Uzumaki Zero Jounin|Konoha|MOD
Ficha do Shinobi HP: (710/710) Chakra: (720/720) Stamina: (700/700)
| Assunto: Missoes de Zero Ter Dez 14, 2010 7:14 pm | |
| Floricultura da Vila Recompensa: 10.000 A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
chego no local e vejo uma kunoche saindo entao digo: - xau boa sorte lá entao comesso a regar algumas plantas e vender para muitos frequeses corto um poco as flores e vendo mais um poco coloco adubo e molho para elas grecerem rapido quando estava de noite vendo mais um pcoo e vejo a kunoche vindo e digo:- e hora de sair entao vou embora
Reformas da Vila Recompensa: 20.000 Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Chego no locla pego um vaso de enta e comesos a pintar as casas pulando nas chanelas e pitando pinto mais um poco e digo hora de contruri pego um martelo epregos e comesso a contruir pistas de madeira de noite vou embora
Minas Subterrâneas - Resgate Recompensa: 20.000 Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela! Comesso a corer e tiro poucas trabalhsadores entao explodo as pedras que eestao no caminho entao entro e comesos a procurar pessoas para salvar ouso critos e digo: -ali esta entao puxo outros trabalhadores e tiro eles dali entao eles me pedem obrigado e vou para casa
Biblioteca da Vila Recompensa: 20.000 A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
pego a mini vasorinha e comesso a tirar o po subo na escada e vou tirando o po deposi subo e deço tirando o po alguto varia pessas falando e digo: - silencio e contenua limpando
Status:all full
Última edição por Uzumaki Zero em Dom Dez 19, 2010 12:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| Assunto: Re: Missoes de Zero Ter Dez 14, 2010 8:00 pm | |
| Proteja a entrega Recompensa: 30.000 Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila. faço vários bushin para ficar me rodeando e me protegendo então comesso a andar escuto coisa jogo uma kunai aonde scutei e acerto um animal e digo não foi nad ae contenuo andando então chegando -la entrego a invocmenda e volto pra casa
calçamento das ruas Recompensa: 30.000 Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Pego um balde de barro e falo vo vaser isso rapido então comesso a correr e coerrer pelas ruas assim pavimentand as ruas bem rapido deposi do trabalho vou embora
Pílulas do Soldado Recompensa: 30.000 Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Comesso a procurar o local eu acho poucos engredientes então vou colocando numa bolça então acho outro e colcoo na bolsa deposi de procura rmutio achho outraa e dou para o cientista
Fazendas da Vila Recompensa: 30.000 Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Pego varias kunais e comesos a tacar nos animais então veio um animal que desvio de todos os meus ataces então falo você e bom então tneto chuta-lo e soca-lo e jogo uma kunai com papel bomba no animal assim matando-o
Flor Púrpura Recompensa: 30.000 O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Comesso a subir a montanha e vejo algo brilhanod e digo: - e aqui então acho um vidro e fico com a cara ¬¬ então vejo uma arvore muito alta então falo: como meu mestre me encino concentre o chakra no pé então comesso a subir no galho amis alto acho uma flor mutio bonita e digo: - e ssa então pego a flor e vou embora
Acampamento Médico Recompensa: 35.000 Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Com minah equipe ninja comesso a escoltar a barraca os meu ninjas vao procurar os renegados e deposi nenhum volta então faço bushiin e man do ele procurar os renegados deposi nehu m volta vejo vários renegados e digo vou amtar todos vocês então jgoo muitas kuanis em todos e eles morrem
Patrulha Externa Recompensa: 40.000 Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Chego no locla e vejo muita gente peesos reforso e taco kunais nos inimigos poucos mrorrem e voua tacando até nun sobrar nenhum quando sobra 1 falo: - se renada ou morrera ele responde que nunca se rendara eu jogo uma kunai no rosto do inimigo e ele morre
Caçada aos Ursos Recompensa: 40.000 florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Faço uma armadilha e vejom ursios caindo nela então coemsso a rir e persebo um urso atras de mim então tento socalo emhcutalo e coloc um paple bomba no urso e comesosa a correr pra longe e explodo
A Procura Recompensa: 40.000 Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Olho no parquinho e digo: que facil então pego a mao dele e vou levand ele para casa e falo: - porque fugiu não faço isso ok ? Ele responde ok e vou embora
Evento na Acadêmia Ninja Recompensa: 40.000 Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Faço bushin e todos ficam enprecionados depois faço rasegna e todos fcian batendo palmas e digo: terao esse jutsu quando evoluirem e vou embora
Ladrões nos arredores Recompensa: 50.000 Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Faço busins e falo matem os ledros jogo kuanis em todos eles e digo que facil uhu e digo também: - nunca amis invadam minah vila
O Mestre em Transformações Recompensa: 50.000 O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Vejo duas pesoas e digo: - quem sera uqe e o verdadeiro ? Então jgoo 1 kunias em um e digo: acertei e digo: - iii morreu
Ladrão Comilão Recompensa: 50.000 Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Coloco comida com e uma armadilha e vejo alqeuum indo na comida emjgo uma kunai nele e consigo mata-lo e digo: - você e gordo mesmo
status:all full
Última edição por Uzumaki Zero em Dom Dez 19, 2010 12:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Derek Jupiter Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Ficha do Shinobi HP: (2500/2500) Chakra: (2900/2900) Stamina: (3000/3000)
| Assunto: Re: Missoes de Zero Ter Dez 14, 2010 10:58 pm | |
| Bota os Jutsus e o Status depois de Todas as Missões Ai Aprovarei | |
|
Madara Uchiha Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Mensagens : 348 Data de inscrição : 18/11/2010 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do Shinobi HP: (4215/4215) Chakra: (4730/4730) Stamina: (4845/4845)
| Assunto: Re: Missoes de Zero Sáb Dez 18, 2010 9:33 pm | |
| Em missão não se bota status | |
|
| Assunto: Re: Missoes de Zero Seg Dez 20, 2010 9:32 pm | |
| Desafio ninja Recompensa: 60.000 Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Chego na sauna e vejo um homem,entao falo: - pare ai mesmo! Então ela pega uma kuani e tenta me tacar eu jogo outra kunai na direçao da kunai lançada então vejo uma copia dele Assim uma kuani em os dois e o clone dsapareçe Só faltando o ladrao Jogo outra kuani nele e vou para cima dlee tentanod dar socos e chutes nele ele não conseque desviar e é pego
Proteção aos Indefesos Recompensa: 80.000 Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Cjego no locla e vejo vários bandidos então digo: - não tem jeito então todos os bandidos vao para cima de mim assim pulo para cima com 5 kunais em cada mao e jogo em todos sobrando apenas 10 faço isso de novo então ouso um barulho do mato e vou ver oque era então vejo um ladrao pulando em cima de mim assim jogo 1 kunais nele e tento acerta-lo com chutes e socos status: all full | |
|
Madara Uchiha Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Mensagens : 348 Data de inscrição : 18/11/2010 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do Shinobi HP: (4215/4215) Chakra: (4730/4730) Stamina: (4845/4845)
| Assunto: Re: Missoes de Zero Qua Dez 22, 2010 7:37 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missoes de Zero | |
| |
|