Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
:chooseSeja Bem-Vindo ao Naruto Beast!
Conide pessoas para jogar no site e faça novos amigos!Divirta-se!
Naruto Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi

Escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Ensinando ao JB

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue4215/4215Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue4730/4730Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue4845/4845Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Ensinando ao JB Empty
MensagemAssunto: Ensinando ao JB   Ensinando ao JB Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:51 pm

Ryooko Basho Tenki
(Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, e
sse
Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode
transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do
Tempo-Espaço deixando-o intangível.

20 Linhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
JusTin Bieber
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
JusTin Bieber


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue2000/2000Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue2600/2600Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina Stamina:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue2500/2500Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ensinando ao JB Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando ao JB   Ensinando ao JB Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:06 pm

Concentrando todo chakra no meu olho fecho ele , já com o MS ativado e então canaliso o chakra do corpo inteiro e concentro só no olho e então tento mandar minha perna para outro espaço/tempo , mesmo assim não consigo e lembrando as explicações dele tento fazer um portal dimensional , e com muitos minutos consigo . Quando tento fazer partes do meu corpo transportar , mas não consigo apenas vou para outro espaço tempo . então volto para o começo e lembro das explicações de Madara " Bote muito chakra no seu olho e o abro com um portal " , Descanso e fico pensando um jeito para fazer a técnica .
Ao acabar o descanso começo a cocentrar o chakra só no olho e em fazer vários portais , mas com muita explicação de madara só consigo fazer um portal então entro , e fico naquela dimensão e tento fazer um portal , para voltar e mandar minha perna para outro lugar consigo mas quando puxo ela volta .
- Merda quando é que vu conseguir !
olho para cima e então estendo minha mão aos céus e entro num portão e consigo reallizar o jutsu lá , mas quando volto não consigo , tento mais uma vez .e vejo que não vai dar em nada sem pensamento psicológico , me acalmo e imagino eu fazendo este jutsu , não consigo mais uma vez concentro muito mais chakra do meu corpo inteiro e tento fazer o portal em minha perna mais não consigo , mandá-lo então concentro , e uso denovo mas só que na mão e não consigo denovo e mando a metade e digo
-Estou quase !
Controlo mas chakra No olho , vindo do corpo inteiro , meu psicológico já aumenta , não fico mais calmo
meu rosto muito ensaguentado , consigo mandar minha perna e depois traze-la , minha visão ficou ruim e cai no chão.
- Eaí aprendi ? quanto mais rápido eu quero o sharigan de kakroto .
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue4215/4215Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue4730/4730Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue4845/4845Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Ensinando ao JB Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando ao JB   Ensinando ao JB Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:18 pm

Aprovado mas completa mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
Madara Uchiha
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Shodaime Hokage|Konoha|Admin|Líder Medico|Elite da Vila|Jinchuuriki|King of Game
Madara Uchiha


Mensagens : 348
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue4215/4215Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (4215/4215)
Chakra Chakra:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue4730/4730Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (4730/4730)
Stamina Stamina:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue4845/4845Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (4845/4845)

Ensinando ao JB Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando ao JB   Ensinando ao JB Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:18 pm

Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Orochimaru, Senju Tobirama e Yakushi Kabuto.
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru para poder invocar 2 ou 3.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada,transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.(Aprendi com o JB)

20 Linhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobeast.forumeiros.com
JusTin Bieber
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
Líder Taka|Ex-Sanin|Ex-Konoha|Ex-Elite da Vila
JusTin Bieber


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue2000/2000Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue2600/2600Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina Stamina:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue2500/2500Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ensinando ao JB Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando ao JB   Ensinando ao JB Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:34 pm

Andando com o Madara eu vejo um cara morto no chão e um vivo quase morto e ele fala :
-Essa é a sua chance !
Pego o pergaminho e corto o peito do motro então , coloco o seu sangue no pergaminho e o bato no chão dizendo :
-Kuchyose !!
Mas não sobe nenhum caixão então prendo o Homem-Vivo no selo do pergaminho então fecho minhas mãos ajoelhado concentrando muito chakra e não acontece nada .
- merda !!!
Faço tudo denovo e na hora em que fecho as mãos concentro muito chakra e prossigo .
- É tipo cavar túmulos.
Então pego o pergaminho e ntão coloco mais sangue no pergaminho faço um selo e bato no chão .
E Demorando mais alguns minutos vou fechando a mão devagar , e concentrando chakra mim acalmando mais .
Como eu já fui hospedeiro do juuyn de orochimaru ia ser mas fácil concerteza , e fecho e explode o chakra em minha mão.
- Nossa vc está mais rápido do que eu .
Fecho denovo as mão faço o selo e coloco no pergaminho , derepente massas sobem ao indivíduo vivo e derepente o homem morto e reencarnado e fica desmaiado enquanto um caixão o ajeita eu caio querendo desmaiar , E O Morto se levanta e sai do caixão .
-é assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Nidaime Otokage|Otto|Elite da Vila|Expert Kunoichi
Sarah


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue2920/2920Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue3040/3040Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Stamina Stamina:
Ensinando ao JB Left_bar_bleue3460/3460Ensinando ao JB Empty_bar_bleue  (3460/3460)

Ensinando ao JB Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando ao JB   Ensinando ao JB Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:57 pm

Ambos reprovados... pq ambos são jutsus unicos de personagem.. por isso não pode ser aprendidos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ensinando ao JB Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinando ao JB   Ensinando ao JB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ensinando ao JB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ensinando ao JB
» Ensinando meu kage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi :: RPG Área :: Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: