Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Nova lider akt

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mimi
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Mimi


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Nova lider akt Left_bar_bleue2320/1520Nova lider akt Empty_bar_bleue  (2320/1520)
Chakra Chakra:
Nova lider akt Left_bar_bleue2650/2650Nova lider akt Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
Nova lider akt Left_bar_bleue2880/2880Nova lider akt Empty_bar_bleue  (2880/2880)

Nova lider akt Empty
MensagemAssunto: Nova lider akt   Nova lider akt Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 4:23 pm

Após voltar a vida(Milagrosamente '-') procuro por um novo abrigo......Ando por muito tempo...Então olho para o Céu e vejo q iria começar a chover e penso...:

(Droga tenho q procurar um novo lugar para eu ficar.....)

Então n demora muito e começa a chover um tanto forte.....depois de horas andando vejo uma Caverna...logo entro na caverna e tiro meu grande casaco negro......Então já muito cansada me sento no chão encostada em uma parede,me levanto(d pois d algum tempo) e começo a olhar melhor o lugar(n sei pq)......

-Hã?!S-Será aki o esconderijo da Akatsuki?!......Bom c for...aparentemente n tem ninguém aki.......acho q serei a Líder da Akatsuki...

Após falar(sozinha-Bizarro)....vou a procura de alguma sala ou algo do tipi(Sala do Líder-Dhã)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova lider akt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete da líder akt
» Gabinete do líder akatsuki
» Nova Tsuchikage Kimiko ;X
» Nova ficha do Uchiha Ary
» Novo Gabinete do lider akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Organizações e Aldeias Não-Oficiais :: Akatsuki :: Entrada do Esconderijo da Akatsuki-
Ir para: