Concentrando todo chakra no meu olho fecho ele , já com o MS ativado e então canaliso o chakra do corpo inteiro e concentro só no olho e então tento mandar minha perna para outro espaço/tempo , mesmo assim não consigo e lembrando as explicações dele tento fazer um portal dimensional , e com muitos minutos consigo . Quando tento fazer partes do meu corpo transportar , mas não consigo apenas vou para outro espaço tempo . então volto para o começo e lembro das explicações de Madara " Bote muito chakra no seu olho e o abro com um portal " , Descanso e fico pensando um jeito para fazer a técnica .
Ao acabar o descanso começo a cocentrar o chakra só no olho e em fazer vários portais , mas com muita explicação de madara só consigo fazer um portal então entro , e fico naquela dimensão e tento fazer um portal , para voltar e mandar minha perna para outro lugar consigo mas quando puxo ela volta .
- Merda quando é que vu conseguir !
olho para cima e então estendo minha mão aos céus e entro num portão e consigo reallizar o jutsu lá , mas quando volto não consigo , tento mais uma vez .e vejo que não vai dar em nada sem pensamento psicológico , me acalmo e imagino eu fazendo este jutsu , não consigo mais uma vez concentro muito mais chakra do meu corpo inteiro e tento fazer o portal em minha perna mais não consigo , mandá-lo então concentro , e uso denovo mas só que na mão e não consigo denovo e mando a metade e digo
-Estou quase !
Controlo mas chakra No olho , vindo do corpo inteiro , meu psicológico já aumenta , não fico mais calmo
meu rosto muito ensaguentado , consigo mandar minha perna e depois traze-la , minha visão ficou ruim e cai no chão.
- Eaí aprendi ? quanto mais rápido eu quero o sharigan de kakroto .