Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Test gennin- Lala

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue530/530Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:48 pm

Local:Local de Testes de Konoha
Clima:22 Graus

Espero meu avaliador

Status:FULL
Armamento: Full


Última edição por Lala em Qua Dez 08, 2010 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4215/4215Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4730/4730Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4845/4845Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:51 pm

Espero um Ataque.

Status:Off

Armas Basicas:All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue530/530Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:59 pm

eu foi pra traz e jogo 2 kunai e começo corre em volta e jogo mais 2 kunai com tarja explosiva e jogo um bomba de fumaça no avaliador pra ele perde a visão e nao ve que eu vo usa Dynamic Kick pra acerta ele na cabeça.


status:CH:FULL
CHakra:165
Stamina:FUll

Armamento:36 kunai
38 tarja explosiva
39 bomba fumaça
full resto


Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4215/4215Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4730/4730Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4845/4845Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 12:13 pm

Observo o movimento de Lala e digo:

-Você é bom,mas não o suficiente para me derrotar!

Dou 4 passos para trás para esquivar da bomba de fumaça,lanço 4 kunais ao todo,2 em direção das normais para elas se chocarem e todas as minhas e as deles caírem no chão e 2 em direção das que estão com as tarjas explosivas quetambém irão se chocar e irão cair no chão,só que eu darei três passos para trás para escapar da explosão.Uso a técnica de Espaço-Tempo sem Rank pois é um treino,e porque esse espaço-tempo é só para treino.
Apareço Atrás de Lala com a técnica de espaço-tempo,faço 4 clones com cada um com uma kunai na mão,sendo que é um clone na sua frente,um na sua costas,um do seu lado esquerdo e um do seu direito e não deixo ele saber qual é o clone verdadeiro.Ataco o Lala com os clones na direção da altura do estômago.


Jutsus Usados:

Citação :
Ninjutsu de Espaço-Tempo
Quem usa: Tobi/Uchiha Madara e Namikaze Minato
Rank: ???
Descrição:
São técnicas que permitem ao Ninja manipular o Espaço-Tempo. Ao
manipular um ponto específico do espaço, o usuário pode se mover através
do espaço dimensional, e se tele-transportar para outro local
instantaneamente.Tambem é usada pra trazer ou enviar algo a um lugar.
Tais como as “Ninpou - Kuchiyose no Jutsu” .

Citação :
Bunshin no Jutsu(Jutsu de Clonagem)
Descrição:é um ninjutsu básico que consiste em criar clones(cópias),para fins de distração,pois esta modalidade de ninjutsu não tem nenhum poder de ataque
Rank:E


Status:Off

Armamento:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue530/530Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:10 pm

Eu vi os clone com kunai então falo qual sentido disso se os clone nao pode me ataca entao do um pulo pro alto e jogo 1 kunai explosiva entre os bushin pra os 4 Sumir então falo:
Eu:agora você vai ver o verdadeiro bushin
Kage Bunshin no Jutsu faço 4 então vo pra cima do madara cada 1 com 1 kunai explosiva menos o verdadeiro que tava com uma kunai normal e tbm cada kage bushin esta com selo explosivo na gosta então vamos todo pra cima do madara.


status:CH:FULL
CHakra:65
Stamina:FUll


Arsenal:
30 kunai
29 selo explosivo
38 bomba fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4215/4215Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4730/4730Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4845/4845Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:29 pm

Status:Off
Armamento:Full

-Otário!

Uso a Técnica de Espaço-Tempo sem Rank para esquivar do ATK do Lala do tele tabs.Apareço 5 Metros atrás do Lala do tele tabs,lanço 3 kunais e 2 shurikens.Ativo o Sharingan Nível 1.Aproveitando essa combinação eu uso Moinho de Vento.

Jutsus Usados:

Citação :
Ninjutsu de Espaço-Tempo
Quem usa: Tobi/Uchiha Madara e Namikaze Minato
Rank: ???
Descrição:
São técnicas que permitem ao Ninja manipular o Espaço-Tempo. Ao
manipular um ponto específico do espaço, o usuário pode se mover através
do espaço dimensional, e se tele-transportar para outro local
instantaneamente.Tambem é usada pra trazer ou enviar algo a um lugar.
Tais como as “Ninpou - Kuchiyose no Jutsu” .

Citação :
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.

-Em treino pode editar post,isso é um teste tbm pode!


Kekkei Genkai:

Citação :
Usuário: Clã Uchiha
Rank: D
Nota: Sasuke Uchiha inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.



Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue530/530Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:42 pm

visto 3 kunai e 2 shurikens eu Jogo minha 8 shuriken pra corta o cabo entao depois de corta o cabo eu pulo pro alto e Depois volto uns 10 metro e ativo os selos explosivo que estava no Kage que você não se esquivo e também que estava na mao do kage bushin como estava 10 metros eu não seria acertado pela explosão



status:CH:FULL
CHakra:65
Stamina:FUll


Arsenal:
30 kunai
29 selo explosivo(n gastei mais selo pq ja tinha usado no poste anterior agora so fiz eles explodir)
38 bomba fumaça
32 shuriken
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4215/4215Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4730/4730Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4845/4845Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:58 pm

Percebo o movimentode Lala do tele tabs e penso:

-Esse Garoto vai ser um grande ninja mas essa agora é mole de defender,o únicio problema é que o bassam disse que ele não sabe colocar jutsu em quote!kk


Como ele me atacou só com Armamento eu uso Kawarimi no Jutsu para me defender.Apareço 3 metros atrás de Lala.Depois da minha defesa eu digo:

-Tente melhor!

Status:Off
Armamento:Full


Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.




Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue530/530Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:06 pm

Po assim da dificil
Eu jogo uma kunai com fio de aço 5 metros e jogo no uchiha madara e jogo mais 5 kunai no chao mas as 5 kunai tem 5 metro de fio de aço 1 kunai em cada lugar 1 na direita 2 esquerda 1 encima e outro embaixo


status:Hp;Full
Chakra:65
stamina:Full

Arsenal:
30 kunai
29 selo explosivo
38 bomba fumaça
32 shuriken
70 metros de fio de alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4215/4215Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4730/4730Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4845/4845Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:23 pm

-Me defendo facil!

Com meu sharingan nível 1 ativado,eu consigo ver o fio que está preso diante das kunais de Lala do tele tabs.Como é denovo armamento eu uso Kawarimi novamente pois não vejo dificuldade alguma de esquivar desse ATK.Apareço atrás do Lala do tele tabs sem deixar ele perceber e o lanço uma Kunai explosiva em direção ao seu pé com uma linha de nylon amarrada nela para complicar a locomoção de Lala.

Jutsus Usados:
Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Kekkei Genkai:

Citação :
Sharingan niv.1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: D
Nota: Sasuke Uchiha inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.



Status:Off
Armamento:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue530/530Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue500/500Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:30 pm

Eu falo e assim né
eu peguo os fio do chao e uso Kawarimi no Jutsu como as kunai fico em volta dele eu peguo o fio e tento enrula o madara se eu prender ele foi pegua 1 kunai e corta a cabeça dele


status:Hp;Full
Chakra:65
stamina:Full

Arsenal:
30 kunai
29 selo explosivo
38 bomba fumaça
32 shuriken
70 metros de fio de alguma coisa



Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4215/4215Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4730/4730Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Test gennin- Lala Left_bar_bleue4845/4845Test gennin- Lala Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:34 pm

É vc caiu de cara no chão,a linha tá presa no seu pé.Vc não disse como se defendeu

Gostei do seu potencial,só aprenda a colcoar em quote.Sorte sua q é treino!

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Test gennin- Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin- Lala   Test gennin- Lala Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Test gennin- Lala
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tEST cHUNNIN lALA
» Teste Gennin de Kimiko
» Teste Gennin de Fuyo
» Missoes De Lala
» Teste Gennin de Daisuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Aldeias :: Aldeia da Folha/Konoha :: Local de Testes de Konoha-
Ir para: