Matsuda Hyouken ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
Mensagens : 109 Data de inscrição : 24/12/2010 Localização : -x-
Ficha do Shinobi HP: (3035/3035) Chakra: (3675/3675) Stamina: (3400/3400)
| Assunto: Pedido Ao Senhor Hokage ! Sáb Jan 08, 2011 1:01 am | |
| Matsuda Entra no Gabinete do Senhor Hokage Pela janela .
Matsuda : Desculpe Incomodar , Mas Tem 3 Ninjas que Fiz Testes , Que eu Acredito Muito No Potencial Deles , Então eu quero Pedir Ao Senhor , Se posso Treina-los , Fazer Missões Junto Com Eles , Pois Acredito Que Serão Muito Bons Quando Ficarem Maiores .
Matsuda Pega Algo do Bolso e começa a Ler
Matsuda : 1 Deles se Chama Daisuke , Um Chunnin Muito Experiente Em Taijutsu Também tem a Kimiko , Uma Experiente Shinobi de Genjutsu , Que também Sabe Utilizar Muito Bem Ninjutsu e Taijutsu E o Outro Se Chama Fuyo , Um Excelente Ninja . Um Descendente do Clã Nagato , Portador do Rin'negan , Além de Ser Extremamente Bom em Ninjutsus E eu , Matsuda Nazaki , Se o Senhor Deixar.
Time 1 : Matsuza Nazaki - Líder Daisuke Lee - Membro Kimiko - Membro Nagato Fuyo - Membro
Matsuda : Esse é meu Pedido Senhor Hokage ! | |
|
edy1113797 Estudante de Academia
Ficha do Shinobi HP: (200/200) Chakra: (200/200) Stamina: (200/200)
| Assunto: um petindo para o hokage Dom Set 25, 2011 8:56 pm | |
| edu : Desculpe Incomodar , Mas Tem 3 Ninjas que Fiz Testes , Que eu Acredito Muito No Potencial Deles , Então eu quero Pedir Ao Senhor , Se posso Treina-los , Fazer Missões Junto Com Eles , Pois Acredito Que Serão Muito Bons Quando Ficarem Maiores .
edu Pega Algo do Bolso e começa a Le edu : 1 Deles se Chama aki, Um Chunnin Muito Experiente Em Taijutsu Também tem a may, Uma Experiente Shinobi de Genjutsu , Que também Sabe Utilizar Muito Bem Ninjutsu e Taijutsu E o Outro Se Chama nota , Um Excelente Ninja . Um Descendente do Clã Nagato , Portador do Rin'negan , Além de Ser Extremamente Bom em Ninjutsus E eu , Matsuda Nazaki , Se o Senhor Deixar.
| |
|