Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~> 10 Dias Hoshi <~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue2920/2920~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3040/3040~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3460/3460~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3460/3460)

~> 10 Dias Hoshi <~ Empty
MensagemAssunto: ~> 10 Dias Hoshi <~   ~> 10 Dias Hoshi <~ Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:14 pm

:: 10 Dias em Hoshi ::

’Sarah estava caminhando faz horas, a mesma estava numa jornada em direcção da Vila Oculta da Estrela, cuja a mesma não sabia a localização… Sem muito saber o caminho para onde seguir, Sarah caminhava sempre alegremente e cantando, a mesma adorava o clima de paz, e alegria. Mas ninguem sabia oq Sarah ia fazer em Hoshi, qual era o objectivo a atingir ao chegar em Hoshi? Bom, para ela, era apenas uma forma de conhecer o mundo, aprender novas culturas e tradições.
Três Dias Depois Sarah aparentava chegar numa pequena povoação, com uma cara sorridente Sarah adentra a pequena povoação a procura de informações, por sorte a mesma descobriu que aquela povoação estava em festa, havia muita baraca vendendo objectos e alimentos diversos. Sarah que era a Ottokage, muito rica, queria gastar algum dinheiro na feira… De baraca em baraca Sarah procurava algo único e interressante, nas baracas cuja a mesma passeava vendiam Hamburger, suco de uva, frutas, mascaras, roupas e algumas armas basicas… Tudo muito interressante e extravagante mas nenhum dos productos captou o interrese de Sarah, após Horas procurando algo para compra e por fim consumir, Sarah encontra-se a frente de uma pequena baraca em que um homem muito estranho e feio estava vendendo alguns utensilios legais, a Baraca se chamava “Huruba” e o homem que aparentava ser o dono dessa baraca se chamava Huguba, Sarah logo viu o nome do cara pq o mesmo tinha uma placa com o nome escrito, muito estranho né?? Mas bom, Sarah então com um sorriso aproximava da baraca porque tinha algo que captou o interesse de Sarah, e esse algo era uma mascara bomba, aqueles que os caras que são soldados utilizam nas guerras e.e”, voltando ao assunto Sarah rapidamente pegava na mascara e com um sorriso disse:


Sarah:- Oie, Sr. quanto custa essa mascara??

Huguba:- Moça, esse objecto é uma reliquia, é única no mundo, existe varios compradores a procura dessa mascara… ^^ e eu vendo por 500.000 Ryous

Sarah:- *---------------------* eita, quero, quero, quero, quero…


’Com essas ultimas palavras saindo da boca de Sarah a mesma estava entregando o dinheiro e saindo daquele local com aquela mascara bomba na cara, ‘-‘ ela tava passeando pelo local com uma mascara bomba mto feia, e ainda por cima cantarolando no meio da multidão… Essa Ottokage não tava muito bem… Depois de muito passear, muito mico e muita humilhação Sarah resolve procurar informações sobre a vila oculta da Estrela, entrando num bar, ainda com a mascara posta, Sarah virou o centro de atenção, a mesma não entendia pq estavam olhando para ela e dando gargalhadas, mas Sarah tava nem ai, ela só queria descobrir o caminho para chegar na vila da Estrela… Aproximando do Balcão Sarah gentilmente pergunta ao Sr. Que estava vendendo algumas bebidas:

Sarah:- Oie, podias me dar uma informação?? Eu quero que tu sejas, claro, rapido, e sensato, se não vais sofrer as consequências… ^^ bom, podias me dizer onde Fica Hoshigakure no Sato…

’As ultimas palavras ecoaram como um estrondo, jah que o local ficou em silencio ouvindo a Sarah a ameaçar o dono do Bar, mas nem demorou muito esse silencio, pq logo após os mesmos estavam dando gargalhadas e rindo da cara de Sarah… A mesma continuava ignorando os estupidos e idiotas dos consumidores presentes naquele bar, ela só fitava o cara que ela fez a pergunta, e que aparentava saber de algo sobre a vila. O cara simplesmente saiu do balcão adentrando um pequeno armazem e segundos depois saia com um pergaminho velho, e a entregava para a Sarah dizendo:

Sr.Bar:- Admiro sua coragem, aqui está o mapa de como chegar aquela vila almadiçoada, vc é a primeira a chegar aqui para procurar essa tal vila. Eu simplesmente quero lhe dizer estas ultimas palavras: “ Eu sei quem tu é ^^ “

[b]Sarah:-Nussa… Thanks… Ah?? Pensei que com esta mascara não irias me reconhecer… Mas bom… Obrigada pelo mapa… Flw


’Essas ultimas palavras, fizeram com que os consumidores presentes no local ficassem todos admirados… Então Sarah saindo do bar seguindo o mapa, chega num pequeno vale, a mesma não estava vendo muito bem pq estava uma neblina com uma coloração estranha dificultando a visão da mesma, Sarah que ainda estava com a mascara, colocou um pé em falso na descida do vale, e caiu, a mesma descia numa velocidade incrivel, batendo a cara na rocha, nos troncos e por fim ela chegava no chão, cheio de arranhões, e chorando… Até que ao levantar a cabeça viu que estava frente do portão da vila da Estrela… Levantando no chão Sarah aproximava da entrada da vila e gritava:

Sarah:- A escuridão aproxima, as cobras aparecem, o som da doce melodia da Morte é escutado, pq ela a estrondosa Ottokage, está aqui para assim dificultar o desenvolvimento da tua vila… Seu corpo será dela, a tua fortuna tbm… Ela, Sarah Yakushi está aqui, aparecem covardes e.e”

’Com esse intro, Sarah fica aguardando que alguem, viesse lhe receber ou lhe matar, tanto faz, ela estava pronta para oq der e vier… Aguardando silenciosamente a chegada do inimigo… A decisão de Sarah dar a volta ao mundo em 80 dias era um pouco interresante, pq ela estava conhecendo o mundo, e assim ganhar novos corpos de pessoas estranhas, conhecer tudo de bom e du mal… E depois no fim voltar para Otto para ensinar aos habitantes….

Status:
HP: Full
CH: Full
ST: Full

Armas:
Full

Link de Saida:Clic Aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue4215/4215~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue4730/4730~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue4845/4845~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (4845/4845)

~> 10 Dias Hoshi <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> 10 Dias Hoshi <~   ~> 10 Dias Hoshi <~ Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:57 pm

OFF:Como o Kazekage de Hoshi ainda não foi definido,a Vila está desabitada e por isso não pode invadir.Você não morreu,só receberá 10 de Alerta que é pouco como uma punição mínima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue4215/4215~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue4730/4730~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue4845/4845~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (4845/4845)

~> 10 Dias Hoshi <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> 10 Dias Hoshi <~   ~> 10 Dias Hoshi <~ Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:58 pm

OFF:Hoshikage,confundi com Kazekage,desculpa kk.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue2920/2920~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3040/3040~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3460/3460~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3460/3460)

~> 10 Dias Hoshi <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> 10 Dias Hoshi <~   ~> 10 Dias Hoshi <~ Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:30 pm

OFF: Fail... a Vila tem um Hoshikage chamado Hamatsuio, se ele não postou o corpo é meu... e.e" .... Desculpa o post ruim to sem ideia...

ON: Sarah então andentrava a vila procurando pelo gabinete, a vila estava deserta, muito tenso isso, então com sem muita demora, Sarah resolve então colocar selos explosivos pela vila toda... Sem muita demora, ela tinha colocado 40 selos explosivas espalhadas pela vila, Então correndo para o portão Sarah faz o Selo e a vila de Hoshi estava destruido, caminhando para a Saida, Sarah relembra que tem que encontrar ele, com isso a mesma fica vasculhando os destroços da Explosão e assim encontra o corpo do Hoshikage jogado no chão... Hehehe Sarah é muito sortuda e.e" ... Com isso a mesma pegava no COrpo e ia embora... e.e"

Status:
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Nidaime Raikage|Kumo|Elite da Vila|Líder Médico|Jinchuuriki
Nidaime Raikage|Kumo|Elite da Vila|Líder Médico|Jinchuuriki
Daisuke


Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Gabinete de Kumo

Ficha do Shinobi
HP HP:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3025/3025~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3025/3025)
Chakra Chakra:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3445/3445~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3445/3445)
Stamina Stamina:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3565/3565~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3565/3565)

~> 10 Dias Hoshi <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> 10 Dias Hoshi <~   ~> 10 Dias Hoshi <~ Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:33 pm

Off : Hamatsuio Dize domingo que iria parar de jogar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue2920/2920~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3040/3040~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3460/3460~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3460/3460)

~> 10 Dias Hoshi <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> 10 Dias Hoshi <~   ~> 10 Dias Hoshi <~ Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:50 pm

OFF: me passa o Link da despedida dele... como ele não postou a despedida, vou considerar que ele estava na vila e assim eu pego o corpo e vou indo embora em direcção a Ame... ou vc tbm vai me dizer que o Fuyo tbm te disse que vai parar de jogar??
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Nidaime Raikage|Kumo|Elite da Vila|Líder Médico|Jinchuuriki
Nidaime Raikage|Kumo|Elite da Vila|Líder Médico|Jinchuuriki
Daisuke


Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Gabinete de Kumo

Ficha do Shinobi
HP HP:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3025/3025~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3025/3025)
Chakra Chakra:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3445/3445~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3445/3445)
Stamina Stamina:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3565/3565~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3565/3565)

~> 10 Dias Hoshi <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> 10 Dias Hoshi <~   ~> 10 Dias Hoshi <~ Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:52 pm

off :Ele me falo pelo msn .
Ai o fuyo eu nem sei --'
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue2920/2920~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3040/3040~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
~> 10 Dias Hoshi <~ Left_bar_bleue3460/3460~> 10 Dias Hoshi <~ Empty_bar_bleue  (3460/3460)

~> 10 Dias Hoshi <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> 10 Dias Hoshi <~   ~> 10 Dias Hoshi <~ Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:07 pm

OFF: ele te disse por msn mas não aqui no forum... por isso, eu tenho o corpo dele, e estou indo em direcção de Ame,
Por favor não floode aqui nesse post ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~> 10 Dias Hoshi <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> 10 Dias Hoshi <~   ~> 10 Dias Hoshi <~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~> 10 Dias Hoshi <~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vilarejo de Hoshi
» Prisão de Hoshi
»  Saida de hoshi
» Chegada em hoshi
» Diplomacia de Hoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Organizações e Aldeias Não-Oficiais :: Aldeia da Estrela/Hoshi :: Gabinete do Hoshikage-
Ir para: