Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O começo do Fim...

Ir para baixo 
+5
Tomoki
Derek Jupiter
Sasuke_Kanji
Uchiha Ary
Mimi
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mimi
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Mimi


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2320/1520O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2320/1520)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2650/2650O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2880/2880O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2880/2880)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:32 pm

Após sair do esconderijo Akt,saio andando em direção a Taka........depois d algumas horas andando(como Já fui Líder Taka sei muito bem o caminho e n preciso d Mapa ou coisa do tipo).....Então finalmente chego ao Esconderijo Taka....e então grito:

-Tudo bem.....Apareça Ary!

Logo fico a espera do mesmo chegar....

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ary
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Uchiha Ary


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2350/2350O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3575/3575O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3575/3575)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2800/2800O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2800/2800)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 3:07 pm

O começo do Fim... 4-33
Sentado num canto escuro com o meu Sharingan nivel 3 ativado e digo:
- Parece que o meu irmão quer me eliminar
Fecho os olhos e depois abro e digo :
- Vamos nessa sentiras o poder do Sharingan
O começo do Fim... Sharingan2l

Jutsu Ativado
Citação :

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Obs: O Madara n gasta Chakra por ativar o Sharingan nivel 3

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke_Kanji
Taka|Ex-Jounin|Ex-Konoha
Taka|Ex-Jounin|Ex-Konoha
Sasuke_Kanji


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 31

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue1500/1500O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue1800/1800O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue1900/1900O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 3:20 pm

O começo do Fim... 1275788738968_f
Chego No Esconderijo Taka e Vejo Ary Com Seu Sharingan Ativado , e Mais a Frente Uma Moça De Que Não Sei De Que Vila Era , Mas Parecia Ser Um Ataque . Então Dizia :

- Ary , Vamos Derrota-la .

Ao Mesmo Tempo Dizia :

- Kuchiyose - Paw e Maw .
Assim Surgia Paw e Maw Em Meu Ombro Para Auxiliar Na Batalha .

Status :
Hp : Full
Ck : 1800 - 150 : 1650
St : Full

Jutsus :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Jupiter
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Derek Jupiter


Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2500/2500O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2900/2900O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3000/3000O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3000/3000)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 3:34 pm

Mais Quando Ando Pelo Mundo eu Me Lembro de Uma Coisa:

- Vou Para Taka! lá Não Tem Madara!

Depois Pego um Mapa No Chão Escrito:

- Caminho Para Akatsuki!

Depois Vejo do Lado do Mapa Escrito Hebi no Taka

Depois Sigo o Caminho Até Hebi!

Stats: Full
Vamos Iron Weasel
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Mimi


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2320/1520O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2320/1520)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2650/2650O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2880/2880O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2880/2880)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 4:05 pm

....E começa a Batalha...'-'-

Vejo q Ary finalmente chega(como n disse a distancia,presumo q esteja a 16m d mim)...então ativo meu Sharingan lv.3 e então elevo meus braços e faço uma coluna de raio com o meu chakra Raiton que vai até ao céu....em seguida aponto minhas duas mãos para Ary na qual lanço inumeras rajadas eletricas(10 rajadas),logo corro para o lado esquerdo,ficando a 12m d Ary,Vejo q havia outros 2 shinobis com o mesmo então(como tbm n disseram a distancia presumo q estejam a o lado d Ary) como minhas mãos reúno chakra Raiton à minha volta e libero-no divido em 4 colunas de raio com grandes dimensões (15m)(na tentatica d cercar meus Oponentes)...então olho para o céu e libero várias bolas d fogo em direção ao mesmo(céu).....olho fixamente para onde meus Oponentes estavam(evitando olhar os olhos dos mesmos)..e então preparo mais um jutsu

Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

Suporte:
Spoiler:

Citação :
Status:
Hp:2320
Ch:1990
St:2880
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoki
Membro|Akatsuki l Ex-Kumo l Ex-Anbu
Membro|Akatsuki l Ex-Kumo l Ex-Anbu
Tomoki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/01/2011

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2320/2320O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2320/2320)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2650/2650O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2880/2880O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2880/2880)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 4:32 pm

Tomoki estava indo em direçao de taka sequindo as pegadas que a mimi tinha deixado,quando Tomoki persebe uma kunai se aproximando de mim entao inclino meu corpo para tras,entao vejo que apareceu um ninja na minha frente de uma vila perto,eles pensavam que eu era invasor,entao o ninja veio me dar um soco com a mao direita em direçao do meu rosto ja que eu tava com pressa e nao podia perder as pegadas entao seguro a mao dele e começo a pertar,entao olho para o ninja e falo:

-desista,eu nao vo destruir sua vila..

o ninja fica surpriendido com a minha resposta,entao largo a mao dele,o ninja segura sua mao de dor,e sai correndo,entao,do um pequeno sorriso,e continuo sequindo as pegadas dela,entao nao presizo passar pelas defesas por que peguei o mesmo caminho dela e ela nao presiso passar pela defesas,quando chego,vejo que estava cheio de ninjas la,entao olho para eles e vejo que um deles e do clã uchiha,de anos de estudo ele nao podia esquecer aqueles olhos entao fecho meus olhos lentamente e uso a tecnica Keimon,depois de muita concentraçao conceque perceber os espirito de todos que estava ali presente entao,eu fico em posiçao de batalha......

Hp:2320/2320
chakra:2580/2650
stamina:2880/2880

jutsus utilizados:

Spoiler:
link de saida duvidosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Starkiller
Jounnin
Jounnin
Starkiller


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2500/2500O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2900/2900O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3000/3000O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3000/3000)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:19 pm

O começo do Fim... 15634-zetsu_1_super
[size=18]Iniciando a Carreira de Mandaloriano[/size]

... Silencio... era apenas o que se via no rosto de Starkiller. Ele estava andando pelas redondesas do pais do Rio, aonde via muitas coisas, mas nenhuma o dava vontade de fazer alguma coisa construtiva. Então ele observa um pequeno vilarejo, logo afrente. Então ele adentra o vilarejo. Todos olham para Stark, por causa de seu corpo estranho. Chegando a uma loja de bebidas, ele se senta e pede um Sake. Como não tinha nada para fazer no memento, ele escuta a conversade dois seres suspeitos, que estavam logo atrás dele. Ele escuta


Hey Tategayak, está sabendo das ações das organizações...

Stark é interrompido pela atendente, que o entrega o Sake. Depois da moça sair correndo, a parte negra de Stark fala - Vamos Seguir Eles kukuku - . A parte branca fala - Vamos ver aonde isso vi dar... - . Os dois homens saem da loja de bebidas e vão à um beco. Stark se levanta e vai em sua direção. Chegando perto dos mesmos, que estavam bebados. ele fala - Vocês vão me dizer tudo sobre oque estavam falando no bar - . O homem pega uma garrafa e tenta bater em Stark, que rapidamente usa sua carapaça para morder seu braço. Depois de arrancar o braço do homem, eles começam a falar

Tá bom.. nós falamos.. Meu primo conhece um amigo que tem uma tia que mora com sobrinha, que tem um namorado que disse que viu varias pessaas indo atacar uma base, a batalha parecia ser grande

Starkiller fica com cara de vácuo ('-'), o homem começa a ficar com medo. Starkiller saca uma Kunai, o homem fica com medo. A parte negra de Starkiller começa a falar - Esse caras são uns imprestaveis, vamos dar um fim logo a eles kukuku -. Nisso, Tategayak fala


Estamos falando da base secreta de uma organização formada por 4 pessoas, eu posso dizer o caminho, mais por favor não me mate

A parte branca de Starkiller dá um sorriso. logo a parte negra enfia a Kunai no corpo do outro homem, o matando. Depois de pegar a Kunai e a lamber, a parte branca diz
- Me diga tudo, ou morrerá - . Tategayak diz


O Esconderijo deles fica a 50 Km de distancia daqui, a Nordeste, parece que não à nenhuma defesa util lá, pois eu mesmo ja entrei lá para roubar algumas armas...

Ambas as partes de Starkiller dão um sorriso. Nesse momento, a Aranha de Starkiller parece, ela estava na parede do beco aonde eles estavam. A parte negra diz - Ele é todo seu... - Em meio aos gritos do homem, Starkiller sai do beco. Depois disso, a Aranha aparece do lado de Stark. A parte branca do mesmo pasa a mão em sua cabeça, lhe fazendo um "gesto carinhoso". Depois ele sobe na mesma, que começa a ir andando na direção ao local...


2 Horas Depois '-'

A Aranha chega até o local, que se parecia com uma caverna. A parte negra diz - Sempre uma caverna ¬¬' - Starkiller desce da Aranha, que fica encima da entrada da caverna, de guarda. Ela se camulha na escuridão... Após observa o local, sem fazer nenhum ruido, pois estava escondido em uma moita, Starkiller usa a técnica para entrar dentro da terra. Então ele aparece no teto, olhando para todos...


Spoiler:

Hp - 2500/2500
Ch - 2700/2900
St - 3000/3000

Aranha

Hp - 2100/2100
Ch - 2300/2300
St - 2500/2500

Jutsus Usados

Apoio


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ary
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Uchiha Ary


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2350/2350O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3575/3575O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3575/3575)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2800/2800O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2800/2800)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:39 pm

Rapidamente noto que o oponente levanta as mão uso jutsu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) criando 15 clones e logo entro uso o jutsu Doton Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra Técnica do Peixe Subterrâneo) permanecendo debaixo da terra, continuando debaixo da terra saio de onde eu estava dando uma distancia de 25m...10 clones tenta defender as rajada ficando a frente das rajadas, notando que um clone e destruído pelo um rio que caio do céu ficando 5 clones...
Spoiler:

- Agora minha vez

Vejo que o oponente vai em direcção ao meu amigos e cria alguns pilar e logo lançava fogo ao céu alterando o clima.... Logo em seguida um clone usa o jutsu Summer Sun ( Sol do Verão ) tbm tentando mudar o clima, outro clone usa o jutsu Esfera Solar lançando 4 esfera em direcção ao oponente.... continuando debaixo da terra esperando a reacção do oponente...... e um clone prepara o jutsu Kuchyiose Kami Dragon Hiiton (Invocação do Deus Dragão solar) caso precisar de invocar





Jutsu Usado
Spoiler:

Jutsu preparado
Spoiler:


Hp:1225/2350
Ck:3035/3575
St:2800/2800
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Mimi


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2320/1520O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2320/1520)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2650/2650O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2880/2880O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2880/2880)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:28 pm

Off: Chamo um Juiz.
Ary n descontou ch direito,pois colocou a descrção d um jutsu d Rank:S e só descontou os outros jutsus(d Rank A,B,c).....
Ir para o topo Ir para baixo
Starkiller
Jounnin
Jounnin
Starkiller


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2500/2500O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2900/2900O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3000/3000O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3000/3000)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 7:07 pm

Floodador Anonimo tongue

Mimi tá certa - maizomenos -, alem disso, os Jutsus usados pelo Ary estão irregulares, logo ele tomou mais de 3 Auto-Hit's, resultando em sua morte

Agora um Juiz venha e poste seu veredito aki '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Mimi


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2320/1520O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2320/1520)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2650/2650O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2880/2880O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2880/2880)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:51 pm

Off: c n aparecer um Juiz n poderemos dar continuidade a luta....e logo todos meu inimigos morrerão,pois n irão postar a tempo...'-'....pf um Juiz!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2920/2920O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3040/3040O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3460/3460O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3460/3460)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 12:30 am

'Juiz:

Não entendi nada... mas vou tentar aqui ^^

~>Ary tem 1/3 Auto-Hit por ter dito que tem 5 kages, mas na verdade só tem 4 e.e"
~>o jutsu Kuchyiose Kami Dragon Hiiton (Invocação do Deus Dragão solar) não precisa de ser preparado (segundo a descrição do jutsu) Ary 2/3 e.e"
~>Ary se cometer mais 1 auto-hit tu perde e.e"
~> Luta continua e o jutsu Kami Dragon Hiiton vai ser desconsiderado e.e"

Não sou uma Juiza, mas vou passar por uma e.e"
Se acham que estou errada me enviem uma PM com os motivos e o que eu não cheguei a avaliar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Mimi


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2320/1520O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2320/1520)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2650/2650O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2880/2880O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2880/2880)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 2:40 am

Off: e o ch do Ary??Ele n descontou certo
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2920/2920O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3040/3040O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3460/3460O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3460/3460)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 3:12 am

Juiza: o CH está certo, continue a batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Mimi


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2320/1520O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2320/1520)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2650/2650O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2880/2880O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2880/2880)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 2:44 pm

Off: Aff's ele n descontou o ch do jutsu d invocação,portanto ele cometeu ao total d 3 auto-hit...está morto....(e outra vc nem c quer é juiza....mas como precisamos...então corrija direito...)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2920/2920O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3040/3040O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3460/3460O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3460/3460)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 5:58 pm

Juiz:
Mimi o jutsu Hiiton kami foi desconsiderado, por isso o CH está certo.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Jupiter
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Derek Jupiter


Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2500/2500O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2900/2900O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3000/3000O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3000/3000)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:01 pm

OFF: A Sarah está Certa Então vamos Parar Com Isso Então Não Floodam Briguem Aqui Briguem Por PM
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2920/2920O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3040/3040O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3460/3460O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3460/3460)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:10 pm

Juiz:
Ordem Final ._.
Ary morreu....
Sasuke_Kanji disse que não vai participar.... por isso tah morto...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Mimi


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2320/1520O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2320/1520)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2650/2650O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2880/2880O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2880/2880)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:04 am

Off: Como essa invasão (q pelo visto etstá bem Faiil --')deu um "Pequeno Atraso" Derek poderá postar até as últimas 24hs....(afinal ele n teve nada a ver com a discussão u.u)...
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Jupiter
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Derek Jupiter


Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2500/2500O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2900/2900O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3000/3000O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3000/3000)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 1:06 pm

Dentro da Caverna Espero Alguem Para Batalhar:

Stats: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Jupiter
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Derek Jupiter


Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2500/2500O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2900/2900O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3000/3000O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3000/3000)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 1:20 pm

Off: Ganhei Porque Ela n Postou ¬¬ Já Passaram 2dias
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2920/2920O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3040/3040O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3460/3460O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3460/3460)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 3:14 pm

OFF: Não '-'

Ordem De Postagem:
Mimi ~> Viva
Ary ~> Morto
Sasuke_Kanji ~> Morto
Derek Jupiter ~> Vivo
Tomoki ~> Morreu WO '-'
Starkiller ~> Vivo {Vez de Postar}
Ir para o topo Ir para baixo
Starkiller
Jounnin
Jounnin
Starkiller


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2500/2500O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2900/2900O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3000/3000O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3000/3000)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:11 pm

Starkiller observa que inumeros cadavers aparecem no local da batalha. Ele observa que eram os lutadores, que por algum desconhecido tinham morrido. A parte negra de Starkiller pega para se ausentar, para pegar os corpos. Starkiller concorda e, rapidamente eles se separam,ficando agora Starkiller totalmente branco. Ele observa apenas um inimigo. Starkiller faz os selos e executa e técnica Ta Rinji Bunshin no Jutsu, fazendo 5 clones perfeitos do inimigo.A parte negra de Starkiller pega os corpos e se esconde na escudão da caverna. Starkiller fala

- Missão Quase Cumprida...


Hp - 2500/2500
Ch - 2470/2900
St - 3000/3000

Aranha

Hp - 2100/2100
Ch - 2300/2300
St - 2500/2500

Clones

Hp - 2500/2500
Ch - 2900/2900
St - 3000/3000

Jutsus Usados

Apoio

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Jupiter
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Derek Jupiter


Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2500/2500O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue2900/2900O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3000/3000O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3000/3000)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:26 am

Vejo as Pessoas Nas Escuras e Digo:

- Stark!

Depois Uso o Jutsu que Antes Observo o 6 Pessoas e uso o Jutsu:
Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru e Shinobis de Kirigakure
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Depois Uma Nevoa Fica no Ár e Pego 6 Kunais Com Papeis Bomba e Boto Elas Como as Garras do Wolverine Mais Antes Carrego Chakra na Kunai Para Atingir Pontos Estratégicos a Garganta dos 6 Inimigos e Depois Jogo as Kunais Em Direção a Garganta deles

Citação :
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem
usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui
Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune,
Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição:
Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para
paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo
do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos
estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras
ações.

Stats:
HP:Full
CH:2765
ST: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuda Hyouken
ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
ADM l Quarteto do Som | Otto l Elite da Vila l Jinchuuriki
Matsuda Hyouken


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : -x-

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3035/3035O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3035/3035)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3675/3675O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3675/3675)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... Left_bar_bleue3400/3400O começo do Fim... Empty_bar_bleue  (3400/3400)

O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 2:44 am

Off : Ai Derek , Se você Viu Direito a Ordem de Postagem , Iria ver que a Vez de Postar Era da MIMI

Ordem De Postagem:

Mimi ~> (Vez de Postar)
Derek Jupiter ~>
Starkiller ~>
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O começo do Fim... Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O começo do Fim...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Abram os Olhos, o Show Começo - Arma do Stark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: Organizações e Aldeias Não-Oficiais :: Esconderijo Taka :: Esconderijo do Líder-
Ir para: