Naruto Shinobi Escolha seu caminho Shinobi! |
|
| O começo do Fim... | |
|
+5Tomoki Derek Jupiter Sasuke_Kanji Uchiha Ary Mimi 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mimi Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Ficha do Shinobi HP: (2320/1520) Chakra: (2650/2650) Stamina: (2880/2880)
| Assunto: O começo do Fim... Dom Jan 16, 2011 2:32 pm | |
| Após sair do esconderijo Akt,saio andando em direção a Taka........depois d algumas horas andando(como Já fui Líder Taka sei muito bem o caminho e n preciso d Mapa ou coisa do tipo).....Então finalmente chego ao Esconderijo Taka....e então grito:
-Tudo bem.....Apareça Ary!
Logo fico a espera do mesmo chegar....
Status:Full | |
| | | Uchiha Ary Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Ficha do Shinobi HP: (2350/2350) Chakra: (3575/3575) Stamina: (2800/2800)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 16, 2011 3:07 pm | |
| Sentado num canto escuro com o meu Sharingan nivel 3 ativado e digo: - Parece que o meu irmão quer me eliminar Fecho os olhos e depois abro e digo :- Vamos nessa sentiras o poder do Sharingan Jutsu Ativado - Citação :
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). Obs: O Madara n gasta Chakra por ativar o Sharingan nivel 3 Status:Full | |
| | | Sasuke_Kanji Taka|Ex-Jounin|Ex-Konoha
Ficha do Shinobi HP: (1500/1500) Chakra: (1800/1800) Stamina: (1900/1900)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 16, 2011 3:20 pm | |
| Chego No Esconderijo Taka e Vejo Ary Com Seu Sharingan Ativado , e Mais a Frente Uma Moça De Que Não Sei De Que Vila Era , Mas Parecia Ser Um Ataque . Então Dizia :
- Ary , Vamos Derrota-la .
Ao Mesmo Tempo Dizia :
- Kuchiyose - Paw e Maw . Assim Surgia Paw e Maw Em Meu Ombro Para Auxiliar Na Batalha .
Status : Hp : Full Ck : 1800 - 150 : 1650 St : Full
Jutsus :
- Spoiler:
- Citação :
Paw & Maw (Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya, Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
| |
| | | Derek Jupiter Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Ficha do Shinobi HP: (2500/2500) Chakra: (2900/2900) Stamina: (3000/3000)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 16, 2011 3:34 pm | |
| Mais Quando Ando Pelo Mundo eu Me Lembro de Uma Coisa:
- Vou Para Taka! lá Não Tem Madara!
Depois Pego um Mapa No Chão Escrito:
- Caminho Para Akatsuki!
Depois Vejo do Lado do Mapa Escrito Hebi no Taka
Depois Sigo o Caminho Até Hebi!
Stats: Full Vamos Iron Weasel
| |
| | | Mimi Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 16, 2011 4:05 pm | |
| ....E começa a Batalha...'-'- Vejo q Ary finalmente chega(como n disse a distancia,presumo q esteja a 16m d mim)...então ativo meu Sharingan lv.3 e então elevo meus braços e faço uma coluna de raio com o meu chakra Raiton que vai até ao céu....em seguida aponto minhas duas mãos para Ary na qual lanço inumeras rajadas eletricas(10 rajadas),logo corro para o lado esquerdo,ficando a 12m d Ary,Vejo q havia outros 2 shinobis com o mesmo então(como tbm n disseram a distancia presumo q estejam a o lado d Ary) como minhas mãos reúno chakra Raiton à minha volta e libero-no divido em 4 colunas de raio com grandes dimensões (15m)(na tentatica d cercar meus Oponentes)...então olho para o céu e libero várias bolas d fogo em direção ao mesmo(céu).....olho fixamente para onde meus Oponentes estavam(evitando olhar os olhos dos mesmos)..e então preparo mais um jutsu
- Spoiler:
Preparo 3 jutsus Jutsus Usados:
- Spoiler:
Raiton - Force Lightning Elemento Raio - Relâmpago pela Força) Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemental Elemento Envolvido: Raiton Duração: 1 turno Velocidade: Rapida Descrição: Mimi aponta as duas mãos para o inimigo e lhe lança inumeras rajadas eletricas Obs.: Pode-se lançar 10 rajadas.
Thunder Dance Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Rápida Duração: 1 post Descrição: As mãos do usuário reúnem chakra Raiton à sua volta e liberam-no divido em 4 colunas de raio com grandes dimensões (15m) esssas colunas vão se deslocar até cercar o oponente e depois partem ao mesmo tempo na sua direção. Nota: É necessário ter Raiton para aprender/executar/ensinar esta técnica.
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo da Fênix) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka Rank: C Selos: Boi, Cão, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais
Suporte: - Spoiler:
Raising Thunder Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 posts Descrição: O usuário eleva o seu braço e faz uma coluna de raio com o seu chakra Raiton que vai até ao seu. No post seguinte do seu oponente, um relâmpago vai cair do céu e tentar acertar-lhe e isso vai acontecer durante 3 posts. Nota: É necessário ter Raiton para aprender/executar/ensinar esta técnica.
Kirin (Trovão dos Céus) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão. Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: Boi, Porco, Tigre Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
- Status:
Hp:2320 Ch:1990 St:2880 | |
| | | Tomoki Membro|Akatsuki l Ex-Kumo l Ex-Anbu
Ficha do Shinobi HP: (2320/2320) Chakra: (2650/2650) Stamina: (2880/2880)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 16, 2011 4:32 pm | |
| Tomoki estava indo em direçao de taka sequindo as pegadas que a mimi tinha deixado,quando Tomoki persebe uma kunai se aproximando de mim entao inclino meu corpo para tras,entao vejo que apareceu um ninja na minha frente de uma vila perto,eles pensavam que eu era invasor,entao o ninja veio me dar um soco com a mao direita em direçao do meu rosto ja que eu tava com pressa e nao podia perder as pegadas entao seguro a mao dele e começo a pertar,entao olho para o ninja e falo:-desista,eu nao vo destruir sua vila..o ninja fica surpriendido com a minha resposta,entao largo a mao dele,o ninja segura sua mao de dor,e sai correndo,entao,do um pequeno sorriso,e continuo sequindo as pegadas dela,entao nao presizo passar pelas defesas por que peguei o mesmo caminho dela e ela nao presiso passar pela defesas,quando chego,vejo que estava cheio de ninjas la,entao olho para eles e vejo que um deles e do clã uchiha,de anos de estudo ele nao podia esquecer aqueles olhos entao fecho meus olhos lentamente e uso a tecnica Keimon,depois de muita concentraçao conceque perceber os espirito de todos que estava ali presente entao,eu fico em posiçao de batalha......Hp:2320/2320chakra:2580/2650stamina:2880/2880jutsus utilizados: - Spoiler:
Keimon
(Visão) Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai Rank: --- Função: Defender Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho. Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
link de saida duvidosa. | |
| | | Starkiller Jounnin
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 16, 2011 5:19 pm | |
| [size=18]Iniciando a Carreira de Mandaloriano[/size] ... Silencio... era apenas o que se via no rosto de Starkiller. Ele estava andando pelas redondesas do pais do Rio, aonde via muitas coisas, mas nenhuma o dava vontade de fazer alguma coisa construtiva. Então ele observa um pequeno vilarejo, logo afrente. Então ele adentra o vilarejo. Todos olham para Stark, por causa de seu corpo estranho. Chegando a uma loja de bebidas, ele se senta e pede um Sake. Como não tinha nada para fazer no memento, ele escuta a conversade dois seres suspeitos, que estavam logo atrás dele. Ele escuta
Hey Tategayak, está sabendo das ações das organizações...
Stark é interrompido pela atendente, que o entrega o Sake. Depois da moça sair correndo, a parte negra de Stark fala - Vamos Seguir Eles kukuku - . A parte branca fala - Vamos ver aonde isso vi dar... - . Os dois homens saem da loja de bebidas e vão à um beco. Stark se levanta e vai em sua direção. Chegando perto dos mesmos, que estavam bebados. ele fala - Vocês vão me dizer tudo sobre oque estavam falando no bar - . O homem pega uma garrafa e tenta bater em Stark, que rapidamente usa sua carapaça para morder seu braço. Depois de arrancar o braço do homem, eles começam a falar
Tá bom.. nós falamos.. Meu primo conhece um amigo que tem uma tia que mora com sobrinha, que tem um namorado que disse que viu varias pessaas indo atacar uma base, a batalha parecia ser grande
Starkiller fica com cara de vácuo ('-'), o homem começa a ficar com medo. Starkiller saca uma Kunai, o homem fica com medo. A parte negra de Starkiller começa a falar - Esse caras são uns imprestaveis, vamos dar um fim logo a eles kukuku -. Nisso, Tategayak fala
Estamos falando da base secreta de uma organização formada por 4 pessoas, eu posso dizer o caminho, mais por favor não me mate
A parte branca de Starkiller dá um sorriso. logo a parte negra enfia a Kunai no corpo do outro homem, o matando. Depois de pegar a Kunai e a lamber, a parte branca diz - Me diga tudo, ou morrerá - . Tategayak diz
O Esconderijo deles fica a 50 Km de distancia daqui, a Nordeste, parece que não à nenhuma defesa util lá, pois eu mesmo ja entrei lá para roubar algumas armas...
Ambas as partes de Starkiller dão um sorriso. Nesse momento, a Aranha de Starkiller parece, ela estava na parede do beco aonde eles estavam. A parte negra diz - Ele é todo seu... - Em meio aos gritos do homem, Starkiller sai do beco. Depois disso, a Aranha aparece do lado de Stark. A parte branca do mesmo pasa a mão em sua cabeça, lhe fazendo um "gesto carinhoso". Depois ele sobe na mesma, que começa a ir andando na direção ao local...
2 Horas Depois '-'
A Aranha chega até o local, que se parecia com uma caverna. A parte negra diz - Sempre uma caverna ¬¬' - Starkiller desce da Aranha, que fica encima da entrada da caverna, de guarda. Ela se camulha na escuridão... Após observa o local, sem fazer nenhum ruido, pois estava escondido em uma moita, Starkiller usa a técnica para entrar dentro da terra. Então ele aparece no teto, olhando para todos...
- Spoiler:
Armadilha Para quem for entrar ou sair da caverna, a minha aranha esta encima da entrada da caverna, esperando para dar o bote, ela atacara qualquer um que passar pelo local. E para quem tentar se defender da mesma, leve em consideração que ela esta escondida na escuridão e é silenciosa '-'
Hp - 2500/2500 Ch - 2700/2900 St - 3000/3000
Aranha
Hp - 2100/2100 Ch - 2300/2300 St - 2500/2500
Jutsus Usados
Apoio- Spoiler:
Ninpou - Mazeru no Jutsu (Técnica da Fusão)
Quem usa: Zetsu Rank: S Descrição: Zetsu consegue se fundir com qualquer material sólido que queira. Zetsu usa esse jutsu para ter maior facilidade de espionar e de se deslocar de um lugar para o outro.
| |
| | | Uchiha Ary Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Ficha do Shinobi HP: (2350/2350) Chakra: (3575/3575) Stamina: (2800/2800)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 16, 2011 5:39 pm | |
| Rapidamente noto que o oponente levanta as mão uso jutsu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) criando 15 clones e logo entro uso o jutsu Doton Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra Técnica do Peixe Subterrâneo) permanecendo debaixo da terra, continuando debaixo da terra saio de onde eu estava dando uma distancia de 25m...10 clones tenta defender as rajada ficando a frente das rajadas, notando que um clone e destruído pelo um rio que caio do céu ficando 5 clones... - Spoiler:
So cai um raio supostamente so destroi um clone
- Agora minha vez Vejo que o oponente vai em direcção ao meu amigos e cria alguns pilar e logo lançava fogo ao céu alterando o clima.... Logo em seguida um clone usa o jutsu Summer Sun ( Sol do Verão ) tbm tentando mudar o clima, outro clone usa o jutsu Esfera Solar lançando 4 esfera em direcção ao oponente.... continuando debaixo da terra esperando a reacção do oponente...... e um clone prepara o jutsu Kuchyiose Kami Dragon Hiiton (Invocação do Deus Dragão solar) caso precisar de invocar Jutsu Usado- Spoiler:
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Madara, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Doton Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Técnica básica Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Summer Sun ( Sol do Verão ) Quem Usa: Membros do Clã Sun Rank: A Tipo:Hijutsu/Ninjutsu Duração: 5 poste Velocidade:Rapido Discrição: O membro do clã sun pode manipular o clima transformando qualquer clima em clima de sol. Transformado em um sol ardente com esse sol o membro do Clã Sun detecta do que estas a sua volta Nota: So se usa 1 Vez por batalha Nota: Decteta tudo a sua volta num raio de 500m
Esfera Solar Quem Usa: Membros do Clã Sun Rank: A Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Velocidade: Normal Duração:1 Poste Descrição: O membro do Clã Sun cria nas 2 mão esfera solar, manda esferas Solar em direcção ao inimigo, essas esferas são quente . Nota: Posso lançar 4 esferas por poste. Jutsu preparado- Spoiler:
- Citação :
- Hijutsus de Animais Lendários:
Kuchyiose Kami Dragon Hiiton (Invocação do Deus Dragão solar) Quem Usa: Membros do Clã Sun Rank: S Tipo: Hijutsu/Kuchyiose Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Descrição: Os membros do clã Sun pode invocar o lendário dragão solar que aparece do sol e um dragão grande e muito poderoso tem conspe grande bolas de calor poderosas Nota: Esse Dragão e Grande como o Gamabunta
- Spoiler:
Hp:1225/2350 Ck:3035/3575 St:2800/2800 | |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 16, 2011 6:28 pm | |
| Off: Chamo um Juiz. Ary n descontou ch direito,pois colocou a descrção d um jutsu d Rank:S e só descontou os outros jutsus(d Rank A,B,c)..... | |
| | | Starkiller Jounnin
| | | | Mimi Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
| Assunto: Re: O começo do Fim... Seg Jan 17, 2011 11:51 pm | |
| Off: c n aparecer um Juiz n poderemos dar continuidade a luta....e logo todos meu inimigos morrerão,pois n irão postar a tempo...'-'....pf um Juiz! | |
| | | Sarah Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Ficha do Shinobi HP: (2920/2920) Chakra: (3040/3040) Stamina: (3460/3460)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Ter Jan 18, 2011 12:30 am | |
| 'Juiz:
Não entendi nada... mas vou tentar aqui ^^
~>Ary tem 1/3 Auto-Hit por ter dito que tem 5 kages, mas na verdade só tem 4 e.e" ~>o jutsu Kuchyiose Kami Dragon Hiiton (Invocação do Deus Dragão solar) não precisa de ser preparado (segundo a descrição do jutsu) Ary 2/3 e.e" ~>Ary se cometer mais 1 auto-hit tu perde e.e" ~> Luta continua e o jutsu Kami Dragon Hiiton vai ser desconsiderado e.e"
Não sou uma Juiza, mas vou passar por uma e.e" Se acham que estou errada me enviem uma PM com os motivos e o que eu não cheguei a avaliar '-' | |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Ter Jan 18, 2011 2:40 am | |
| Off: e o ch do Ary??Ele n descontou certo | |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Ter Jan 18, 2011 3:12 am | |
| Juiza: o CH está certo, continue a batalha | |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Ter Jan 18, 2011 2:44 pm | |
| Off: Aff's ele n descontou o ch do jutsu d invocação,portanto ele cometeu ao total d 3 auto-hit...está morto....(e outra vc nem c quer é juiza....mas como precisamos...então corrija direito...) | |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Ter Jan 18, 2011 5:58 pm | |
| Juiz: Mimi o jutsu Hiiton kami foi desconsiderado, por isso o CH está certo.... | |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Ter Jan 18, 2011 6:01 pm | |
| OFF: A Sarah está Certa Então vamos Parar Com Isso Então Não Floodam Briguem Aqui Briguem Por PM | |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Qua Jan 19, 2011 8:10 pm | |
| Juiz: Ordem Final ._. Ary morreu.... Sasuke_Kanji disse que não vai participar.... por isso tah morto... | |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Qui Jan 20, 2011 5:04 am | |
| Off: Como essa invasão (q pelo visto etstá bem Faiil --')deu um "Pequeno Atraso" Derek poderá postar até as últimas 24hs....(afinal ele n teve nada a ver com a discussão u.u)... | |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Qui Jan 20, 2011 1:06 pm | |
| Dentro da Caverna Espero Alguem Para Batalhar:
Stats: Full
| |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Sáb Jan 22, 2011 1:20 pm | |
| Off: Ganhei Porque Ela n Postou ¬¬ Já Passaram 2dias | |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Sáb Jan 22, 2011 3:14 pm | |
| OFF: Não '-'
Ordem De Postagem: Mimi ~> Viva Ary ~> Morto Sasuke_Kanji ~> Morto Derek Jupiter ~> Vivo Tomoki ~> Morreu WO '-' Starkiller ~> Vivo {Vez de Postar} | |
| | | Starkiller Jounnin
| Assunto: Re: O começo do Fim... Sáb Jan 22, 2011 11:11 pm | |
| Starkiller observa que inumeros cadavers aparecem no local da batalha. Ele observa que eram os lutadores, que por algum desconhecido tinham morrido. A parte negra de Starkiller pega para se ausentar, para pegar os corpos. Starkiller concorda e, rapidamente eles se separam,ficando agora Starkiller totalmente branco. Ele observa apenas um inimigo. Starkiller faz os selos e executa e técnica Ta Rinji Bunshin no Jutsu, fazendo 5 clones perfeitos do inimigo.A parte negra de Starkiller pega os corpos e se esconde na escudão da caverna. Starkiller fala - Missão Quase Cumprida...Hp - 2500/2500 Ch - 2470/2900 St - 3000/3000
Aranha
Hp - 2100/2100 Ch - 2300/2300 St - 2500/2500
Clones
Hp - 2500/2500 Ch - 2900/2900 St - 3000/3000
Jutsus Usados
Apoio
- Spoiler:
Jinkaku Bumon (Divisão de Personalidade)
Quem usa: Zetsu Rank: - Nota: Esta não é uma técnica de clonagem. Descrição: Zetsu sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões. Como foi mostrado, na reunião dos cinco Kages. Zetsu se dividiu e uma de suas partes invadiu a reunião
Ta Rinji Bunshin (Mútiplos Clones Especiais)
Quem usa: Zetsu Rank: S Primeira Aparição: Reencontro de Naruto e Sasuke Uchiha no mangá. Descrição: É como o Rinji Bunshin no Jutsu só que nessa variação Zetsu cria inúmeros clones com a semelhança dele e que provavelmente utilizam as técnicas dele. Os clones só foram feitos, pois Zetsu só ameaçou Naruto com eles, mas não lutou com eles, pois Madara Uchiha falou para Zetsu ir.
| |
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 23, 2011 12:26 am | |
| Vejo as Pessoas Nas Escuras e Digo: - Stark! Depois Uso o Jutsu que Antes Observo o 6 Pessoas e uso o Jutsu: - Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru e Shinobis de Kirigakure Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. Depois Uma Nevoa Fica no Ár e Pego 6 Kunais Com Papeis Bomba e Boto Elas Como as Garras do Wolverine Mais Antes Carrego Chakra na Kunai Para Atingir Pontos Estratégicos a Garganta dos 6 Inimigos e Depois Jogo as Kunais Em Direção a Garganta deles - Citação :
- Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku Rank: B Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações. Stats: HP:Full CH:2765 ST: Full | |
| | | Matsuda Hyouken ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
Mensagens : 109 Data de inscrição : 24/12/2010 Localização : -x-
Ficha do Shinobi HP: (3035/3035) Chakra: (3675/3675) Stamina: (3400/3400)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 23, 2011 2:44 am | |
| Off : Ai Derek , Se você Viu Direito a Ordem de Postagem , Iria ver que a Vez de Postar Era da MIMI
Ordem De Postagem:
Mimi ~> (Vez de Postar) Derek Jupiter ~> Starkiller ~> | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O começo do Fim... | |
| |
| | | | O começo do Fim... | |
|