bassam Nidaime Kazekage|Suna|Elite da Vila
Ficha do Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1600/1600) Stamina: (1350/1350)
| Assunto: Treinamento da Rokubi Qua Dez 08, 2010 11:35 am | |
| - Citação :
- nome : Rokubi
caudas : 1/6 Elementos : Suiton e Shanbondama bassam tinha ganhado a Rokubi e então vai na floresta de Konoha senta numa pedra e faz o selo da cabra e então entra no seus consciente e então bassam vêe um grande lugar negro e escuro cheio de portas e então bassam vai em todas e então descide ir em na última porta e então bassam escuta. Desconhecido __Quem está ai ? bassam ___Eu que pergunto quem está ai ? Desconhecido___A Rokubi muleke me respeite !!! bassam__Cale sua boca eu vou controlar sua cauda.!!! E então utiliza o Sharingan nível 3 e então bassam deixa o Rokubi paralizado e então diz : bassam___Esse é só o começo do meu poder então cale a boca e me respeite e então Rokubi___Me desculpe daqui em diante irei te respeitar tome um pouco do meu poder. bassam___Hmm.Assim está bom agora vc já ganhou um pouco de minha confiança. bassam ganha então o poder de uma cauda da Rokubi. - Citação :
- HP : 700/700
Chakra : 930/1050 Jutsus utilizados : - Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). | |
|
Madara Uchiha Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Mensagens : 348 Data de inscrição : 18/11/2010 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do Shinobi HP: (4215/4215) Chakra: (4730/4730) Stamina: (4845/4845)
| Assunto: Re: Qua Dez 08, 2010 4:58 pm | |
| Não coma linha,escreva seu treinamento completo.
Não tenha preguiça,e aonde vc colocou bassam era pra colcoar o bnome da bijuu.
Faz isso que eu falei q eu aceito. | |
|
| Assunto: Treinamento da Rokubi Qua Dez 08, 2010 9:29 pm | |
| - Citação :
- Nome: Rokubi
Elementos : Suiton e Shanbondama Número de Caudas : 1/5
bassam ápos acabar de ter ganhado a sua Rokubi vai treinar com sua bijuu e então vai para a floresta de Konoha e então lá tinha uma pedra e então eu pulo em cima daquela pedra e então faço o selo do bode e começo a canalizar meu chakra rápidamente tentando o fecha-lo e ápos disso eu pego o chakra da Rokubi e o chakra me banha ao máximo e solta 6 caudas e então viro uma mini-bijuu então forço um pouco do meu chakra conseguindo fazer 3 caudas mais ainda sim tentava retroceder as 3 caudas e eu já fico mais calmo e então a pele de meu rosto começa a sair e então as caudas fica em 2 caudas e continuo tentando retroceder e então mais caudas tentão surgir novamente e tento canalizar todo meu chakra e então tranco todas as caudas e a cauda volta devagar e uso meu chakra para trancar as outras caudas e fico apenas com 1 cauda e então tento andar pelo chão começo a andar e vejo uma grande árvore em minha frente e tento acerta-la com um forte soco que fortemente bate na árvore e vejo que a árvore voa para muito longe e então vejo que foi tão forte que meu soco perfurou a árvore e a joguei a longe então lanço a mão da minha primeira cauda e tento equilibrar minha força para não quebra-la mais então ela quebra e cai no chão tento novamente em outra mais ela também quebra e então eu fico calmo e tento novamente e emtão eu consigo controlar finalmente a 1 cauda de minha Rokubi. | |
|
Derek Jupiter Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Ficha do Shinobi HP: (2500/2500) Chakra: (2900/2900) Stamina: (3000/3000)
| Assunto: Re: Treinamento da Rokubi Qua Dez 08, 2010 9:30 pm | |
| Acc. Vá Para a Prox Cauda | |
|
| Assunto: Treinamento da Rokubi Qua Dez 08, 2010 10:15 pm | |
| - Citação :
- Nome da Bijuu: Rokubi
Elementos da Bijuu: Suiton e Shanbondama Número de Caudas:2/6 Fico na pedra com minha primeira cauda da Rokubi solta mais dominada começa a testar de verdade e então testa o chakra da Rokubi assim ganha a segunda cauda mais sente uma forte dor no corpo e então começo a perder o controle do chakra da segunda cauda do Rokubi e então vira uma miniatura do bijuu ou melhor um mini-bijuu com uma cara de mal com chifres e ele começa a destruir o lugar e então uso meu chakra e começo a voltar para a primeira cauda e então eu misturo (junto) meu chakra com o da primeira cauda da Rokubi e então me transformo no duas caudas mais ainda sim não conseguia me controlar e então uso mais chakra e tento me transformar na mini-bijuu ficando vermelho com seus chifres e naquela forma corro em direção a uma pedra e então dou um murro com a mão e a pedra voa que chega a quebrala inteira e então descubro que já sei a usar a força bruta da 2 caudas do Rokubi e então tento equilibrar o chakra da Rokubi pegando uma pedra sem quebra-la e então me estresso um pouco e a pedra quebra e então pego outra e começo a aprender e então não quebro a pedra e descubro que consigo equilibar com o chakra da duas caudas da Rokubi e então eu eu corro rápidamente em direção a uma árvore e a acertoa e então metade do local se devasta e então assim ganho a segunda cauda do Rokubi. | |
|
Madara Uchiha Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Mensagens : 348 Data de inscrição : 18/11/2010 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do Shinobi HP: (4215/4215) Chakra: (4730/4730) Stamina: (4845/4845)
| Assunto: Re: Treinamento da Rokubi Qui Dez 09, 2010 1:05 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento da Rokubi | |
| |
|