Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

O começo do Fim...

Ir para baixo 
+5
Tomoki
Derek Jupiter
Sasuke_Kanji
Uchiha Ary
Mimi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mimi
Vice-Líder|Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Líder Taka|Ex-Jounin
Mimi

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue2320/1520O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2320/1520)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue2650/2650O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue2880/2880O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2880/2880)

O começo do Fim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 4:36 am

Off: estou com muita preguiça de postar Sleep...então serei breve..
On:

......Missão Quase concluída.....falta 1 última coisa....

Após ver q 2 de 3 dos meus adversários haviam morrido....penso:

"-Bom...agora só falta 1....n irei subestima-lo"

Em seguida vejo q o um outro Karinha(Starkiller) se divide(O.o) e uma parte do mesmo da inicio a batalha... logo a outra parte some na escuridão com os corpos....então vejo q era minha vez d fazer algo....Logo com meu Sharingan lv.3 ativo aponto minha mão direita para o inimigo e logo Ch Raiton c forma em minhas mãos...então varias agulhas de raiton seguem em direção ao inimigo q estava a 10m d Mim(como n havia dito tua distância no teu post anterior,presumi q estava a 10m)...logo dou um pulo para o lado direito(ficando a 16m do meu Oponente) pego 5 Shurikens e as lanço em direção ao meu Oponente...Então disperso-me em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local(como é uma caverna, a mesma ficará por toda a caverna...n irá fazer efeito contra meu aliado na batalha)....

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

Jutsu d Apoio:
Spoiler:

Jutsus Ativos:
Spoiler:

Citação :
Status:
Hp:2320
Ch:1595
St:2880

Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue4215/4215O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue4730/4730O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue4845/4845O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (4845/4845)

MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:26 pm

OFF:Kanji morreu e Ary tbm.
https://narutobeast.forumeiros.com
Mimi
Mimi

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue2320/1520O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2320/1520)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue2650/2650O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue2880/2880O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2880/2880)

MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 4:23 am

Off Derek morreu por W.O,pois n postou a tempo....u.u o último post dele foi em Sabado(3 dias atrás) hj já éh Terça-Feira....
Derek Jupiter
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Derek Jupiter

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 5:18 pm

off: Não sabia que era eu agora mais eu vou postar agr

Ativo o Sharingan Nivel 3 e Com o Sharingan Uso o Jutsu:
Citação :
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Sinto de Uma Pessoa Deve Ter Feito Um Jutsu Ai Depois Sabendo Aonde Que As Pessoas Estão Uso o Jutsu

Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru e Shinobis de Kirigakure
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Depois Uma Nevoa Fica no Ár e Pego 6 Kunais Com Papeis Bomba e Boto Elas Como as Garras do Wolverine Mais Antes Carrego Chakra na Kunai Para Atingir Pontos Estratégicos a Garganta dos 6 Inimigos e Depois Jogo as Kunais Em Direção a Garganta deles

Citação :
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem
usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui
Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune,
Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição:
Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para
paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo
do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos
estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras
ações.

Stats:
HP:Full
CH:2730
ST: Full

Armas:
- 6 Kunais e Papeis Bombas Mais o Resto Fullzinho

Coisinhas Ativas:
Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake, Uchiha Sasuke, Danzou Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Starkiller
Jounnin
Jounnin
Starkiller

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:08 pm

Floodador Anonimo Ataca Again \o

Vamos Avaliar
essaporraaew

Meu amigo sideral, vooc falou que ativa o Sharigan LV 3, aparentando assim que vooc usa um Shinobi do Clã Uchiha, mâs... vooc usa os Jutsus a seguir, no seu post, do Hatake Kakashi, ai eu parei pra avaliar, pois como todos sabemos, o Hatake Kakashi tem o Sharingan LV 3 ativado em seu olho, sendo assim, vooc tomaria, num site normal, um alerta, que não é nem Auto-Hit nem nada, mãs...

Derek Jupiter escreveu:
Sinto de Uma Pessoa Deve Ter Feito Um Jutsu

Eu até intendo que pode ter sido um erro de portuga e talz, mas mesmo assim, o Jutsu faz com que o usuario desvende o elemento que o inimigo esta fazendo o jutsu e ver seu ponto fraco, não sentir que ele aconteceu '-'

Sendo assim, God Mode Mano '-'

e ainda perdeu por W.O

quem quiser continuar o Flood contra min, pode ir ^^
Madara Uchiha
Madara Uchiha

Ficha do Shinobi
HP HP:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue4215/4215O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue4730/4730O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
O começo do Fim... - Página 2 Left_bar_bleue4845/4845O começo do Fim... - Página 2 Empty_bar_bleue  (4845/4845)

MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:04 pm

OFF:Derek morreu,Ary morreu e Kanji tbm.
https://narutobeast.forumeiros.com
Mimi
Mimi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:53 pm

O começo do Fim... - Página 2 1246216473_7966_full

....Depois de um Lonnnngo confronto...n tão dificil....finalmente ...Missão completa..Bem quase...
Após ver q(misteriosamente ,pois minha perso n sabe d nada u.u) meus adversários estavam todos mortos.....sigo em direção a Ary e pego o corpo do mesmo e o coloco em minhas costas então falo para o krinha (Starkiller)...

-Hm...Pode pegar os outros corpos para ti....minha missão já acabou...

Citação :
]Status:
Hp:2320
Ch:1595
St:2880
Mimi
Mimi

Ficha do Shinobi
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 5:22 am

Off: Como visto todos morreram,eu peguei o Corpo de Ary e segui em direção ao esconderijo Akatuki.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo do Fim...   O começo do Fim... - Página 2 Icon_minitime

O começo do Fim...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2