Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes De Lala

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue530/530Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:47 pm

Citação :
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Em um dia ensolarado..
Foi na gabinete do Hokage, e recebi uma missão rank D.
Quanto cheguei na floricultura, tinha um recado escrito (sai volto daqui 3 horas)então fiquei cuidando da floricultura, vendendo flor, regando as flores ate a kunoichi voltar ele volto cheio de esperma na cara e falei aonde vc estava ni-chan no motel meu gennin então era so pra isso que vc queria que eu fizese seu trabalho enquanto você ficava fazendo sexo com outra pessoa eu aceito uma boquete pelo trabalho então ele faz uma pra min gostoso e volto pra reporta o hokage-sama


Última edição por Lala em Sex Dez 10, 2010 7:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue530/530Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:52 pm

Citação :
Fazendas da Vila
Recompensa: 30.000
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.



amanhecer Do dia ...
Foi no gabinete do Hokage, e peguei uma missão Rank D
então comecei, a pega informações em konoha, fiquei sabendo que a 1 quilometro de la tinha uma fazenda sendo atacada, então foi correndo a fazenda mais perda, e avistei 5 animais atacando fazenda e dai falei isso vai ser demorado então usei meu Kage bushin no Jutsu 10 pra prender os 5 animais, Depois disso uso Kunai e matei os 5 animais faltando apenas mais 1 fazenda, então voltei pra konoha e peguei mais informações, que uma moça falo que viu uma fazenda ali perto uns 30 metros, sendo atacada falei brigado, foi ate o mais devagar possivel e avistei mais 5 animais louco querendo ataca a fazenda Então Peguei minha kunai e lancei 5 kunais com tarja explosivas nos pontos vitais dos animas e depois disso voltei ao gabinete do Hokage.


Última edição por Lala em Qui Dez 09, 2010 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue530/530Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:53 pm

Lala escreveu:
Citação :
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Em um dia ensolarado..
Foi na gabinete do Hokage, e recebi uma missão rank D.
Quanto cheguei na floricultura, tinha um recado escrito (sai volto daqui 1 horas)então fiquei cuidando da floricultura, vendendo flor, regando as flores ate a kunoichi voltar denovo vc fazendo sexo ela fala não agora foi trabalha gennin ok dechei tudo arrumado as planta estão com agua ok agora vo dormi você fala com o hokage que a noite foi boa Eu QUE!!! então esse seu trabalho era fazer sexo com o velho de pinto muco era agora estou cansada ele nem conseguia grava o pinto dele em min eu reporto pro hokage


Última edição por Lala em Sex Dez 10, 2010 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue530/530Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:58 pm

Citação :
Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Na noite fria de Konoha..
Foi ao gabinete do Hokagee recebi uma missão rank C, Fiquei tão feliz pela minha primeira missão rank C.
Então foi pedindo informação pela vila e recebi uma informação que ele estava, no portão de suna junto com seu bushin, foi ate portão de suna mais rapido possivel, avistei o hikari com seu bushin, então seguei perto dele e dei 2 soco na cara dele e do bushin, e falei a próxima vez que fizer isso vo de mata Com minha kunai e um selo explosivo ainda vamos voltar pra konoha eu ate de pago um ramem no ichi alguma coisa.quanto formos para come um ramem era mais 1 bushin entao falo dnv nao então denovo tento achar ele uso meu jutsu de rastrear kage bushin no jutsu um deles acharam ele foi pra la,falei pq voce esta fugindo se você nao quiser fica aki eu de levo então meu kage bushin prende ele e leva pro konoha-sama e fala que ele não fica queto
[/quote]


Última edição por Lala em Sex Dez 10, 2010 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue530/530Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:02 pm

Citação :
Caçada aos Ursos
Recompensa: 40.000
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Ao cair da tarde...


Foi no gabinete do Hokagee recebi uma missão Rank D.
Peguei minha mochila e foi para as floresta próxima da vila,e estava acontecendo oque o kagekaze falo...
-Hokage: Tem animais agindo diferente na floresta, quero que você derrote eles e pegue seus pelo para serem examinados ok.
-Pepe: Ok Hokage-sama.
entao peguei minha kunai,e usei Kage bushin fiz 20 bushin so para para prendelo e joguei minha kunais nele bem nos ponto vital,depois peguei a kunai, que tinha atacado o urso e tirei o pelo dele, quanto olho pra traz outro urso grande querendo me ataca então pulei pra traz e usei meu Rasengan e ataquei com minha outra kunai então chego perto do urso, e enfio minha kunai nele pra garanti que ele morrera e depois disso peguo minha kunai e corto o pelo dele e volto ao Konoha e levo, o pelo para o laboratorial pra ser analisado
Ir para o topo Ir para baixo
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue530/530Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:05 pm

Citação :
Sequestros Suspeitos
Recompensa: 90.000
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.

Em uma noite..
Foi no gabinete do Hokage-sama e recebi uma missão Rank C.
Recebo as informações, então foi pra um lugar que, os suspeito tinham sido raptada em um lugar bem escuro de Konoha,e la eu uso Henge no Jutsu e fico parecendo uma mulher gostosa, então fico la e aparece um cara então minutos depois ele me ataca e volto a normal então pego minha kunai e ponho no pescoço dele e falo
Eu: Você esta preso, sempre quis fala isso.
Suspeito:Eu me rendo.
Então levo ele pro Hokage-sama e falo oque aconteceu e pra usa tecnicas pra tira informação sobre o esconderijo aonde estão as mulheres mas n sabemos se ele o seqüestrado mais e um forte suspeito.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue530/530Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:07 pm

Citação :
Verificando os Registros
Recompensa: 70.000
Descrição: Foi descoberto que na ANBU há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.

Um dia chovendo Raro..
Foi chamado ao gabinete do Hokage-same e recebo minha missão Rank C
Cheguei na anbu e falei.
Eu: me da o registro
Anbu: não
Eu: Eu tenho ordem do Hokage-sama pra pega o registro e ve quem e o espião na anbu.
Anbu: Vo confirma isso
Eu: Blz!
Anbu: Da certo toma o registro.
Eu peguei o registro, e comecei a investigar se tem algum espião então, acho um anbu, aquele eu me deu o registro, então eu penso por isso ele não queria me da o registro mas então pq ele deu então?Então lembrei que tinha mais anbu com, ele então ele deveria estar com medo, então levei o registro pro Hokage-sama, e falei que o anbu que era o espião foi quem me deu o registro, então ele logo informa os anbu e prende os espião que era da vila de Suna O.o [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue530/530Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:13 pm

Citação :
A Procura
Recompensa: 40.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

A tarde..
Foi pro gabinete do Hokage-sama receber uma missão rank D pra procura uma estudante da academia ninja que sumiu.

Foi procurando informações pela Konoha, primeiro lugar aonde eu foi procurar informação, na academia e recebi informaçoes que ele saiu e foi brincar na saida de suna, então eu foi pra saída de suna e peguei mais uma informaçoes que uma mulher viu ele saíndo com um homem.Percebi tambem uma pegada de um homem então segui ate um túnel.É dai menino tava no chão e o homem numa pedra então falei:
Eu: Devolve o menino
Bandit: Vem pega se você quer tanto um menino nojento assim.
Eu: Você vai morre seu verme.
Então atiro 2 kunai na perna dele,mas ele usa Kawarimi no jutsu então ele aparece e fala:
Bandit: Você quer salvar esse menino assim? nunca vai conseguir entao.
Eu: Essa são sua ultima palavra então.
Ele não percebeu mas estava no kage bushin no jutsu e fiz 30 e falei agora quem não vai resgata o garoto ,então todos o kage bushin foram pra cima dele e chutamos a bunda desse bandit entao pegei o bandit e o menino e voltamos pra konoha,entao foi reporta pro Hokage-sama, que ele foi resgatado .
Ir para o topo Ir para baixo
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue530/530Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:18 pm

Citação :
Reencarnação de Genko
Recompensa: 90.000
Descrição: Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um gennin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!


Maior calor 29º..
Gabinete do Hokage-sama eu peguei uma missao rank C pra ensinar Um garoto chamado Shi Osuma.
Kagekaze me passo aonde esse garoto mora então foi ate lá chamei niquem atendia então tive que invadi a casa aproveite e tava apertado Fiz xixi e comi um pouco de comida que tinha sobrado então acordei esse Shi Osuma ele acordou assustado e falou:
Shi: Quem e você?
Eu: Lala, Vim de ajuda a passa no exame gennin.
Shi: A posso dormi mais um pouco ?
Eu: Acordaaaaaa!!!
Shi: ja acordei.
então levei ele perto de uma arvore pra ensina como acerta shuriken ele tento umas 1000x e dai ele falo:
Shi: nunca vo acerta
Eu: Você tem que segura na ponta,mira bem e dai quanto você miro joga entedeu?
Shi: Mais ou menos
Eu: Tenta então
Shi: conseguiiii!
assim mesmo agora vo de ensinar a usar jutsu bem cada jutsu tem seu selo então você concentra o chakra e usa ele.Ele consegue Denovo
acho que você ja ta bom pro test gennin então falei o principio ninja e se você nao comprir uma missão vc e um lixo mas se perde um amigo e nao fazer nada então você e mais lixo ainda. e nois de konoha temos a vontade do fogo assim nois pode fazer muita coisa so konoha tem vontade do fogo e tambem acho que você tem
Ir para o topo Ir para baixo
Lala
Hebi
Hebi



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue530/530Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (530/530)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue500/500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:25 pm

Citação :
Ajudando a Vila Aliada
Recompensa: 80.000
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada


Um dia frio..
No gabinete do Hokage-sama,ele fala:
Hokage: Vai matar o ninja ele atacou vila aliada, o nome dele e Geki Yuugao.
Eu: Ok,Hokage-sama
Vo pro portão de konoha, e pergunto se alquem viu um homem chamado Geki Yuugao, niquem sabe de nada então vo pra vila aliada que sofreo o ataque e la perguntei se alquem tinha visto ele uma pessoa falo que ele foi numa florestas.
Então foi pra essa floresta e quanto chequei la kunais sairam das arvores (era uma armadilha) então pensei ele esta por perto,entrei mais na floresta então achei sangue no chão e foi seguindo ate achar uma caverna muito suspeita então entrei la com uma kunai na mão e avisto ele entao joguei minha kunai e dai ele uso Kawarimi no Jutsu e apareceu com uma kunai na minha cabeça e falo você esta morto então falei:
Eu: Eu esto morto?Tente me mata.
Geki: Ok.
Eu: Vem
ele vem pra cima uma espada eu uso meu kage bushin no jutsu e faz apenas 5 entao segura ele eu fica sobrando 1 kage bushin pra me ajuda a fazer rasengan então fazo o rasengan e falo agora você vai morre entao uso meu rasengan e falo agora você vai morre então peguo minha kunai e corto o corpo inteiro dele e volto pra konoha para informa que o inimigo foi eliminado mostro a cabeça do inimigo e falo:
Eu:Missão comprida, sempre kiz fala isso
Ir para o topo Ir para baixo
JusTin Bieber
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
JusTin Bieber


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue2000/2000Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue2600/2600Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue2500/2500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 6:54 pm

7 ,8 e 10 faça novamente coloque mais linhas
Equanto as outras aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
JusTin Bieber
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
JusTin Bieber


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missoes De Lala Left_bar_bleue2000/2000Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Missoes De Lala Left_bar_bleue2600/2600Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina Stamina:
Missoes De Lala Left_bar_bleue2500/2500Missoes De Lala Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:13 pm

aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes De Lala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes De Lala   Missoes De Lala Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes De Lala
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Lala
» Chegado de Lala
» Test gennin- Lala
» Missões de Daisuke
» Missoes de Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Aldeias :: Aldeia da Folha/Konoha :: Missões de Konoha-
Ir para: