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.
Goukuhou (Karma do Sofrimento) Rank: - Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança vários ataques de bolas de ar vindas de diversas direções.
Kaze Gaeshi (Rajada Contrária) Rank: - Descrição: Kyaku com suas espadas (Fujaku Hishou Shouken) é capaz de reverter o ataque de vento, voltando-o contra seu inimigo.
Kaze Kiri (Vento Cortante) Rank: - Descrição: Kyaku com suas espadas (Fujaku Hishou Shouken) gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar o Dai Katamachi no Jutsu de Temari.
Kaze no Yaiba (Espada de Vento) Rank: A Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.
Kujaku Senpuu Sen (Redemoinho do Pavão) Rank: - Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança um ataque de vento semelhante a um turbilhão.
Zankuuha (Ondas Aéreas de Decapitação) Rank: B Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar nos inimigos. O vento que ele solta é tão forte que pode destruir uma pedra.
Zankuukyokuha (Ondas Aéreas de Decapitação Extrema) Rank: A Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido.
Zankyokuhaana (Ondas Aéreas de Decapitação Duplas) Rank: B Nota: Não existe no mangá Descrição: É um jutsu no qual Zaku coloca seus dois braços para frente e um onda de som poderosa sai dos buracos da sua mão, podendo deixá-lo, inclusive, com os braços quebrados e totalmente destruidos
Doton : - Spoiler:
suchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra) Quem usa:Sarutobi Hiruzen, Orochimaru Rank: B Descrição: O ninja cria um clone feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal) Quem usa: Fudou Rank: D Nota: Fudou faz o selo com uma só mão. Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Contra-Ataque de Lama) Quem usa: Jiroubou, Orochimaru Rank: B Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra) Quem usa: Jiroubou Rank: B Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo .
Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra) Quem usa: Sarutobi Hiruzen Rank: B Selos: Bode, Cavalo, Dragão Descrição: O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca .
Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa) Quem usa:ANBU Rank: A Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali .
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Yamato, Hatake Kakashi,Namikaze Minato e Senju Hashirama Rank: C Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno. Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter apredendido com Sarutobi Hiruzen. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Doton - Doryuu Jouheki (Libertação da Terra - Pausada de Terra) Quem usa: Yamato e Senju Hashirama Rank: B Selos: Tigre Descrição: Yamato cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque .
Doton - Doryuu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi Rank: B Selos: Tigre Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar .
Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra) Quem usa: Jiroubou Rank: B Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera .
Doton - Gansetsukon (Libertação da Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro) Quem usa: Fuen Rank: C Nota: É feito sem utilização de selos Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha .
Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras) Quem usa: Fuuka Rank: D Descrição: O usuário entra em rochas , escapando de alguns ataques .
Doton - Iwa Yado Kuzushi (Libertação da Terra - Destruição da Cúpula de Pedra) Quem usa: Kakkou Rank: C Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo .
Doton - Gandan Kyuu (Libertação da Terra - Caixão de Pedra) Quem usa: Fudou Rank: C Descrição: Depois de fazer selos , Fudou faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente.
Citação: Doton - Retsudo Tenshou (Libertação da Terra - Divisão da Palma da Terra) Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato Rank: D Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo .
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Namikaze Minato Rank: C Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke .
Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo) Quem usa: Jiraiya Rank: B Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado .
Suiton - Spoiler:
Suiton, Baku Suishouha Rank-S Depois de realizar os selos necessários, o ninja cospe uma quantidade absurda de água, que se expande e inunda todo o campo de batalha. O usuário pode ainda controlar esse volume de água e se esconder na crista das ondas. Alcance: -
Suiton, Sui Ryuu Ben Rank-S Após os selos necessários, uma enorme esfera de água se forma acima do shinobi. Em seguida, inúmeros tentáculos de água extremamente afiados partem em alta velocidade da esfera, na direção do inimigo, para perfurá-lo. Enquanto a esfera de água existir, os tentáculos continuarão a brotar e atacar. Alcance: 0m ~ 10m
Gufuu Suika no jutsu Rank-S Esta técnica é um combo-ninjutsu que usa tanto Fuuton quanto Suiton. Consiste na utilização do 'Hahonryuu' (Suiton) e um jutsu Fuuton do tipo 'vórtex', criando um enorme tornado de água e vento (capaz de repelir um ataque poderoso de Katon e Fuuton). Pode ser usado individualmente se o shinobi tiver as duas naturezas de chakra, ou ser usado como um ataque combinado. Alcance: 0m ~ 10m+
Suishuu Gorugon Rank-A Esse jutsu utiliza a grande esfera de água criada pelo Sui Ryuu Ben para transformá-la em uma grande serpente de água para atacar o inimigo. Caso a serpente engula o inimigo, a mesma utilizara os mesmos tentáculos de água usados no Sui Ryuu Ben para perfura-lo. Requerimento: Uso prévio de Suiton Ninpou, Sui Ryuu Ben Alcance: 0m ~ 10m
Suiton, Mizu Kamikiri Rank-A O usuário pisa e lavanta a perna para lancer um jato de água cortante em direção ao adversário. O jato é fino e bem alto, podendo alcançar grandes distâncias e cortando como uma lâmina até mesmo rochas bastante resistentes. O usuário pode ainda "deslizar" sobre a água na ponta dos pés, como se estivesse patinando. Alcance: 0m ~ 10m
Suiton, Goshokuzame Rank-A Após os selos necessários, o ninja encosta a mão na superfície da água, formando tubarões de água condensada para atacar os adversários submersos. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 10m+
Suiton, Hahonryuu Rank-A Jutsu para gerar uma quantidade imensa torrente de água para usar contra o inimigo. Usada em conjunto com um Fuuton, forma o Gufuu Suika no Jutsu. Alcance: 0m ~ 10m
Suiton, Suijinheki Rank-A Depois de uma seqüência de selos, o ninja lança um imenso, poderoso jato de água pela boca, capaz de agir como barreira para qualquer ataque eminente. Alcance: 0m ~ 5m
Suiton, Suikoudan no Jutsu Rank-A Após uma seqüência de selos e de colocar a mão no local em que a técnica será realizada, o ninja faz uma ou mais colunas de água serem erguidas para atacar o oponente. De cada coluna de água um tubarão feito do elemento emerge, atacando o inimigo. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 10m
Suiton, Takitsubo no Jutsu Rank-A Cria um grande volume de água para ser utilizado em jutsus Suiton (ou simplesmente para criar uma cachoeira, por exemplo). Alcance: 0m ~ 5m
Suiton Daibakufu no Jutsu Rank-A Depois de realizados os selos necessários, uma coluna imensa de água cerca o shinobi e depois emerge para atingir o adversário com força total. O impacto é tão grande que o oponente é completamente envolvido pela água e carregado pela corrente. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 10m
Suiton, Mizu Kawarimi Rank-B Jutsu que transforma o corpo do shinobi em uma poça d’agua, que pode mover-se livremente. Em estado liquido, o shinobi torna-se imune a ataques físicos. Restrições: Katons e Genjutsus podem causar dano ao shinobi nesse estado; durante a utilização deste jutsu, o shinobi não pode utilizar taijutsu/ninjutsu/genjutsu.
Mizu no Muchi Rank-B Um chicote feito de água, que pode tanto golpear quanto aprisionar o inimigo (como um chicote normal). Se o ninja possuir Raiton, pode conduzir correntes elétricas através do chicote para eletrocutar o alvo. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 5m
Mizu no Tatsumaki Rank-B Cria um violento turbilhão de água em volta do usuário, que pode funcionar tanto como barreira, quanto como ataque. A força do ataque é suficiente para deixar o adversário inconsciente. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 5m
Mizukiri no Yaiba Rank-B Com essa técnica, o usuário pode criar uma espada de água, que pode ser empunhada como uma arma comum, numa batalha. Alcance: 0m ~ 5m
Suiton, Daibakuryuu no Jutsu Rank-B Depois de realizados os selos necessários, o ninja cria um redemoinho aquático que suga tudo o que estiver ao seu alcance para as profundezas. Requerimento: Fonte de água. Alcance: 0m ~ 5m
Suiton, Mizuame Nabara Rank-B Após os selos necessários, o ninja regurgita grande quantidade de um líquido pegajoso, cobrindo aproximadamente 20m² de chão. Se o alvo correr sobre este líquido, os pés ficam presos. O usuário pode evitar isso concentrando uma quantidade específica de chakra nos pés, de forma a não ficar preso em seu próprio jutsu. Alcance: 0m ~ 10m
Suiton, Suigadan Rank-B O ninja faz com que água se levante de diversos lados e atinja o oponente como se estivesse perfurando-o. O inimigo se encontra no meio da técnica, de forma que ele é atingido de todos os lados. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 5m
Suiton, Suiryuudan no Jutsu Rank-B Depois de uma longa seqüência de selos, o ninja cria um dragão a partir de uma coluna de água, que se ergue d’água para atacar o inimigo. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 10m+
Suiton, Suishouha Rank-B Depois dos selos necessários, o ninja materializa uma violenta coluna de água ao seu redor. O turbilhão pode tanto servir como defesa, quanto pode ser direcionado contra o inimigo. Alcance: 0m ~ 10m+
Mizu Bunshin no Jutsu Rank-C Substancialmente feito de água, esse bunshin pode agir fisicamente, assim como o Kage Bunshin. No entanto, é mais limitado, não podendo se afastar muito do original. Se levar um golpe, torna a virar água. Força: Um Mizu Bunshin gasta menos chakra do que um Kage Bunshin mas, em compensação, não possui o mesmo “retorno de informação” e de chakra que caracteriza o Kage Bunshin no Jutsu. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 30m (usuário como ponto de referência)
Suirou no Jutsu Rank-C Após os selos necessários, o ninja faz com que uma esfera de água condensada englobe o inimigo, aprisionando-o. Enquanto o oponente só é capaz de movimentar-se de forma limitada, o usuário precisa manter contato direto com a prisão; senão, ela é instantaneamente desfeita. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 5m
Suiton, Kokuun no Jutsu Rank-C Após os selos necessários, uma ‘fumaça’ explosiva sai do corpo do shinobi e ascende ao céu. Com isso, nuvens negras são formadas e uma chuva de óleo combustível cai sobre o adversário. Alcance: 0m ~ 5m
Suiton, Mizurappa Rank-C Depois de realizar os selos necessários, o ninja expele um poderoso jato de água no oponente. Alcance: 0m ~ 10m
Suiton, Taihoudan Rank-C Gera água da boca para ser lançada contra o oponente como um canhão aquático. Alcance: 0m ~ 5m
Suiton, Teppoudama Rank-C Criando uma imensa quantidade de água na boca, o ninja lança a técnica como um projétil esférico de grande impacto. Alcance: 0m ~ 10m+
Suitenhofutsu Rank-C O usuário invoca água de lençóis freáticos para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu. Alcance: 0m ~ 10m
Katon - Spoiler:
Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance. Requerimentos: Ninjutsu 01. Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Katon, Housenka: Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu Requerimentos: Ninjutsu 05. Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Katon, Bushin Katai: Esse jutsu permite que o shinobi crie de 1 a 3 Bushins, só que totalmente de fogo. Esses bushins possuem um nível de Tai igual ao Nin do usuário e queimam tudo que tocam. O usuário pode escolher explodi-los quando desejar e a explosão é proporcional à habilidade do shinobi. Requerimentos: Ninjutsu 20. Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Katon, Kaizen no Jutsu: Esse jutsu faz com que o shinobi libere pela boca um tipo de estrelas de fogo, de tamanho semelhante às esferas do Housenka, porém quanto mais distância as estrelas percorrem maiores e mais destrutivas eles ficam, podendo a atingir dimensões gigantescas caso o alvo esteja a uma distância suficientemente grande. Quanto maior a habilidade, mais rápido as estrelas crescem e maior o tamanho máximo que elas alcançam Requerimentos: Ninjutsu 10. Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Katon, Aikato: Depois de executar alguns selos uma katana feita inteiramente de fogo surge nas mãos do usuário. A katana de fogo é igual à katana comum em todos os outros aspectos, com a diferença de que a mesma queima o que atingir. O usuário também não é imune às queimaduras e por isso tem que gastar 4% de chakra por turno para não se machucar. Requerimentos: Ninjutsu 15, mãos livres. Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para ativar.
Katon, Kasumi Enbu no Jutsu: Um jutsu alternativo do tipo Katon, consiste em expelir uma grande rajada de gás altamente inflamável. Se esse gás se incendiar, provoca uma explosão muito grande. Requerimentos: Ninjutsu 20. Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Katon, Karyuu Endan: Um ninjutsu de fogo avançado consiste em canalizar muito mais chakra em seus pulmões e, juntamente com uma quantidade bem maior de ar expelido, sopre uma grande massa de fogo que se aproxima rapidamente de seu alvo, como uma grande parede flamejante. Requerimentos: Ninjutsu 30. Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Katon, Ryuuka no Jutsu: Um ninjutsu de fogo poderosíssimo faz com que o usuário seja rodeado por uma grande esfera flamejante e, da frente, surja um dragão de fogo que se estende por uma distância impressionante a uma velocidade incrível. As chamas criadas por esse jutsu são bem mais quentes e podem até derreter rocha se o usuário for talentoso o bastante. Requerimentos: Ninjutsu 60. Katon como elemento primário. Gasto: 30 de CH e 10 de ST.
Katon, Karyuudan: Técnica do tipo katon que permite ao usuário expelir pela boca várias rajadas de fogo, podendo atingir diferentes alvos ou concentrar todas as rajadas em apenas um alvo. Requerimentos: Ninjutsu 35. Gasto: 10 de CH e 8 de ST.
Katon, Souenshou: O usuário canaliza uma grande quantidade de chakra por todo corpo e depois transmuta a natureza do chakra para o tipo Katon. Isso resulta em incendiar o corpo do usuário por inteiro, fazendo do mesmo inflamável ao contato. As chamas não queimam o usuário do jutsu e consumidas ao primeiro contato significante. Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 05. Gasto: 15 de CH e 10 de ST.
Katon - Kakokuu: Um ninjutsu de fogo de área consiste em lançar uma torrente enorme de fogo contra o chão para que as chamas se espalhem por toda uma grande área, resultando em um verdadeiro inferno. Quanto maior o nin do usuário maior a área que pode ser coberta com esse jutsu (Nin/2 m²). Requerimentos: Ninjutsu: 70. Katon como Elemento Primário. Gasto: 40 de CH e 15 de ST.
Katon, Zukokku no Jutsu: Pode ser considerada por alguns o jutsu de fogo mais poderoso, consome uma quantidade absurda de chakra e poucos ninjas são talentosos o suficiente para aprende-la. Ao executar esse jutsu o usuário libera, através de sua boca, uma massa gigantesca de chamas extremamente quentes, que queimam e derretem tudo pela frente, inclusive rochas e pedaços pequenos de metais. Dependendo da posição do alvo é praticamente impossível se esquivar desse jutsu devido a enorme área que a técnica cobre. Requerimentos: Ninjutsu 130.Katon como elemento primário. Gasto: 60 de CH e 20 de ST.
Katon Gamayudan. Ao executar o jutsu o usuário consegue expelir uma boa quantidade de óleo altamente inflamável e consistente de sua boca. O jato de óleo não causa nenhum tipo de dano, mas é muito difícil removê-lo, deixa todo que toca bem escorregadio, e é muito difícil de ser limpo, pois não dissolve com água. O usuário pode usar qualquer katon depois e o adversário será como um pavio. Requerimentos: Ninjutsu 45, Jutsu do tipo Katon. Gasto: 30 de CH e 10 de ST.
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Rank: S Descrição: É usado por Sasuke contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Gama Yuendan (Esfera de Fogo de Óleo do Sapo) Rank: S Nota:Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo. Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo.
Ataque de Fogo da Espada de Jin (Ataque de Fogo da Espada de Jin) Rank: A Descrição: Um turbilhão de fogo sai da espada de Jin, Seimei com sua armadura completa usa o mesmo ataque porém com maior força
Goukakyuu Chakra no jutsu (Bola de Fogo com aumento de Chakra) Rank: A Selos:: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com seu chakra
Haisekisho (Campo das Cinzas Flamejantes) Rank: A Descrição: Depois dos selos necessários, Asuma solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Karyuu Endan (Torpedo do Dragão de Fogo) Rank: A Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, muito similar a um dragão.
Katon - Hibashiri (Libertação do Fogo - Fogo Rasante) Rank: A Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi. Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Zukoku (Fonte do Sofrimento) Rank: B Selos: Bode, Cão, Tigre Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Ryuuka no Jutsu (Técnica do Fogo de Dragão) Rank: B Selos: Serpente, Dragão, Coelho, Tigre Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Katon Ninpou • Hibashiri (Arte Ninja da Libertação do Fogo • Fogo Rasante) Rank: B Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze. Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Karyuudan (Projéteis do Dragão de Fogo) Rank: B Nota: Não existe no Mangá. Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os
Gama Yu Dan (Rajada de Óleo do Sapo) Rank: B Descrição: Semelhante ao Katon: Gama Yuendan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo) Rank: C Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante) Rank: C Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix) Rank: C Selos: Boi, Cão, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Daiendan (Explosão Gigante de Fogo) Rank: C Descrição: Sem a utilização de selos, Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Rank: C Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca
Raiton - Spoiler:
Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Aburame Luks. Rank: B Selos: Boi, Coelho,Macaco Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. [Este jutsu não tem porcentagem, mas o que determina seu "poder-de-fogo" são os pontos de Habilidade do usuário, que quando alcançam o valor minimo de 120 pontos chega em sua potencia máxima. ]
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Quem usa: Rank:S Selos: Boi, Coelho,Macaco Descrição: O ninja potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar em uma arma feita com metal de chakra, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente. [A porcentagem desse Jutsu determina a velocidade que o usuário leva para conseguir envolver o Chidori em seu corpo ou em sua arma, sendo que a cada 20% se diminui um segundo do total de 10.] .
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) Quem usa: Rank: A Selos: Boi, Coelho, Macaco, Cavalo Descrição: Chidori que pode atingir vários inimigos de uma vez, liberando micro-agulhas de Raiton. [A porcentagem do Jutsu determina a distancia máxima com que as agulhas podem acertar um alvo, sendo um máximo de 10 metros.] .
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Rank: S Boi, Coelho, Macaco, Pássaro. Descrição: O ninja cria uma espada, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. [A porcentagem desse jutsu determina o tamanho máximo de edição da arma sendo que em seus parametros normais ela teria 1,5metros de comprimento, 7cm de largura e 1,5cm de espessura e pode ter seu tamanho quadruplicado quando dominada totalmente.] .
Kirin Quem usa: Rank: S Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão. Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá.
.
Raikyuu (Bola de Trovão) Quem usa: Rank: D Selos: Nenhum. Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos. .
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) Quem usa: Rank: C Selos:Cobra. Descrição:O usuário emana Chakra do elemento Trovão do seu corpo para um condutor, para que assim eletrocute um adversário. [A porcentagem determina a potência do Jutsu que no 100% pode chegar a matar.] .
Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) Quem usa: Rank: C Selos: Nenhum. Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental. [A habilidade do usuário determina a potencia do choque eletrico, sendo que atinge seu poder máximo com 50 pontos. ( Claro que a técnica não é tão mortal assim, mas dependendo do estado do inimigo, pode sim mata-lo.] .
Raiton - Raikiba no Jutsu (Libertação do Raio - Técnica do Canino Relâmpago) Quem Usa: Rank: A Selos:Javali, Rato, Javali. Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz. [A porcentagem determina a distancia máxima percorrida pelo cão, sendo um máximo de 20 metros quando estiver no 100%] .
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) Quem usa: Rank: A Selos: Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade aso esteja em contato com o clone. [A porcentagem determina o quão habilidoso o clone é, comparado ao ninja que o criou.] .
Raiton - Hikari no Jutsu (Libertação do Raio - Técnica da Luz) Tipo de Jutsu: Ninjutsu Selos: Nenhum. Rank: D Descrição: Ray concentrando uma quantidade de chakra raiton em algum condutor, geralmente utilizado em Kunais, cria apartir do Raiton uma fonte de luz forte e independente que dura um certo tempo dependendo da quantidade de chakra e da % do jutsu. [A cada 20% o jutsu tem duração de 12 minutos.]
Raiton Kage Bunshin (Técnica do Clones de Raios) Rank: A Selos: Bode, Cobra, Tigre, Dragão, Javali Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de raio. Quando destruído expele uma boa quantidade de Raiton, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.
Animal Lendário : - Spoiler:
Nome:Yamata no Jutsu Rank:S Preço: 5.200.00 Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
Última edição por Hamatsuio em Sex Jan 07, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|