Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treinamento da Rokubi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bassam
Nidaime Kazekage|Suna|Elite da Vila
Nidaime Kazekage|Suna|Elite da Vila
bassam


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue1200/1200Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue1600/1600Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue1350/1350Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento da Rokubi Empty
MensagemAssunto: Treinamento da Rokubi   Treinamento da Rokubi Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 11:35 am


Citação :
nome : Rokubi
caudas : 1/6
Elementos : Suiton e Shanbondama


bassam tinha ganhado a Rokubi e então vai na floresta de Konoha senta numa pedra e faz o selo da cabra e então entra no seus consciente e então bassam vêe um grande lugar negro e escuro cheio de portas e então bassam vai em todas e então descide ir em na última porta e então bassam escuta.
Desconhecido __Quem está ai ?
bassam ___Eu que pergunto quem está ai ?
Desconhecido___A Rokubi muleke me respeite !!!
bassam__Cale sua boca eu vou controlar sua cauda.!!!
E então utiliza o Sharingan nível 3 e então bassam deixa o Rokubi paralizado e então diz :
bassam___Esse é só o começo do meu poder então cale a boca e me respeite e então
Rokubi___Me desculpe daqui em diante irei te respeitar tome um pouco do meu poder.
bassam___Hmm.Assim está bom agora vc já ganhou um pouco de minha confiança.
bassam ganha então o poder de uma cauda da Rokubi.

Citação :
HP : 700/700
Chakra : 930/1050

Jutsus utilizados :

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue4215/4215Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue4730/4730Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue4845/4845Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Treinamento da Rokubi Empty
MensagemAssunto: Re:   Treinamento da Rokubi Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 4:58 pm

Não coma linha,escreva seu treinamento completo.

Não tenha preguiça,e aonde vc colocou bassam era pra colcoar o bnome da bijuu.

Faz isso que eu falei q eu aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
bassam
Nidaime Kazekage|Suna|Elite da Vila
Nidaime Kazekage|Suna|Elite da Vila
bassam


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue1200/1200Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue1600/1600Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue1350/1350Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento da Rokubi Empty
MensagemAssunto: Treinamento da Rokubi   Treinamento da Rokubi Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:29 pm

Citação :
Nome: Rokubi
Elementos : Suiton e Shanbondama
Número de Caudas : 1/5


bassam ápos acabar de ter ganhado a sua Rokubi vai treinar com sua bijuu e então vai para a floresta de Konoha
e então lá tinha uma pedra e então eu pulo em cima daquela pedra e então faço o selo do bode e começo a canalizar meu chakra rápidamente tentando o fecha-lo e ápos disso eu pego o chakra da Rokubi e o chakra me banha ao máximo e solta 6 caudas e então viro uma mini-bijuu então forço um pouco do meu chakra conseguindo fazer 3 caudas mais ainda sim tentava retroceder as 3 caudas e eu já fico mais calmo e então a pele de meu rosto começa a sair e então as caudas fica em 2 caudas e continuo tentando retroceder e então mais caudas tentão surgir novamente e tento canalizar todo meu chakra e então tranco todas as caudas e a cauda volta devagar e uso meu chakra para trancar as outras caudas e fico apenas com 1 cauda e então tento andar pelo chão começo a andar e vejo uma grande árvore em minha frente e tento acerta-la com um forte soco que fortemente bate na árvore e vejo que a árvore voa para muito longe e então vejo que foi tão forte que meu soco perfurou a árvore e a joguei a longe então lanço a mão da minha primeira cauda e tento equilibrar minha força para não quebra-la mais então ela quebra e cai no chão tento novamente em outra mais ela também quebra e então eu fico calmo e tento novamente e emtão eu consigo controlar finalmente a 1 cauda de minha Rokubi.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Jupiter
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Taka|Ex-Vice-Líder|Ex-Akatsuki|Ex-Suna|Ex-Kazekage
Derek Jupiter


Mensagens : 177
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue2500/2500Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue2900/2900Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue3000/3000Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento da Rokubi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Rokubi   Treinamento da Rokubi Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:30 pm

Acc. Vá Para a Prox Cauda
Ir para o topo Ir para baixo
bassam
Nidaime Kazekage|Suna|Elite da Vila
Nidaime Kazekage|Suna|Elite da Vila
bassam


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue1200/1200Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue1600/1600Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue1350/1350Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento da Rokubi Empty
MensagemAssunto: Treinamento da Rokubi   Treinamento da Rokubi Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:15 pm

Citação :
Nome da Bijuu: Rokubi
Elementos da Bijuu: Suiton e Shanbondama
Número de Caudas:2/6

Fico na pedra com minha primeira cauda da Rokubi solta mais dominada começa a testar de verdade e então testa o chakra da Rokubi assim ganha a segunda cauda mais sente uma forte dor no corpo e então começo a perder o controle do chakra da segunda cauda do Rokubi e então vira uma miniatura do bijuu ou melhor um mini-bijuu com uma cara de mal com chifres e ele começa a destruir o lugar e então uso meu chakra e começo a voltar para a primeira cauda e então eu misturo (junto) meu chakra com o da primeira cauda da Rokubi e então me transformo no duas caudas mais ainda sim não conseguia me controlar e então uso mais chakra e tento me transformar na mini-bijuu ficando vermelho com seus chifres e naquela forma corro em direção a uma pedra e então dou um murro com a mão e a pedra voa que chega a quebrala inteira e então descubro que já sei a usar a força bruta da 2 caudas do Rokubi e então tento equilibrar o chakra da Rokubi pegando uma pedra sem quebra-la e então me estresso um pouco e a pedra quebra e então pego outra e começo a aprender e então não quebro a pedra e descubro que consigo equilibar com o chakra da duas caudas da Rokubi e então eu eu corro rápidamente em direção a uma árvore e a acertoa e então metade do local se devasta e então assim ganho a segunda cauda do Rokubi.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue4215/4215Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue4730/4730Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Treinamento da Rokubi Left_bar_bleue4845/4845Treinamento da Rokubi Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Treinamento da Rokubi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Rokubi   Treinamento da Rokubi Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:05 pm

Segunda Cauda Liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento da Rokubi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Rokubi   Treinamento da Rokubi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento da Rokubi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento da celula do Hachibi
» Bijuu de Seis Caudas-Rokubi
» Treinamento da Gobi
» Treinamento do Hachibi
»  Treinamento Yah vamos lá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: RPG :: Área de Treinamento de Bijuu-
Ir para: