Matsuda Hyouken ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
Mensagens : 109 Data de inscrição : 24/12/2010 Localização : -x-
Ficha do Shinobi HP: (3035/3035) Chakra: (3675/3675) Stamina: (3400/3400)
| Assunto: Matsuda Hyouken Se Apresentando ! Dom Jan 16, 2011 3:31 am | |
| Viajem A OttoEm Uma Longa Viajem , Matsuda Hyouken Está A Procurar a Grande Vila de Otto . Matsuda Caminha ... Caminha ... Até que Chega em um Pequeno Vilarejo . Nesse Vilarejo , Matsuda Hyouken Vai Ao Encontro de um Menino Que Está Sentado No Banco , Com uma Aparência de Cansaso . Matsuda Chega Até esse MeninoMatsuda : Ei Menino ! Por Favor , Poderia me Disser aonde fica A Vila de Otto ?Menino : Ai , Por que Diria para Você ?Matsuda : Por que Sou uma Pessoa Boa Menino : (Risos) Só falarei a Você Com uma Condição , Irei Correr , E Se você me Alcançar eu Te Direi .Matsuda : Ok...Então o Menino Rapidamente Se levanta , E sai Correndo , Com uma Velocidade Surpreendente . Matsuda Espera alguns Segundos . E Depois Com uma Velocidade Maior Ainda , Segue o Muleque . Até que Matsuda Chega a Frente do Menino .Menino : Ei Tio , Como Você Feiz Isso ?Matsuda : Ah , Sou Treinado Para Isso Menino : Eita Tio . Bom , Ja que Você me Encontrou , Te direi o Caminho . A Vila de Otto Fica Daquele Lado Ali ->Matsuda : Ok Garoto , Muito Obrigado Então Matsuda Não Perde Tempo e Segue Rumo a Otto . Matsuda Caminha Por uns 3 Kilometros , Então Utiliza da Técnica Mokuton - Tsubaki no Shin no Jutsu , Para Se Comunicar com Algumas Plantas , Que indiquem a Direção a Otto .Matsuda : Ei Amigos , Poderiam Me Dizer Para que Lado Está a Vila de otto ?Plantas : NorteMatsuda : Obrigado !Então Matsuda Segue Mais Alguns Kilometros ao Norte , E Repara um Pequeno Portão . Então Ele Se Dirije a Esse Portão , E Descobre que ali era a Vila De Otto . Matsuda Se Adentra a Vila Com a Permissão dos Shinobis de Otto ( Que Sabiam que Matsuda Iria Chegar Ai e.e') E então um Shinobi Vem ao Seu Encontro . Shinobi : Senhor Matsuda , Bem vindo a Nossa Vila .Matsuda : Obri...Obrigado . Todos da Vila Ja Sabem que eu Sou o Novo Integrante do Grupo do Quinteto do Som ?Shinobi : Sim , Todos Estavam a Sua Espera.Matsuda : Avise a Senhora Ottokage , Que Irei Fazer um Belo Trabalho para ela , E que Ela pode Contar comigo para tudo , Estou A Disposição Dela.Shinobi : Ok !Então o Shinobi Rapidamente Desapareçe ! Jutsus Utilizados :Mokuton - Tsubaki no Shin no Jutsu (Liberação da Madeira - Técnica do Coração da Camélia) Quem usa: Senju Hashirama Rank: - Descrição: O shinobi é capaz de conversar com todos os tipos de vegetais, desde pequenas flores até imensas árvores. Entretando, as plantas e árvores tem pouca capacidade de comunicação, podendo apenas indicar caminhos (Norte, Sul, Leste, Oeste) ou acontecimentos simples que tenham ocorrido perto dela (Luta, Discussão, Chuva, coisas simples).Status : Hp: Full Ch: Full St: Full | |
|
Sarah Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Ficha do Shinobi HP: (2920/2920) Chakra: (3040/3040) Stamina: (3460/3460)
| Assunto: Re: Matsuda Hyouken Se Apresentando ! Dom Jan 16, 2011 4:31 am | |
| OFF: Entrada na vila aprovada '-' , rank aprovado tbm... | |
|