| O começo da destruiçao..{invaçao} | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Ary Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Ficha do Shinobi HP: (2350/2350) Chakra: (3575/3575) Stamina: (2800/2800)
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sex Jan 14, 2011 8:59 pm | |
| Chegando ao portal de Kumo com o meu Sharingan nivel 3 e a Minha Espada Kusanagi ( Kusanagi do Sasuke ) na escosta vejo 3 Shinobi 2 da Akatsuki e 1 era o Raikage olho pra traz e digo ao Shinobi que vinha comigo- Ai esta os Invasores, Vamos Lá Chego la dou uma distancia de 20m as ninjasJutsu Ativado - Citação :
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). Obs: O Madara n gasta Ck por ativar o Sharingan nivel 3 Status:Full Arma:Espada Kusanagi ( Kusanagi do Sasuke ) | |
|
| |
Uzumaki Zero Jounin|Konoha|MOD
Ficha do Shinobi HP: (710/710) Chakra: (720/720) Stamina: (700/700)
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sex Jan 14, 2011 9:03 pm | |
| hcamo juzi: pq ary nao disse como subiu assim ano pdoe ver agnete assim tomou god mode | |
|
| |
Matsuda Hyouken ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
Mensagens : 109 Data de inscrição : 24/12/2010 Localização : -x-
Ficha do Shinobi HP: (3035/3035) Chakra: (3675/3675) Stamina: (3400/3400)
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sex Jan 14, 2011 9:05 pm | |
| Matsuda Olha para os Shinobis , E Retira sua Kuro Houkou .
Matsuda : Pareçe que vai Começar a Diversão.
Espera Qualquer Movimento .
Matsuda : Ary , Tome Cuidado !
Status : Full Kuro Houkou | |
|
| |
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sex Jan 14, 2011 9:11 pm | |
| chamo juiz pq eles gometeram god mode Eles diceram que viram pessoas mais enn se quer subiram ans montanahs matsuda e ary god mode | |
|
| |
Tomoki Membro|Akatsuki l Ex-Kumo l Ex-Anbu
Ficha do Shinobi HP: (2320/2320) Chakra: (2650/2650) Stamina: (2880/2880)
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sex Jan 14, 2011 9:16 pm | |
| OFF:gente deixa eu resolver isso,desde quando 5 horas e horario par*-*,eu olhei o post do raikage ele tem razao pode repasar informaçao mas vc nao disse como,ary vc disse que viu agente em cima da montanha,God mode por fazer uma coisa imposivel e Matsuda vc so disse que viu agente,vc nen disse como vc chego no local...e se anularem a invaçao eu vo falar com o madara ele vai ver os erros de vcs e a invaçao vai ser nossa vitoria automaticamente.... | |
|
| |
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sex Jan 14, 2011 9:21 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sex Jan 14, 2011 9:22 pm | |
| NEGADO A INVASAO CONTENUA E MUITO FACILA SSIM VCS MORRME E A INVASAO E INVALIDA NEGADO iNVASAO CONTENUA | |
|
| |
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sex Jan 14, 2011 9:23 pm | |
| off:vc nao tem motivo exato para acabar com uma invaçao....so por que perdera..des do começo de nossa invaçao vcs estao errando entao exijo que o madara fale aqui a invaçao nao vai acabar inquanto madara nao postar aki..... | |
|
| |
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sex Jan 14, 2011 9:27 pm | |
| OFF: Zero eu esqueci so estava com pressa pq tinha que sair da net cara n. se for assim eu levo 1 Alt Hit por na subir a montanha . e o Sharingan nivel 3 posso te ver a distancia | |
|
| |
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sex Jan 14, 2011 9:28 pm | |
| o sharigan ve longe mais ano atraveça a parede vc ta embamxo nois encima vc nao pdoe ver entra as paredes Ou vc e fantasma ? | |
|
| |
Daisuke Nidaime Raikage|Kumo|Elite da Vila|Líder Médico|Jinchuuriki
Mensagens : 60 Data de inscrição : 18/12/2010 Localização : Gabinete de Kumo
Ficha do Shinobi HP: (3025/3025) Chakra: (3445/3445) Stamina: (3565/3565)
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sáb Jan 15, 2011 12:12 am | |
| Off : Repetindo Apresentação . On : Em um Dia Aparentemente Calmo , O Raikage Estava Indo Pegar Alguns Papéis na Portaria , Até que Viu Algo De Incomum . Ele Ve Uma parte de Arame Farpada Cortada . O Raikage Então Corre para o Portão de Kumo . Raikage : Ei ! Porteiro , Você viu Alguem de Estranho Passando Por aqui ? Porteiro : Não , Ninguem de Estranho Passou Por aqui . Entãoo Raikage Volta a Correr pelas Ruas de Kumo . Raikage : Droga , Será que Alguma coisa Está aconteçendo . Estou Pressentindo Algo de muito Ruim . Então o Raikage Vai a Torre , E Ve que lá Está Tudo Normal . Raikage : Ué , Será que Minha Impressão Estava Errada ? O Raikage Encontra um Jounnin de Kumo . Jounnin - Ei Raikage , Esta tudo Bem Com você ? Raikage : Não sei , Tive um Pressentimento muito Ruim Então O Raikage Agora mais Calmamente ,e o Jounnin , Começam a Andar Pelas Ruas , Até que Avistam Algo Incomum , Um Shinobi De Capa da Akatsuki . Raikage : Droga , Só pode ser Isso , A Akatsuki Está Em kumo . Jounnin : O que iremos Fazer ? Raikage : Você , Junto Com Todos os Shinobis de Kumo , Evacuem Kumo Rapidamente . Então o Jounnin Vai Para a Torre do Kage , Avisar aous Outros Shinobis de Kumo , E eles Começam a Retirar Os moradores De Kumo . Enquanto Isso , O Raikage Vai Ao Encontro Dos Membros da Akatsuki . Raikage : Então Pareçe que Vocêis Chegaram Aqui . Agora Que Estão Aqui , Que tal Começarmos A Brincar ? O Raikage Retira Lentamente Sua Kusanagi , E Ativa seu Sharingan Nível 3 Jutsus Utilizados : - Spoiler:
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake Predefinição:Uchiha Sasuke ((Danzou)) Rank:B Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Status : Hp : Full Ch : 3345 St : Full | |
|
| |
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sáb Jan 15, 2011 2:02 am | |
| no começo de seu dia ele tava indo em direçao da vila chamada kumo com zero,e agora ele tava de frente com o kage de kumo e os outros ninjas,ele ficava olhando para todos que estavam ali presente,e via que um deles estava com o sharinga,entao podia ser uma luta mais dificio entao Tomoki pegava seu chapeu de palha e jogava para longe,Tomoki deu um rapido sorrISO,e começava a feixar seus olhos lentamente,ele começava a se concentrar,e ficava em posiçao de batalha,Tomoki tinha gravado as posiçoes de cada um deles,entao mesmo de olhos fechados ele sabia onde estava todos,mas Tomoki nao queria se presipitar,entao Tomoki se concentrou mas para fazer a sua tecnica Keimon entao aos poucos comsequia perseber o espirito de todos que estavam na arena,Tomoki dava uma risada rapida,ainda de olhos fechados como eu tinha gravado a posiçao de todos,vo correndo mais rapido que eu posso em direçao de Daisuke,quando estiver chegando perto dele tentarei aplicar o meu taijutsu Gouken Ryuu minha mao direita fica com o chakra e tentarei dar o soco em sua barriga com toda a minha força em sequida darei 4 mortais,em sequida ainda de olhos fechados vo em direçao de matsuda,Tomoki bem concentrado vai para na frente do inimigo e tentara atingilo com o taijutsu Konoha Gouriki Senpuu para poder da um chute no lado esquerdo do tronco de matsuda,em sequida irei dar 5 pulos para tras,e ficarei em posiçao de defesa mas ainda de olhos fechados............
Hp:2320/2320 chakra:2650/2650 stamina:2520/2880
Taijutsus utilizados:
- Spoiler:
Keimon
(Visão) Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai Rank: --- Função: Defender Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho. Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Senju Tsunade, Haruno Sakura, Ryuudoin Genshou,Uzumaki Naruto, Morino Idate Rank: B Função: Atacar Nota:no caso de Tsunade e Sakura é A Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha) Quem usa: Rock lee e Maito Gai Rank: B Função: Atacar Descrição: Como o normal Knoha senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
| |
|
| |
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sáb Jan 15, 2011 3:43 am | |
| Aff se for assim para roba vo sair desse forum Ary morreu god mode legal
Daisuke Apago o post e fes denovo noob demais morto e matsuda nao expecifico quais shinobis viu O inimmigo pode escole-los,pq ele nao expecifico Se nao for assim eu saio do site vc querem dr moleza pro outro bando de noobs Pra mim ou melhores do forum sao Eu Mzs sarah Mimi o resto e tudo noob até provar o contrario Retirando os que eu nao vi lutar
Vcss tenque aprender a jogar nao e so se achar no chat box chamando o kra pra amo e perdendo de god mode
| |
|
| |
Madara Uchiha Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Mensagens : 348 Data de inscrição : 18/11/2010 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do Shinobi HP: (4215/4215) Chakra: (4730/4730) Stamina: (4845/4845)
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} Sáb Jan 15, 2011 4:20 pm | |
| OFF:Invasão cancelada,muito confuso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O começo da destruiçao..{invaçao} | |
| |
|
| |
| O começo da destruiçao..{invaçao} | |
|