Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Apenas negócios '-'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mimi
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Mimi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue2320/1520Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (2320/1520)
Chakra Chakra:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue2650/2650Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue2880/2880Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (2880/2880)

Apenas negócios '-' Empty
MensagemAssunto: Apenas negócios '-'   Apenas negócios '-' Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:00 am

Apenas negócios '-' Saeko.Busujima.480769
Será??!.......???......Apenas Negócios «-

Após sair do Esconderijo,sigo em direção ao desconhecido.....após horas caminhando e já muito cansada,vejo um pequeno vilarejo....então vou andando até o Vilarejo....Ao chegar no pequeno vilarejo,vajo varias criaças brincando perto d uma arvore.....uma arvore muito bonita....(voltando ao assunto...) Logo paro e olho para um garotinho no qual tbm estava brincando e falo:

[Eu}Ei garoto sabes onde posso encontrar uma aldeia chamada: Aldeia do Som??

E o garotinho aparentemente espantado olha em meus olhos e diz:

[Garoto}Ola Moça n sei d nada n...mas sei quem deve saber d algo sobre esta "Vila"....

Logo o garotinho olha para os coleguinhas dele e diz:

[Garoto}Gente já volto! Vou ajudar esta moça.

Em seguida o garotinho da um leve sorriso e diz:

[Garoto}Moça....Me segue!

Então o garoto começa a andar e eu o sigo......até q finalmente o garotinho para em frente de uma velha Casa.....

[Garoto}Moça eu e minha avó moramos aki....vamos entrando.

Ao escutar oq o garotiho havia dito,vejo q ele entra na casa e então entro tbm...Ao entrar vejo q éh realmente uma casa bem velha....Olho para o garoto e falo:

[color=violet]to sua avó n está em casa??
i.....O Vó! Visita!

[color=violet]Não demora muito e uma senhor d aparentemente uns 65 anos sai d uma porta e olha para o garoto e diz:

[Velha}Eu Já escutei Seu Molequi mau educado!

Logo a Velha senhora olha para mim e diz:

[Velha}Hã??Oq vc quer mocinha??Esta perdida??

[Eu}N-Não Senhora......éh mais ou menos ^^'....estou a procura de uma vila chamada: Vila do Som......conheçe??

[Velha} Shocked Vc está a procura de uma vila....entendo....deixa-me ver....Aldeia do Som....Aldeia do Som.....Ah! Sim sei...éh uma aldeia próxima a esta vila fica a uns 100 150m daki....meu Filho Kira trabalha por lá...ai q saudades do meu filho....mas pra q quer saber minha jovem??

[Eu}N-Nada só negócios ^^....bom muito obrigada pela informação senhora...foi realmente d grande ajuda.....toma isto...

Logo entrego um saquinho com uns trocados...e com um leve sorriso falo:
[Eu}Espéro q isto lhe sirva para alguma coisa senhora....Xau

Então Saio da casa da senhora e sigo até a Aldeia do Som!

........Após andar e andar.....finalmente chego em uma floresta....logo vejo um homem d aparentemente 30 anos com um carinho d mão cheio de madeira.....então paro o Homem e falo:

[Eu}Oi...poderia me dar uma informação?!

[Homem}Sim claro...no q posso ajudar..?

[Eu}Vc sabe onde fica a Aldeia do Som???

[Homem}Sim sei...éh logo ali me siga!...a e a propósito meu nome éh Kira^^

[Eu}hmmm...Kira?!Então vc deve ser o filho de uma senhora q mora em uma pequena vila...perto daki??

[Kira}Si..-Sim mas como vc sabe disto??!

[Eu}Nada n éh q eu conheci uma velhinha na qual me disse ter saudades d seu único filho^^

[Kira}Ah então éh isso! ^^...Fica numa Floresta e tem uma Passagem para a vila

Então kira me leva até uma Passagem....um tanto estranha....Logo Kira diz:

[Kira}Bom éh Aki!Boa sorte!

[Eu}Obrigada

Logo Kira volta a trabalhar e então sigo sozinha naquela estranha vila....então vejo um Shinobi vindo em minha direção....O mesmo esbarra em mim...

[Shinobi}Ahhh desculpa moça ^^' estou meio pertubado esta manhã

[Eu}hmm...tudo bem ...então sabe onde posso acha o Kage desta vila??

[Shinobi}Qu-Que?! O Kage?!Oq vc quer com o Kague???!

[Eu}Nada q precise se preocupar...só quero tratar d negócios com ele....Pode chama-lo pra mim???
[Shinobi}hmm...Ta bom.....

Então o shinobi ainda meio desconfiado vai chamar o kage de Otto para conversar cmg.....vejo um banco ppróximo e f sentada a espera do Kage de Otto chegar....

Link da minha saida:https://narutobeast.forumeiros.com/t340-saida-para-negocios
Citação :
Status:
Hp:1300
Ch:1600
St:1350
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah

Ficha do Shinobi
HP HP:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue2920/2920Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue3040/3040Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue3460/3460Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (3460/3460)

MensagemAssunto: Re: Apenas negócios '-'   Apenas negócios '-' Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:10 pm

Off: '-' só Negocios ?? Hmmm
Citação :

[Eu}hmm...tudo bem ...então sabe onde posso acha {a} Kage desta vila??

[Shinobi}Qu-Que?! {A} Kage?!Oq vc quer com {a} Kague???!

[Eu}Nada q precise se preocupar...só quero tratar d negócios com el{a}....Pode chama-l{a} pra mim???
[Shinobi}hmm...Ta bom.....

Então o shinobi ainda meio desconfiado vai chamar {a} kage de Otto para conversar cmg.....vejo um banco ppróximo e f sentada a espera d{a} Kage de Otto chegar....

Agora não estou presente na vila, se quizer esperar pode esperar, volto Após Destruir Suna... '-'
Sarah
Sarah

Ficha do Shinobi
HP HP:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue2920/2920Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue3040/3040Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue3460/3460Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (3460/3460)

MensagemAssunto: Re: Apenas negócios '-'   Apenas negócios '-' Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:09 pm

OFF: Preguiça de Fazer um Bom Post '-'

ON: 'Sarah estava andando em direcção do famoso restaurante, para assim a mesma ir comer um MEGA XXLL Cheeseburger e uma XXLL Pizza, mas a mesma foi impedida de continuar o percurso para o restaurante por um shinobi que disse que ela a Ottokage tem uma visita no portão...
Com uma cara de suspeita Sarah então decidiu ir para o portão para saber quem era, e oq queria... Sarah simplesmente não estava gostando de ir sem comer aquele Cheeseburger, ela tava com fome muita fome... '-' ...
Chegando no portão Sarah muito atenta depara que uma jovem Kunoichi estava a espera da mesma, Sarah olhando para a barriga ( Barriga da Sarah) diz:

Sarah: - oi... oq vc deseja aqui em Otto, e seja breve '-' to com Fome, muita fome...

'Terminava de Dizer Sarah continuando a olhar para a sua barriga...

Estomago da Sarah: - GRRRRRRRRRRRRR '-'

'Ah, Sarah estava com muita fome... '-'

Status:
HP:2920
CH: 3040
ST:3460
Sarah
Sarah

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Apenas negócios '-'   Apenas negócios '-' Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 3:19 pm

OFF: WO por parte da MIMI ...
Com isso ela morre tenho o corpo dela e blah blah blah...
Espero o Veredicto Final por parte dos Juizes'.
Derek Jupiter
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Derek Jupiter

Ficha do Shinobi
HP HP:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue2500/2500Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue2900/2900Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Apenas negócios '-' Left_bar_bleue3000/3000Apenas negócios '-' Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Apenas negócios '-'   Apenas negócios '-' Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 3:21 pm

OFF: Sim Sarah Está Certa

Dedão Positivo do PAPI!
Sarah
Sarah

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Apenas negócios '-'   Apenas negócios '-' Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 3:29 pm

Vendo o corpo da suposta Kunoichi que queria falar comigo morta, Sarah a ottokage sorria... Era mesmo estranho, nunca aparecia corpos novos a frente do portão... O Pai Noel é um bom velhinho u.u
Então Sarah pegava o corpo da kunoichi e levava para dentro da vila, e a colocava num freezer na sua Casa... Sarah jah tinha 2 corpos \o/, e ela vai a procura de mais... U_U

Status: Full
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apenas negócios '-'   Apenas negócios '-' Icon_minitime

Apenas negócios '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1