Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegando para ajudar...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chegando para ajudar... Left_bar_bleue4215/4215Chegando para ajudar... Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Chegando para ajudar... Left_bar_bleue4730/4730Chegando para ajudar... Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Chegando para ajudar... Left_bar_bleue4845/4845Chegando para ajudar... Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Chegando para ajudar... Empty
MensagemAssunto: Chegando para ajudar...   Chegando para ajudar... Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 4:49 pm

[color=orange]Após sair de Konoha,vou em direção ao desconhecido.Começo a caminhar com dúvidas de saber aonde fica Iwa.Depois te ter caminhado durante 2 dias,eu paro para descansar e falo:

Eu:-Onde será que fica Iwagakure?!


Cansado de tanto andar,eu encontro um mercenário no meio do caminho:

[color=green]Mercenário:-Quem é você,não me prende por favor!
[color=cyan]Eu:-Não estou para papo,aonde fica Iwagakure?!
Mercenário:-Não estou afim de dizer!
Eu:-Eu sou o Primeiro Hokage,se você não falar eu acabo com a sua raça!
Mercenário:-Estou ''morrendo'' de medo!Haha,conta outra,palhaço!

Irritado,Madara Uchiha dá uma voadora na cara do Mercenário,amarra ele na árvore com folha de cipó e fala:

Eu:-Só te solto se você falar aonde fica Iwagakure!
Mercenário:-Tá,eu falo.Iwagakure fica a 570 metros a frente daqui,você vai ver uma vila cheia de rochas e cachoeiras!
Eu:-Obrigado pela Informação!
Mercenário:-Tá bom,agora me tira daqui!
Eu:-Cala a boca e relaxa na árvore,''Palhaço''!

Logo em seguida,eu chego em Iwagakure e falo a um senhor que eu encontrei na entrada da Vila:

Eu:-Senhor,Aqui fica Iwagakure?
Senhor:-Sim!Iwagakure é aqui,deu para perceber né,a Vila foi invadida pelos Akatsukis.
Eu:-Eu vim justamente aqui a Iwagakure para prestar socorros a Vila.Vim aqui para evitar uma nova invasão,vou mandar alguns ninjas da minha vila para vir vigiar aqui.
Senhor:-Eu sei quem você é,você é o Hokage e é o Jinchuuriki da Kyuubi!
Eu:-Acertou na ''mosca''!
Senhor:-Eu ouvi dizer que a Akatsuki veio atrás do Yonbi e conseguiu.
Eu:-Eu sei.Eles virão atrás de mim,pois serei o último bijuu que eles vão tentar capturar,isso é o que eles dizem.
Senhor:-Eu fui obrigado a dizer para a Akatsuki aonde ficava Iwa,desculpa.Eles iam me matar!
Eu:-Para o Senhor saber disso todo,o Senhor deve morar aqui um bom tempo.
Senhor:-Sim,eu moro aqui a 45 Anos.
Eu:-Agora eu tenho que ir,tchau senhor!
Senhor:-Tá bem!

Logo em seguida eu vou em direção ao gabinete do Tsuchikage Kimiko,que parece estar morto.Algumas peganas me levaram ao gabinete.

Status:

HP:Full
CH:Full
ST:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chegando para ajudar... Left_bar_bleue4215/4215Chegando para ajudar... Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Chegando para ajudar... Left_bar_bleue4730/4730Chegando para ajudar... Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Chegando para ajudar... Left_bar_bleue4845/4845Chegando para ajudar... Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Chegando para ajudar... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando para ajudar...   Chegando para ajudar... Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:04 pm

Depois de ter ido no Gabinete do Tsuchikage para ver se ele estava lá,volto a Konoha para mandar reforços para vigiar Iwa das mãos da Akatsuki.

Status:

HP:Full
CH:Full
ST:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Uzumaki Zero
Jounin|Konoha|MOD
Jounin|Konoha|MOD
Uzumaki Zero


Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chegando para ajudar... Left_bar_bleue710/710Chegando para ajudar... Empty_bar_bleue  (710/710)
Chakra Chakra:
Chegando para ajudar... Left_bar_bleue720/720Chegando para ajudar... Empty_bar_bleue  (720/720)
Stamina Stamina:
Chegando para ajudar... Left_bar_bleue700/700Chegando para ajudar... Empty_bar_bleue  (700/700)

Chegando para ajudar... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando para ajudar...   Chegando para ajudar... Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:47 am

Juiz: Voadora pelo que eu cei e um chute e chute gasta stamina
Vc nao pode chegar pra alquem de outra vila e conversar com ela
vcs nao sao nen aliados
negado o poost
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando para ajudar... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando para ajudar...   Chegando para ajudar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando para ajudar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegando para fatiar tudo
» Chegando para prestar Socorros...
» Indo ajudar Kumo
» chegando Locao999
» -- Saindo para Treinar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Aldeias :: Aldeia da Pedra/Iwa :: Portão de Iwa-
Ir para: