Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedido Ao Senhor Hokage !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matsuda Hyouken
ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
Matsuda Hyouken


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : -x-

Ficha do Shinobi
HP HP:
Pedido Ao Senhor Hokage ! Left_bar_bleue3035/3035Pedido Ao Senhor Hokage ! Empty_bar_bleue  (3035/3035)
Chakra Chakra:
Pedido Ao Senhor Hokage ! Left_bar_bleue3675/3675Pedido Ao Senhor Hokage ! Empty_bar_bleue  (3675/3675)
Stamina Stamina:
Pedido Ao Senhor Hokage ! Left_bar_bleue3400/3400Pedido Ao Senhor Hokage ! Empty_bar_bleue  (3400/3400)

Pedido Ao Senhor Hokage ! Empty
MensagemAssunto: Pedido Ao Senhor Hokage !   Pedido Ao Senhor Hokage ! Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 1:01 am

Matsuda Entra no Gabinete do Senhor Hokage Pela janela .

Matsuda : Desculpe Incomodar , Mas Tem 3 Ninjas que Fiz Testes , Que eu Acredito Muito No Potencial Deles , Então eu quero Pedir Ao Senhor , Se posso Treina-los , Fazer Missões Junto Com Eles , Pois Acredito Que Serão Muito Bons Quando Ficarem Maiores .

Matsuda Pega Algo do Bolso e começa a Ler

Matsuda : 1 Deles se Chama Daisuke , Um Chunnin Muito Experiente Em Taijutsu
Também tem a Kimiko , Uma Experiente Shinobi de Genjutsu , Que também Sabe Utilizar Muito Bem Ninjutsu e Taijutsu
E o Outro Se Chama Fuyo , Um Excelente Ninja . Um Descendente do Clã Nagato , Portador do Rin'negan , Além de Ser Extremamente Bom em Ninjutsus
E eu , Matsuda Nazaki , Se o Senhor Deixar.


Time 1 :
Matsuza Nazaki - Líder
Daisuke Lee - Membro
Kimiko - Membro
Nagato Fuyo - Membro




Matsuda : Esse é meu Pedido Senhor Hokage !
Ir para o topo Ir para baixo
edy1113797
Estudante de Academia
Estudante de Academia
edy1113797


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do Shinobi
HP HP:
Pedido Ao Senhor Hokage ! Left_bar_bleue200/200Pedido Ao Senhor Hokage ! Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Pedido Ao Senhor Hokage ! Left_bar_bleue200/200Pedido Ao Senhor Hokage ! Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Pedido Ao Senhor Hokage ! Left_bar_bleue200/200Pedido Ao Senhor Hokage ! Empty_bar_bleue  (200/200)

Pedido Ao Senhor Hokage ! Empty
MensagemAssunto: um petindo para o hokage   Pedido Ao Senhor Hokage ! Icon_minitimeDom Set 25, 2011 8:56 pm

edu : Desculpe Incomodar , Mas Tem 3 Ninjas que Fiz Testes , Que eu Acredito Muito No Potencial Deles , Então eu quero Pedir Ao Senhor , Se posso Treina-los , Fazer Missões Junto Com Eles , Pois Acredito Que Serão Muito Bons Quando Ficarem Maiores .

edu Pega Algo do Bolso e começa a Le edu : 1 Deles se Chama aki, Um Chunnin Muito Experiente Em Taijutsu
Também tem a may, Uma Experiente Shinobi de Genjutsu , Que também Sabe Utilizar Muito Bem Ninjutsu e Taijutsu
E o Outro Se Chama nota , Um Excelente Ninja . Um Descendente do Clã Nagato , Portador do Rin'negan , Além de Ser Extremamente Bom em Ninjutsus
E eu , Matsuda Nazaki , Se o Senhor Deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido Ao Senhor Hokage !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hokage! Cade VocÊ!
» Retornando ao meu título de Hokage!!!!!!!!!!!
» Retornando ao meu Título de Hokage
» Criação do Shodaime Hokage
» Criação do Shodaime Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Aldeias :: Aldeia da Folha/Konoha :: Gabinete do Hokage-
Ir para: