Naruto Shinobi Escolha seu caminho Shinobi! |
|
| O começo do Fim... | |
|
+5Tomoki Derek Jupiter Sasuke_Kanji Uchiha Ary Mimi 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mimi Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Ficha do Shinobi HP: (2320/1520) Chakra: (2650/2650) Stamina: (2880/2880)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 23, 2011 4:36 am | |
| Off: estou com muita preguiça de postar ...então serei breve..On:......Missão Quase concluída.....falta 1 última coisa.... Após ver q 2 de 3 dos meus adversários haviam morrido....penso:
"-Bom...agora só falta 1....n irei subestima-lo"
Em seguida vejo q o um outro Karinha(Starkiller) se divide(O.o) e uma parte do mesmo da inicio a batalha... logo a outra parte some na escuridão com os corpos....então vejo q era minha vez d fazer algo....Logo com meu Sharingan lv.3 ativo aponto minha mão direita para o inimigo e logo Ch Raiton c forma em minhas mãos...então varias agulhas de raiton seguem em direção ao inimigo q estava a 10m d Mim(como n havia dito tua distância no teu post anterior,presumi q estava a 10m)...logo dou um pulo para o lado direito(ficando a 16m do meu Oponente) pego 5 Shurikens e as lanço em direção ao meu Oponente...Então disperso-me em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local(como é uma caverna, a mesma ficará por toda a caverna...n irá fazer efeito contra meu aliado na batalha)....
- Spoiler:
Como mostrado no anime da luta d Sasuke vs Deidara...são varias agulhas d raiton ...q irão em direção aos seus órgãos vitais(lembrando são varias agulhas e como são agulhas éh muito dificil ver a olho nu)
- Spoiler:
as shurikens seguem em direção a:(1ª em direção a seu pescoço,2ª a direção de cm da sua cabeça,a 3ª em direção ao abdomem,a 4ª em direção a perna direita e a 5ª a perna esquerda,sendo q todas estão com fios d aço,portanto caso vc se esquive das shurikens eu posso move-las em sua direção(35m d fios d aço com + 5cm q são o tamanho das shurikens)) e as shurikens irão se multiplicar com um jutsu q irei usar como apoio para as mesmas. Jutsus Usados:
- Spoiler:
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) Rank: A Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra Sinou 5º Filme Naruto.
Ikebana no Imeeji Soru (Pétalas Vivas Ilusórias) Tipo:genjutsu Rank:B Descrição: O shinobi dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos. Duração: 1 Turno Jutsu d Apoio:
- Spoiler:
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras) Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto Rank: B Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais. Jutsus Ativos:
- Spoiler:
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake Predefinição:Uchiha Sasuke ((Danzou)) Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). - Citação :
- Status:
Hp:2320 Ch:1595 St:2880 | |
| | | Madara Uchiha Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Mensagens : 348 Data de inscrição : 18/11/2010 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do Shinobi HP: (4215/4215) Chakra: (4730/4730) Stamina: (4845/4845)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 23, 2011 6:26 pm | |
| OFF:Kanji morreu e Ary tbm. | |
| | | Mimi Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
| Assunto: Re: O começo do Fim... Ter Jan 25, 2011 4:23 am | |
| Off Derek morreu por W.O,pois n postou a tempo....u.u o último post dele foi em Sabado(3 dias atrás) hj já éh Terça-Feira.... | |
| | | Derek Jupiter Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Ficha do Shinobi HP: (2500/2500) Chakra: (2900/2900) Stamina: (3000/3000)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Ter Jan 25, 2011 5:18 pm | |
| off: Não sabia que era eu agora mais eu vou postar agr Ativo o Sharingan Nivel 3 e Com o Sharingan Uso o Jutsu: - Citação :
- Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Rank: D Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade. Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus. Sinto de Uma Pessoa Deve Ter Feito Um Jutsu Ai Depois Sabendo Aonde Que As Pessoas Estão Uso o Jutsu - Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru e Shinobis de Kirigakure Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. Depois Uma Nevoa Fica no Ár e Pego 6 Kunais Com Papeis Bomba e Boto Elas Como as Garras do Wolverine Mais Antes Carrego Chakra na Kunai Para Atingir Pontos Estratégicos a Garganta dos 6 Inimigos e Depois Jogo as Kunais Em Direção a Garganta deles - Citação :
- Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku Rank: B Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações. Stats: HP:Full CH:2730 ST: Full Armas: - 6 Kunais e Papeis Bombas Mais o Resto Fullzinho Coisinhas Ativas: - Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake, Uchiha Sasuke, Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo. * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). | |
| | | Starkiller Jounnin
Ficha do Shinobi HP: (2500/2500) Chakra: (2900/2900) Stamina: (3000/3000)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Sex Jan 28, 2011 3:08 pm | |
| Floodador Anonimo Ataca Again \o
Vamos Avaliar essaporraaewMeu amigo sideral, vooc falou que ativa o Sharigan LV 3, aparentando assim que vooc usa um Shinobi do Clã Uchiha, mâs... vooc usa os Jutsus a seguir, no seu post, do Hatake Kakashi, ai eu parei pra avaliar, pois como todos sabemos, o Hatake Kakashi tem o Sharingan LV 3 ativado em seu olho, sendo assim, vooc tomaria, num site normal, um alerta, que não é nem Auto-Hit nem nada, mãs...
- Derek Jupiter escreveu:
Sinto de Uma Pessoa Deve Ter Feito Um Jutsu Eu até intendo que pode ter sido um erro de portuga e talz, mas mesmo assim, o Jutsu faz com que o usuario desvende o elemento que o inimigo esta fazendo o jutsu e ver seu ponto fraco, não sentir que ele aconteceu '-'
Sendo assim, God Mode Mano '-'
e ainda perdeu por W.O
quem quiser continuar o Flood contra min, pode ir ^^ | |
| | | Madara Uchiha Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Mensagens : 348 Data de inscrição : 18/11/2010 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do Shinobi HP: (4215/4215) Chakra: (4730/4730) Stamina: (4845/4845)
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom Jan 30, 2011 7:04 pm | |
| OFF:Derek morreu,Ary morreu e Kanji tbm. | |
| | | Mimi Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
| | | | Mimi Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
| Assunto: Re: O começo do Fim... Dom maio 29, 2011 5:22 am | |
| Off: Como visto todos morreram,eu peguei o Corpo de Ary e segui em direção ao esconderijo Akatuki. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O começo do Fim... | |
| |
| | | | O começo do Fim... | |
|