Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 6 dias e apenas uma sacola com doces

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
zero
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2500/25006 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3220/32206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3220/3220)
Stamina Stamina:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3000/30006 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3000/3000)

6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:51 pm

Caminhando á vários dias estando muito cansado passando por suna e por konoha e finalmente chegando a uma cidade lá entro e vou numa loja de doces onde compro um dango e começo a comer

-hey senhor vc viu uma mulher bonita com um corpo de um homem morto?

senhor:Shocked por mais ridicula sua pergunta eu vi

-pra onde ela foi?

senhor: ela ia para o norte provavelmente a otto

-o senhor pod eme mostrar onde fica?

senhor:não mas vou lhe dar um mapa

Pego o mapa e ele me dá uma sacola de doces e vou até otto seguindo o mapa e chego a uma caverna e entro na mesma comendo um dango

Citação :

HP:2500/2500
CH:3220/3220
ST:3000/3000
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
Líder Anbu | Kumo I Elite da Vila l Conselheiro I Ancião
Líder Anbu | Kumo I Elite da Vila l  Conselheiro I Ancião
Nagato


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do Shinobi
HP HP:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2220/22206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2220/2220)
Chakra Chakra:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2820/28206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Stamina Stamina:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2720/27206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2720/2720)

6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: Re: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:25 pm

6 dias e apenas uma sacola com doces Images?q=tbn:ANd9GcTiyFQPjuvROBYV02vgJNF7Gn8Q2j9DhLbARs3iX4b2i-VX_bIx

Após Partir de Kumo , Nagato Encontra um Pequeno Vilarejo . Então Nagato Junto com Seus Corpos se Aproximam , E Vão Em Direção a 2 Homens , Que Pareçem Se Exibir Para as Senhoras Que Passavam no Local .

Nagato : Quero uma Informação !

Homem 1 : Pq Diria ? Nem te Conheço

Nagato : Vou ter que Arrancar Essa informação de Você a Força ?

Homem 2 : Lógico .

Então os Homens Retiram 2 Kunais e Tacam em Nagato . As kunais Que Estavam indo em Direção de Nagato , São Interceptadas Por Shurado - Círculo Dos Demônios , Que Como é uma Máquina , Não Sofre Danos com as Kunais .

Nagato : Agora Vão Disser ?

Então os Homens Parte para Cima de Shurado - Círculo Dos Demônios , Então Shurado Pega os 2 Pelo Pescoço , E começam a Inforcar .

Nagato : Agora Digam-me

Homem 2 : O que ... O que quer Saber ?

Nagato : Aonde Fica a Aldeia de Otto ?

Homem 1 : É Por ... É Por ... Ali ->

Então Shurado Solta os 2 Homens , Que Olham Para Nagato e Saem Correndo . Então Nagato e Seus Corpos Partem em Direção a Onde o Homem Falou . Nagato e Seus Corpos Começam a Verificar Algum Rastro Da Vila de Otto , Até que Ningendo - Círculo dos Homens , Encontra Pegadas , Então Nagato e Seus Corpos Começam a Seguir essas Pegadas , Que Dava A um Pequeno Portão .

Nagato : Ali , Ali é a Grande Vila de Otto .

Nagato Também Avista Um Shinobi , Que Parecia Não Ser da Vila de Otto , E Também tinha uma Samehada . Então Nagato Grita a Esse Shinobi

Nagato : Ei ! O que está Fazendo Aqui ? Se Não Fores da Vila de Otto , Vá Em bora Nesse Exato Momento .

Então os 6 Corpos de Nagato Dão um Passo a Frente , e Ficam esperando a Reação dos Inimigos , Enquanto Isso Nagato Corre para Dentro de Otto , Para Entregar o Pergamínio a Ottokage .

Status :
Nagato : Full
Pain - Círculo de Deus : Full
Shurado - Círculo Dos Demônios : Full
Chikushodo - Círculo das Bestas : Full
Gakido - Círculo Dos Fantasmas Famintos : Full
Ningendo - Círculo dos Homens : Full
Jigokudo - Círculo do Inferno : Full


Link da Saida -> Nagato Parte !
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuda Hyouken
ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
Matsuda Hyouken


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : -x-

Ficha do Shinobi
HP HP:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3035/30356 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3035/3035)
Chakra Chakra:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3675/36756 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3675/3675)
Stamina Stamina:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3400/34006 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3400/3400)

6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: Re: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:35 pm

Saio da Vila e Vejo que Há 7 Pessoas La fora . Então Vejo que 6 Deles Eram de Kumo ( Aliada a Otto ) E 1 Era de Kiri ( Inimiga a Otto ) . Então Me viro para Zero .

Matsuda Hyouken : Um Invasor ? Bem Agora que eu Estava Com Sede De Sangue ! Ótimo ! .

Então Matsuda Hyouken Ativa seu Hyouken Nível 1 .

Jutsus Utilizados :

Nome: Hyouken Nível 1
Rank : -
Quem usa: Clã Hyouken
Descrição: Essa é a Forma Inicial do Hyouken Completo . Todos do Clã Podem Usar .

Status :
Hp : Full
Ch : Full
St : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2920/29206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3040/30406 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3460/34606 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3460/3460)

6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: Re: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:57 pm

'Sarah estava no gabinete comendo uns biscoitos que uma estudante lhe tinha oferecido, a mesma estava sorrindo, pq Otto estava em paz e isso era oq Sarah queria no momento... Depois de comer os Biscoitos Sarah se levantava da poltrona e se dirigia para casa, ela queria ver o programa favorito dela, e ela estava atrasada, enquanto caminhava pelas ruas de Otto Sarah percebe que há um grande tumulto no portão da Vila, a mesma olhava para cima, e suspirava: " Pq tinha que ser logo agora que eu estou indo para casa?? " ~> Pensava Sarah, com isso a mesma foi rapidamente ao portão da vila para conferir oq estava acontecendo e chegando lá ela observa 8 corpos, sim era tudo isso, Sarah então colocava a mão na cabeça e diz:

Sarah: Oq vcs estão fazendo com minha Vila?? Matsuda, relatorio por favor.... E vcs ninjas de Kumo, quem vos deu permisão de chegar aqui em Otto, isso pode levar a uma guerra mundial ... E vc Meu cara, oq vc quer aqui na minha vila?? '-'

'Isso foi estranho, Sarah estava fazendo peguntas a todos, e ordenando a todos... E com isso a mesma fica a espera da justificação de todos presentes no portão...

Status: FUll
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuda Hyouken
ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
Matsuda Hyouken


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : -x-

Ficha do Shinobi
HP HP:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3035/30356 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3035/3035)
Chakra Chakra:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3675/36756 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3675/3675)
Stamina Stamina:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3400/34006 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3400/3400)

6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: Re: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:06 am

Matsuda : Calma Sarah-Chan , Esses Ninjas de Kumo Vieram Lhe Trazer um Peergaminho , Inclusive , Um dos Shinobis entrou na vila atras da Senhora , Para Lhe entregar o Pergaminho . E Esse Shinobi Ai , Me pareçe ser Um Ninja de Kiri , E Kiri Não Está aliada com Otto , Então Vim aqui , Para interromper a Passagem dele por Otto !

Matsuda Então Olha para Sarah e Espera a Sua Reação .

Status : Full
Ir para o topo Ir para baixo
zero
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2500/25006 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3220/32206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3220/3220)
Stamina Stamina:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3000/30006 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3000/3000)

6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: Re: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:56 pm

Olho os ninjas que chegão e vou na direção da otto kage com minha capa coma mão para dentro da mesma

-você é a ottokage?quero falar com você

Citação :

HP:2500/2500
CH:3220/3220
ST:3000/3000
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
Líder Anbu | Kumo I Elite da Vila l Conselheiro I Ancião
Líder Anbu | Kumo I Elite da Vila l  Conselheiro I Ancião
Nagato


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do Shinobi
HP HP:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2220/22206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2220/2220)
Chakra Chakra:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2820/28206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Stamina Stamina:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2720/27206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2720/2720)

6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: Re: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:17 pm

Pain ve que o Zero Andava em Direção a Ottokage , Com a Mão Dentro Da Capa . Então Nagato Fica Atento Para qualquer Movimento , E seus Corpos Começam a Ve que A mesma Coisa , E Para qualquer Coisa Vão Interfirir

Pain : Tome Cuidado Senhora Ottokage !

Status :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2920/29206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3040/30406 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3460/34606 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3460/3460)

6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: Re: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:04 pm

OFF: ¬¬ deixem de lenga lenga e postam logo qual o motivo de estarem ali...

ON: Sarah mantia sua posição de sempre... Neutra, ela apenas estava querendo saber o motivo deles estarem ali, ouvindo oq o Carinha de kiri disse, Sarah se aproxima dele dizendo:

- Bom pode falar '-'

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Nidaime Raikage|Kumo|Elite da Vila|Líder Médico|Jinchuuriki
Nidaime Raikage|Kumo|Elite da Vila|Líder Médico|Jinchuuriki
Daisuke


Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Gabinete de Kumo

Ficha do Shinobi
HP HP:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3025/30256 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3025/3025)
Chakra Chakra:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3445/34456 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3445/3445)
Stamina Stamina:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3565/35656 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3565/3565)

6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: Re: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:28 am

6 dias e apenas uma sacola com doces Images?q=tbn:ANd9GcRVZQswFKa8sdd1IGTGPDkXt1wUzX_sxKAKl_sB4bDDhvu9RmbvEQ

Após Daisuke Caminhar Por Looongas Horas ...... Chega Até um Pequeno Vilarejo , Aonde tem Algum Tumulto . Daisuke se Aproxima . Daisuke ve 2 Homens Assustados , E uma Multidão Cobrindo Eles .

Multidão : Droga , Aqueles Ninjas .... Todos devem Morrer ..... Se aparaçer outro ninja eu mato .......

Daisuke Então Pergunta a um Senhor .

Daisuke : O que está Aconteçendo .

Senhor : 7 Caras Vieram e Quase Mataram Eles , Eles queriam Saber para onde Era otto .

Daisuke : Hm.... 7 Corpos . E Para onde que fica Otto ?

Então o Senhor Vira e Grita .

Senhor : EI ! ELE É UM NINJA .

Então a Multidão Olha Para Daisuke , E Começam a Dar passos para frente , e um Deles Tira um Facão '-' , E vai na Direção de Daisuke . Daisuke Segura o Braço desse Cara antes de Acerta-lo .

Daisuke : Entendo a Raiva de Vocês , Só que Se não Me Derem Essa Informação , Terei que Arrancar o Braço Dele Twisted Evil

Então a Multidão Recua , E Algumas Pessoas Começam a Apontar Uma Direção , Para onde Seria Otto . Daisuke Larga o Braço desse Cara , E vai Rapidamente para essa Direção . Depois de mais algumas Horas de Caminhada , Encontra Pegadas . 7 Pegadas , Então ele Ve que Só poderia ser de Nagato . Então Começa a Seguir Essas Pegadas . Depois de alguns Minutos , Começa a Ouvir Certos Barulhos . Daisuke se Aproxima , E ve um Portão , Além de Algumas Pessoas . ( Pareçe Tenso '-')
Então Daisuke se Aproxima , e ve Nagato Alterado.


Daisuke : Nagato , Pare com isso imediatamente .

Então Da alguns Passos e Diz a Ottokage .

Daisuke : Senhora Ottokage , Perdoe meu Shinobi . Eu Apenas queria uma Reunião com Você . Mais pelo Que vejo , Cheguei em um Mal momento .

Daisuke Rapidamente vira a cara para o Shinobi de Kiri , E Bota a Mão na Kusanagi , Mas Não a Tira , E espera a Reação dele e da Ottokage

Status : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2920/29206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3040/30406 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3460/34606 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3460/3460)

6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: Re: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 3:30 pm

OFF: Vou dar ao Zero até hoje a noite para postar oq ele quer fazer em Otto...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue2920/29206 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3040/30406 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
6 dias e apenas uma sacola com doces Left_bar_bleue3460/34606 dias e apenas uma sacola com doces Empty_bar_bleue  (3460/3460)

6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: Re: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 6:48 pm

OFF: Como tinha dito, o Zero não postou depois de muito tempo... Por isso vou considerar que ele está morto, pois não sei se é uma invasão ou uma simples conversa... corpo é meu '-'

ON: 'Sarah simplesmente não entendia oq estava acontecendo, pois o garoto que aparentava ser de Kiri acabava de cair morto, a mesma então aproxima do corpo morto, e o carregava virando-se para os outros presentes dizendo com um sorriso:

Sarah:- Reunião no meu gabinete depois... ^^ Estou contando com a presença de todos...

'Com essas palavras Sarah caminhava em direcção do centro da vila pois a mesma estava no portão quando conseguiu o corpo... Ela tem em mente ir ao laboratorio dela fazer algo...

Status:
Full

OFF:Os Membros de Kumo podem fazer o topico no meu gabinete que eu depois posto... o topico será: " Reunião Otto & Kumo "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6 dias e apenas uma sacola com doces Empty
MensagemAssunto: Re: 6 dias e apenas uma sacola com doces   6 dias e apenas uma sacola com doces Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6 dias e apenas uma sacola com doces
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apenas negócios '-'
» ~> 20 Dias Ame <~
» ~> 40 Dias Kiri <~
» ~> 10 Dias Hoshi <~
» ~> 5 Dias a Caminho de Kiri <~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Organizações e Aldeias Não-Oficiais :: Aldeia do Som/Otto :: Portão de Otto-
Ir para: