- Citação :
- Nome da Bijuu:Gobi
Elementos da Bijuu:katon,fuuton,doton,suiton,raiton e Jouki no Jutsu(vapor)
Número de Caudas:1/5
Chego á ilha da tartaruga em kumo para treinar minha bijuu então sento em uma pedra
e fasso o selo do bode e começo a canalziar meu chacra tentando deixa-lo 'desligado'
para então começar a puchar o chacra da gobi então começo a canalizar o chacra então
o chacra se banha ao maximo começando a ativar várias caldas e virando o mini bijuu
então começo a retroceder o chacra que então faz as caldas voltarem ficando 3 mas então
tento retroceder masi caldas minhas mãos e meu rosto possuem marcas sem pele então
a calda então fica em 2 eu tento retroceder enquanto masi caldas tentão surgir e começo
a canalziar todo meu chacra para ele trancar as caldas e a calda começa a voltar devagar
enquanto isso ela chega a 1 calda e uso meu chacra para trancar as outras caldas e fico
com 1 calda então tento andar pelo chão começo a andar e vejo uma arvore e tento
golpeala com um soco que bate na arvore então tento dar outro que perfura a mesma
e então lanço uma mão e tento equilibrar umas pedrassobre outras as pedras começão a cair então cpomeço a equilibrar uma das pedras se quebra coma maõ então tento novamente e conforme controlo a mão eu formo um pilar completo assimcontrolando o chacra da 1º calda do gobi