Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treinamento da Gobi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zero
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue2500/2500Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue3220/3220Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (3220/3220)
Stamina Stamina:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue3000/3000Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento da Gobi Empty
MensagemAssunto: Treinamento da Gobi   Treinamento da Gobi Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:33 pm

Citação :
Nome da Bijuu:Gobi
Elementos da Bijuu:katon,fuuton,doton,suiton,raiton e Jouki no Jutsu(vapor)
Número de Caudas:1/5


Chego á ilha da tartaruga em kumo para treinar minha bijuu então sento em uma pedra
e fasso o selo do bode e começo a canalziar meu chacra tentando deixa-lo 'desligado'
para então começar a puchar o chacra da gobi então começo a canalizar o chacra então
o chacra se banha ao maximo começando a ativar várias caldas e virando o mini bijuu
então começo a retroceder o chacra que então faz as caldas voltarem ficando 3 mas então
tento retroceder masi caldas minhas mãos e meu rosto possuem marcas sem pele então
a calda então fica em 2 eu tento retroceder enquanto masi caldas tentão surgir e começo
a canalziar todo meu chacra para ele trancar as caldas e a calda começa a voltar devagar
enquanto isso ela chega a 1 calda e uso meu chacra para trancar as outras caldas e fico
com 1 calda então tento andar pelo chão começo a andar e vejo uma arvore e tento
golpeala com um soco que bate na arvore então tento dar outro que perfura a mesma
e então lanço uma mão e tento equilibrar umas pedrassobre outras as pedras começão a cair então cpomeço a equilibrar uma das pedras se quebra coma maõ então tento novamente e conforme controlo a mão eu formo um pilar completo assimcontrolando o chacra da 1º calda do gobi
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue4215/4215Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue4730/4730Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue4845/4845Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Treinamento da Gobi Empty
MensagemAssunto: Re:   Treinamento da Gobi Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:11 pm

Primeira cauda da Gobi Liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
zero
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue2500/2500Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue3220/3220Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (3220/3220)
Stamina Stamina:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue3000/3000Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento da Gobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Gobi   Treinamento da Gobi Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 8:52 pm

Citação :
Nome da Bijuu:Gobi
Elementos da Bijuu:katon,fuuton,doton,suiton,raiton e Jouki no Jutsu(vapor)
Número de Caudas:2/5


Fico ainda na pedra com a 1º calda liberada então com meu chacra destrando o chacra
da gobi assim liberando uma segunda calda mas ela então começa a queimar minha pele
eu começo a sangrar muito e muito e perco o controle virando um mini bijuu com cara de
golfinho de chifres e ele começa a destruir as coisas então tento tomar o controle e então
começo a tomar controle virando normal aos poucos minha mão retorna ao normal e me
consentro mais assim liberro todo o chacra e então meu chacra se torna normal tomando
soemnte o manto da gobi com 2 caldas então me consentro e tento me tornar um mini
bijuu assim ficando vermelho com um rosto com uma forma similar ao um golfinho de
chifres então naquela forma corro e tento acertar um soco quebrando 4 arvores interras
e crio uma forma de chacra assima de mim e corto arvores corro e começo a atacar as
arvores então volto a pedra sento na mesma e volto a forma do manto testando meu
poder correndo e lançando as mãos esticando as e as caldas tambem para acertar e perfurro uma pedra assim sento na pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue4215/4215Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue4730/4730Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue4845/4845Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Treinamento da Gobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Gobi   Treinamento da Gobi Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 1:25 pm

Bom treinamento de Bijuu.Vc anda mostrando determinação para treinar sua Bijuu.

Aproved.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
zero
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue2500/2500Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue3220/3220Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (3220/3220)
Stamina Stamina:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue3000/3000Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento da Gobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Gobi   Treinamento da Gobi Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:47 pm

Citação :
Nome da Bijuu:Gobi
Elementos da Bijuu:katon,fuuton,doton,suiton,raiton e Jouki no Jutsu(vapor)
Número de Caudas:3/5


Sentado na pedra com minha 2 calda liberada consentrado no manto e nas duas caldas
consentro meu chacra normal que está trancando o chacra da bijuu com um pouco de
dificuldade libera o chacra da gobi assim chegando a alem da metade do chacra dela assim
a gobi tenta tomar o controle assim quando a 3 calda começa a se manifestar a gobi
começa a tomar controle tentando destruir o meu chacra para ficar somente o dele assim
começo tambem a tentar destruir o chacra 'maligno' que tenta tomar meu corpo assim
meu corpo de um lado fica chacra vermelho mini bijuu e do outro lado o manto normal
tento me livrar do controle da gobi assim o mini bijuu começa a sair e virar manto bato
as duas palmas abertas e libero o chacra assim formando um tornado de chacra após isso
com o chacra domado retirro o manto voltando ao normal então descanço e ativo a 3 calda
com o manto e treino novamente as mãos lançadas para acertar arvores e pegar frutas
sensiveis e fracas assim para não quebralas apesar disso consigo pegar frutas e como várias e sento na pedra novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue4215/4215Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue4730/4730Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue4845/4845Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Treinamento da Gobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Gobi   Treinamento da Gobi Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:25 pm

Cauda Liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
zero
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
Anbu|Konoha|Elite da Vila|Jinchuuriki|Ex-Kumo|Ex-Raikage|Ninja Médico
zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue2500/2500Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue3220/3220Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (3220/3220)
Stamina Stamina:
Treinamento da Gobi Left_bar_bleue3000/3000Treinamento da Gobi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento da Gobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Gobi   Treinamento da Gobi Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:00 pm

Citação :
Nome da Bijuu:Gobi
Elementos da Bijuu:katon,fuuton,doton,suiton,raiton e Jouki no Jutsu(vapor)
Número de Caudas:4/5


Na pedra sentado com a 3 cauda liberada consentro meu chacra para soultar mais chacra
da gobi assim uma calda começa a surgir devagar então meus musculos começão a ser
esmagados pelo chacra então começo a controlalo fazendo a calda se formar e assim as
bolhas começão a focar masi intenças e consigo controlar as caldas e então começo a
liberar o mini bijuu e começa a surgir os ossos do gobi sobre mim assim meu poder fica
muito maior e a pedra se quebra formando uma cratera dou um rujido e ela abre uma
cratera maior ainda então não consigo em mover direito pois o chacra esta forte demais
então tento mover me mas caio e continuo e consigo ficar andando e lanço a mão de chacra
tento criar ma~so nas mãos mas nao consigo tento denovo e crio varias mãos então pego
milhares de arvores e lanço como lanças então começo a criar clones em cima de mim
para cortarmos a arvore e após isso fasso selo de mão e tento usar jouki e lanço uma bola
de vapor em arvores qe derretem e virão uma pasta então volto ao manto e sento na craterra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento da Gobi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Gobi   Treinamento da Gobi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento da Gobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bijuu de Cinco Caudas-Gobi
» Treinamento da Rokubi
» Treinamento do Hachibi
»  Treinamento Yah vamos lá
» Treinamento da celula do Hachibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: RPG :: Área de Treinamento de Bijuu-
Ir para: