Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treinamento do Hachibi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Ary
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Uchiha Ary

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento do Hachibi Left_bar_bleue2350/2350Treinamento do Hachibi Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Treinamento do Hachibi Left_bar_bleue3575/3575Treinamento do Hachibi Empty_bar_bleue  (3575/3575)
Stamina Stamina:
Treinamento do Hachibi Left_bar_bleue2800/2800Treinamento do Hachibi Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treinamento do Hachibi Empty
MensagemAssunto: Treinamento do Hachibi   Treinamento do Hachibi Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:21 am

Citação :
Nome da Bijuu:Hachibi
Elementos da Bijuu: Raiton no Jutsu ( Libertação de trovão )
Número de Caudas:1/8

Chego ao local de treinamento pra treinar a controlar o meu bijuu.
Sento começo a concentrar o meu chakra para activar o chakra do Bijuu mas n acontece nada, Tento mais uma vez pra libertar as caudas activo 3 caudas mais o meu corpo fica pessado o meu chackra começa a acabar rapidamentee então a as 3 caudas desativam.Fico muito cansado atravez que as 3 caudas que consumiu o meu chakra. Tentou mais uma vez mais n acontece nada

Tento meis uma vez mais activo 2 caudas contuniando com o chackra acabar Rapidamente desactivo as 2 caudas. Então calmo a tentar concentrar o chakra do bijuu mais n acontece nada, canalizo o chakra do bijuu.
Então canalizo 1 porção de chakra do bijuu pra libertar 1 cauda ,minha primeira cauda e tento equilibrar minha força do chakra do bijuu não quebra-la mais então ela desaparece o manto desaparece.
Tento novamente em outra mais o manto n aparece então eu fico calmo e tento novamente e então eu consigo controlar finalmente a 1 cauda do meu bijuu Hachibi, então dou um soco numa montanha enquanto estou com o manto a montanha desface. Então finalmente libertei a 1ª cauda

Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento do Hachibi Left_bar_bleue4215/4215Treinamento do Hachibi Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Treinamento do Hachibi Left_bar_bleue4730/4730Treinamento do Hachibi Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Treinamento do Hachibi Left_bar_bleue4845/4845Treinamento do Hachibi Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Treinamento do Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Hachibi   Treinamento do Hachibi Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:43 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com

Treinamento do Hachibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1